Cheguei em casa cansada, porém feliz em ter feito um bom trabalho. Já fazia algumas noites que não tínhamos um serviço tão perfeito e sem surpresas negativas. E como não atribuir isso a ajuda de Rafaela? A energia que ela emana simplesmente vai encaminhando alegria por onde ela passa, faz com que as coisas fluam tranquilamente.
Entro no chuveiro e deixo a água quente relaxar meus músculos. Imediatamente meu pensamento volta para o meu mais novo prato. Fiquei feliz em conseguir progredir hoje, somente eu sei o quão é importante para minha autoestima conseguir criar um prato descente novamente.
Aos poucos ressurgindo estou!
Minha confiança ganhou ainda mais moral com os elogios de Rafaela. Não posso negar que amei... A lembrança dela comendo me vem a mente e me pego sorrindo... O jeito que ela é espontânea é adorável, em nenhum momento tive dúvidas que ela gostou de verdade do prato que criei.
Saio do banho querendo apenas cama e um sono profundo. Mas quando fecho os olhos meus pensamentos voltam ao restaurante. Em breve Jessy volta da suas férias... Férias que ela mesma se deu...
Estava desejando profundamente que ela aceitasse tirar férias vitalícias do restaurante, mas pelo visto ela vai continuar roendo o osso até o final. Dan e eu, já fizemos todas as propostas possíveis para tentar comprar sua parte do restaurante, mas nada agrada a ruiva.
Em pensar que eu já disse " eu te amo para essa ratazana "
Jessy não vale absolutamente nada. E infelizmente eu percebi isso tarde demais. Ela construiu um personagem e me apaixonei como uma idiota. Mas depois que ela conseguiu o que queria, no caso uma boa e gorda parte do restaurante, mostrou quem realmente era. Uma mulher fria, calculista e sem nenhum caráter!
Rolo na cama apertando o travesseiro. O pior de tudo isso é saber que ela está disposta a tirar a minha paz. Sei bem que ela faz de tudo para me ver fora de equilíbrio. E isso resultou no meu péssimo desempenho na cozinha...
Ela suga toda a minha energia!
Mas não posso mais me deixar abalar diante dos seus comentários maldosos. Preciso ser forte por mim e pelo Dan, nós merecemos demais ver esse restaurante dando certo, esse é o nosso sonho. Sei que não está sendo justo contar apenas com Dan para carregar o sucesso dos nossos planos.
E é pensando nisso que me fortaleço diante de seus comentários maldosos. Jessy gosta de ir em pontos fracos e ela sabe que o fato da sua traição ainda mexe com a minha autoestima. Aparentemente, ela se diverte com isso lançando sempre piadas referentes ao meu corpo e a minha personalidade.
Como se esses fossem motivos para sua traição...
Realmente, em relação ao meu corpo. Sei que não estou na minha melhor forma. Já não tenho mais meus 20 aninhos, com um corpo sarado de quem fazia esporte todos os dias. Mas também não quero deixar que sua opinião entre em minha mente e por mais que eu tente negar... Jessy é o grande motivo pelo qual não me envolvo com mais ninguém...
A decepção que tive com ela e o jeito que ela se esforça para pisar um pouquinho mais todos os dias no que resta de qualquer consideração que eu pudesse ter. Me faz refletir que já não tenho mais autoestima e nem coragem de me apaixonar de novo por ninguém. Só quem sofre uma decepção amorosa, sabe o quanto dói e o quão machuca.
Fecho os olhos pronta para dormir, preciso descansar. Mas a imagem que vem na minha mente são lindos olhos cor de mel... E um sorriso de derreter qualquer coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta & amor
RomanceBianca é sócia de um restaurante com seu melhor amigo e com sua agora, ex-noiva. Vivendo na pele as inseguranças e as cicatrizes de um relacionamento abusivo, ela tenta buscar forças para salvar seu negócio da ruína. Sem inspiração, em crise consig...