Pov.S/N
Eu falei para os meus amigos que a casa dos meus avós... minha casa, fica num local mais afastado dos comércios e das outras casas, eu so sei onde ela fica por meio de histórias que o papai contava, e no testamento do meu pai tem o endereço, falei com minha mãe sobre o caso do meu pai ser "reaberto", ela disse que vai fazer o possível para vir para a ilha. Neste momento estou abrindo o portão da casa em que meu pai passou a infância, adolescência, onde namorou a minha mãe.
S/N-E pensar que meu pai vinha aqui duas vezes por mês.
A casa
Sarah-É a primeira vez que esta aqui?
S/N-Sim!
JJ-É uma casa muito bonita.
S/N-É mesmo.
John B-Seus avôs tinham bom gosto.
S/N-De acordo com o meu pai eles desenharam todo o mapa da casa.
Kiara-É gigante!
JJ-Vamo entrar?
S/N-Vamo sim!
Wiliam-S/N, tudo que souber sobre a casa é importante ok?
S/N-Ok!
Wiliam se aproxima de mim e coloca a mão no meu ombro.JJ-Coloca a mão não, que eu não sou muito bem da cabeça!
Fala tirando a mão do detetive de mim e me puxando para ele.S/N-Deixa-me adivinhar, é para ficar no seu lado o tempo todo?
JJ-Exato!
S/N-Não se preocupe, me tera ao seu lado até o nosso ultimo fôlego de vida.
Ele da um sorriso e um selinho.Wiliam-Vamos entrar.
Pov.S/N
Eu sabia que teria alguma coisa no escritório do meu pai, tinha mais ou menos a ideia de qual era, andei até o corredor principal, irei dar 10 passos largos até lá, 1... 2... 3... 4... 5... e olhar para a direita vou ver um quadro com a imagem da ilha, isso significa mais 5 passos largos. 6... 7... 8... 9... 10... direita, o escritório que foi do meu avô, meu pai e talvez um dia sera meu, estava com vários lençóis bancos em todos os móveis assim como o resto da casa. Me aproximo da mesa tiro o lençol empoeirado de cima da mesa e da cadeira, me sento nela.
S/N-Pai... finalmente estou aqui... em casa e em Outer Banks, tenho amigos incríveis... você iria amar eles...!
Fala olhando em volta.S/N-E um namorado lindo, do qual você não teria que cê preocupar ou ter ciúmes...
JJ aparece.JJ-Falando com o meu sogro?
S/N-Estar aqui, onde meu pai cresceu é muito bom, da para sentir ele.
JJ-Posso falar com ele?
S/N-Ele é meu pai e seu sogro então claro!
Ele da um sorriso.JJ-Então chefia, sou o JJ, namorado da sua filha, ja vivi cada merda, mas ,calma chefe, que eu sou favela e até curto os beck, mas sou responsa de confiança, comigo sua filha vai ter segurança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...