19 dias depois
Pov.S/N
Hoje é o meu primeiro dia na escola, para minha alegria estou na mesma tuma que os meus amigos e para minha tristeza, tambem é a mesma turma ende Lissa e sua irmã estão, a Luci até que não é tão chata quanto a irmã, mais tudo bem, são 05:00, vou descer para tomar café da manhã. Desso e é claro que a dona Alice ja esta se pé com a sua bisneta no colo.
S/N-Bom dia vovó, ola meu amorzinho.
Falo dando um abraço na vovó e um beijo em Layla.Dona Alice-Hum ta animada para o seu primeiro dia de aula?
S/N-Sim estou, essa é a primeira vez em que vou para uma escola em que eu ja tenha amigos!
Dona Alice-Ai seus pais,com toda essa fama e dinheiro nunca pararam em algum lugar para vocês viverem.
S/N-É infelizmente não, mais eu não culpo eles, afinal a mamãe estava e esta vivendo o sonho dela.
Dona Alice-Pena que o sonho dela não estava na ilha, assim eu iria ter a minha filha perto de mim.
Fala colocando a cachorrinha na caminha dela.S/N-Ha vovó, veja pelo lado positivo, ela esta aqui agora e tem todos nós, eu, Adam, Gael...
Falo a abraçando.Dona Alice-Sabe que bom que o casamento da sua mãe não tenha dado certo, sé não fosse assim vocês nunca viriam para ca e você não teria conhecido os seus amigos.
Fala colocando a mão no meu pulso ajeitando a pulseira que o JJ me deu.S/N-Não esta se referindo apenas aos meus amigos não é mesmo?
Dona Alice-Não, não estou.
S/N-Hum melhor eu tomar meu café!
Dona Alice-Sim e falando nisso eu acordei com uma mensagem de um certo garoto chamado JJ Maybank, me pedindo para preparar um Toddy com rosquinhas de coco para a minha amada neta S/N.
Fala colocando a bandeja com o meu café da manhã favorito na minha frente na mesa.S/N-...
Dou um sorrisinho meio triste me lembrando do meu pai.Dona Alice-Ho o que foi querida?
S/N-Esse era o meu café da manhã com o papai... ele sempre preparava para mim!
Dona Alice-Então vamos, sente-se e coma tudinho.
Pov.Kate
Acordei as quatro da manhã o que não é do meu costume, tinha que ver uma coisa, então fui até o foral, normalmente quem faria isso era a S/N não eu, cheguei perto mais não iria subir, fiquei lembrando de todas as coisas que fiz nesse farol, meu primeiro beijo, a primeira vez em que fiquei bêbada e subi ali...
Alex-Que surpresa te ver por aqui.
Kate-Por pouco tempo.
Falo indo em direção ao meu carro.Alex-Se lembra da última vez em que esteve aqui?
Kate-É claro que sim, foi quando mostrei o farol pro Marcos.
Alex-Não, você não estava com o Marcos.
Kate-Como não, foi exatamente ali que a S/N foi feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...