No dia seguinte
Pov.S/N
Estavamos nos arrumando para a festa de comemoração de noivado, vovó e Júlio estavam se arrumando em seu quarto,fui para o quatro de Adam onde JJ esta, JJ sempre fica bravo quando usa terno, mas ele fica sempre tão lindo, estava lutando com a gravata, mas por sorte dele eu já estava pronta.
S/N-Deixa eu te ajuda.
Vou ajeitar sua gravataJJ-Eita que a minha namorada ta muito linda.
S/N-obrigada meu amor.
JJ-Sua mãe vai vir?
S/N-Eu não sei, a vovó não disse nada.
Termino sua gravata.S/N-Pronto acabei.
Ajeito seu terno e o mesmo segura meu rosto com as mãos me fazendo olhar para ele.JJ-Hoje vai ter muitos kooks na festa da sua avó e se alguem falar...
S/N-Ha JJ...
Ele me puxa para si.JJ-SE alguem falar alguma coisa para você, prometa me conta no mesmo instante.
S/N-Ta bom, mas só se você me prometer o mesmo.
JJ-Ok, então nem um dos dois se separa até acaba a festa!
S/N-Isso.
Dou um beijo calmo em JJ, é impressionante que todos os nossos beijos tem a sensação de como fosse o nosso primeiro, ele finaliza o beijo e me abraça.JJ-Você é tudo pra mim, nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer com você!
S/N-Estamos bem meu amor, nada vai acontecer com nem um dos dois!
Dou um selinho no mesmo.S/N-Mas agora vamos, se nos atrasarmos, vovó vai fica chatiada.
JJ-Ta bom.
Eu ia saindo, até que JJ me puxa, me girando em direção a ele.S/N-JJ Maybank se a gente atrasa...
JJ-Nos não vamos.
Fala beijando minha bochecha.JJ-Fica tranquila.
Ele beija minha outra bochecha.S/N-O que você quer em?
Falo sorrindo.JJ-Você.
Beija minha testa.S/N-Eu já sou sua.
Falo rindo.JJ-Sim, minha namorada, mas ainda não é minha como minha esposa.
S/N-Se um dia me pedir em casamento, eu serei!
JJ-Eu vou te pedir em casamento!
S/N-E eu vou aceita... Aqui e em todas as outras dimensões!
JJ-E eu irei te pedir em casamento em todas elas!
S/N-Eu irei te amar em todas as minhas vidas!
JJ-E o nosso amor será eterno!
Depois de um tempo percebemos Adam esta atrás da gente.Adam-Então nem precisam fazer os votos, seis já falaram tudo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...