Pov.JJ
Quando eu acordei, apenas Sarah e Dona Alice estavam no quarto a cama de S/N estava arrumada e as crianças não estavam no berço.
JJ-Bom dia, bom dia.
Me levanto super feliz.Sarah-Humm acordou feliz.
JJ-Claro né, eu sou pai dos filhos, da mulher mais linda de Outer Banks!
Dona Alice-E é melhor ir vela logo, ela está super animada para te ver.
JJ-Eu também estou, onde esta a minha mulher e minhas crias?
Sarah-E aos poucos ele vai acabando com o clima fofo.
Dona Alice-Ela está no jardim do hospital, as crianças tem que tomar o banho de sol.
JJ-Eu tô sem beijar a minha esposa des de ontem, to com saudade já, valeu, seis vão la?
Dona Alice-Jaja.
JJ-Ta bom então, beijo.
Dou um beijo em dona Alice e vou para o jardim, paro na porta e fico admirando minha esposa com os meus filhos.Pov.S/N
Eu estava com bastante energia, já dei de mamar para os dois, agora os levei para tomar o seu banho de sol, eles estavam num quentinho tão gostoso, EJ ficou tranquilamente no carrinho, já Maya, não parava de se mexer até que eu pegasse ela.
S/N-Ho meu amor, minha menininha, você é muito agitada, igual ao papai.
Dou um sorriso quando ela segura meu dedo com as mãozinhas.S/N-Seu pai, é tão... como posso dizer, arteiro, que vive caindo por ai, late para as cobras, começa a dançar do nada...
Ela da um sorrisinho.S/N-Alguma coisa me diz, que você vai ser igualzinha a ele.
Beijo sua mãozinha.JJ-Toda vez que eu via você brincar com o seu irmão eu ficava encantado, agora... to mais encantado ainda!
JJ fala encostado na porta olhando para mim com um sorriso.S/N-Acordou senhor Maybank?
JJ-Acordei sim senhora Maybank!
Ele se aproxima de mim.JJ-Como cê ta?
S/N-Melhor agora!!!
Ele se abaixa até mim e me beija, nosso primeiro beijo, depois que os nossos filhos nasceram, mais um primeiro beijo.JJ-Sabia que você vai ser a minha princesa agora?
S/N-Agora? Porque agora?
JJ-Porque depois vai ter outra.
Fala se sentando.S/N-É vai ter outra sim.
JJ-Quando ela aprender a falar vai te chamar de mamãe.
S/N-Gente e eu achando outra coisa aqui.
JJ-Não, ela ja é a princesinha do papai, você é minha rainha.
Dou um sorriso para ele.JJ-Posso pegar o EJ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...