Pov.S/N
Ja se passaram duas semanas que o caso do papai foi reaberto e descobrimos muitas coisas, a morte dos meus avôs foi sim uma tentativa de assassinato e ja teve várias vezes aos longos dos anos também tentaram o matar varias e varias vezes, por que? Porque na epoca do meu avô, acreditavam que ele era um homen muito ganancioso e que ele descobriu um certo ouro em Outer Banks, ele teve vários colaboradores ao longo do tempo, prometeu muita coisa para todos eles, mas quando acharam o ouro, meu avô não cumpriu com a palavra dele, muito pelo aocontrario, disseram que ele tomou o ouro para ele e o enterrou em algum lugar da ilha. Mas eu não entendo o porque o meu avô criou uma casa ao tesouro apenas para os seus descendentes? Quanto mais leio seu diario eu descrédito menos com o que descobrimos, no diario meu avô diz que um de seu colaboradores chamado Pablo Jimenez, tinha outros planos para o tesouro, planos "maus" de acordo com o diário, descobrimos varias coisas sobre o passado de Jonathan Elia mais nada sobre o suposto assassinato do meu pai ou sobre a ligação de meu pai com esse tal Tritão, por isso Jonathan achou melhor fechar o caso e eu também! Estou na delegacia agora fechando tudo com William.
Wiliam-Olha se quiser a gente pode continuar.
S/N-Eu sei, mas eu queira saber o que aconteceu com o meu pai e não com o meu avô!
Wiliam-Eu acho que isso pode estar envolvido.
S/N-O que?
Wiliam-A história dos seus avôs podem estar ligada ao do seu pai, afinal a pessoa que matou o seus avôs sabiam que a familia iria estar reunida nesse dia!
S/N-Olha eu não vou resolver nada, se não conseguiram selecionar esse caso a anos atrás, porque agora?
Wiliam-Porque você conhece o seu pai melhor do que ninguém.
S/N-Nem tanto, mas se algum dia saber o que aconteceu, vou ficar bem feliz se me conta!
Wiliam-Ok S/N, te vejo por ai!
Fala se levantando e eu também.S/N-Valeu Wiliam, espero que sim.
Wiliam-Tchau.
S/N-Tchau!
Pov.S/N
Eu saio da delegacia e vou para praia, daqui alguns minutos meus amigos chegam, são sete e meia da manhã, JJ deve esta acordando agora, deixei ele avisado de que iria sair cedo hoje, eu estava arrumando uma coisas no meu carro, o estacionamento estava vazio, estava bem concentrada, até que de repente alguém tampa a minha boca e meu nariz com o pano, eu tento lutar mais quanto mais me esforço fica mais cansada fico, eu vou apagando aos poucos...
Um tempinho depois
Pov.JJ
Assim que acordei fui preparar o meu café, Gael desceu as escadas chorando porque tinha feito xixi na cama, troquei ele, fis ele usar o banheiro e o levei para o nosso quarto(do JJ e da S/N), coloquei os cobertores dele pra lavar e coloquei o colchão no sol, ele voltou a dormir rapidinho. Mandei mensagem para a S/N mas ela não respondeu, talvez esteja ocupada, John B e o pessoal ja chegaram.
JJ-E ai cambada.
Falo entrando na kombi.Poppe-E ai cara.
Comprimento Poppe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...