Capítulo 28

616 40 3
                                    

- Você transou, não transou safada? Olha essa cara feliz de quem deu ! Dan me acusa brincalhão e sinto minhas bochechas esquentarem.

- Não! Não, sei da onde você tirou isso? Nego sem graça, ciente que não consegui disfarçar.

- E como você explica essa pele maravilhosa, os olhos brilhantes, os suspiros pra lá e pra cá, o incrível bom humor que eu não vejo a meses e.... Ele faz uma pausa encarando meu pescoço e depois apontando com o dedo. - Isso aqui é um chupão ?

Se antes eu senti que estava vermelha agora tenho certeza que estou igual um tomate. Pego o celular rápido e ligo na câmara para usar de espelho, notando uma marquinha discreta e pouco roxa esverdeada no meu pescoço.

Ahh Rafaela...

Vejo Dan batendo palmas animado e quero enfiar minha cabeça em um buraco.

- Eu sabia! Amiga você finalmente está transando de novo, parabéns! Seu tom de voz é orgulhoso e quase me faz rir.

- Dan! Falo o repreendendo, se ela continuar nessa animação daqui a pouco todos vão saber.

- Desculpa! Mas estou feliz por você. Já não era sem tempo! Ele brinca e dessa vez me escapa uma risada, sou obrigada a concordar com ele que já fazia tempo. - E parece que as humilhadas foram exaltadas, porque nunca te vi com um chupão! Te deram um chá daqueles em... Merecido, pra tirar toda as telhas de aranha!

- Meu Deus Dan.... Para de falar nisso, preciso de uma base pra cobrir. Ele ri, falando algo sobre por gelo, mas ignoro.

Enquanto tempo tampar a marquinha roxa, me obrigo a dar razão a Dan. Realmente nunca apareci com um chupão ou marcas de sexo... Quando estava com Jessy era tudo normal, nunca foi ruim, mas também nada que se compare a Rafa... Ela consegue me incendiar já nas preliminares, que pegada essa mulher tem senhor!

Dan se curva apoiando os cotovelos na bancada do restaurante, me encarando nos olhos, posso ver a sua curiosidade estampada.

- Foi a Rafaella não foi ? Ele solta afiado com um sorriso!

- O que ? Me engasgo com a minha própria saliva e acabo entregando o que ele queria saber.

- Ah eu sabia! Ele bate a mão na bancada confirmando. - Sabia que estava rolando algo entre vocês! Toda aquela tensão sexual no ar, não me enganava...

Nesse momento eu quero enfiar minha cabeça na primeira panela vazia. Será que estava tão óbvio assim ?

- Foi bom ? O moreno pergunta e eu o encaro perplexa. - Daniel... Chega desse assunto!

Ele ergue as mãos rindo em sinal de desistência. - Chataaaa.... Depois eu pergunto pra Rafa então! Ele solta e se afasta rindo, indo pro salão.

Balanço a cabeça, Dan não tem jeito mesmo. Paro para pensar sobre a noite de ontem.

Não foi boa... Foi maravilhosaaa...

Afasto os pensamentos da minha cabeça para tentar me concentrar no trabalho. Dan tem razão, estou com um ótimo humorque a tempos não tinha.

Me sentindo super disposta e com a minha criatividade mais liberta. Hoje vou assumir a cozinha e estou confiante que vai dar tudo certo. Já tenho tudo organizado, agora é só esperar o serviço começar.

Pego o celular já sabendo que quero ver se tem mensagens de Rafa... Pela manhã só me lembro dela sair da cama me dando um selinho e indo trabalhar, depois disso a cama ficou com um vazio, que me obrigou a levantar logo em seguida para tomar café.

Como de costume ela tinha deixado tudo pronto e eu só precisei me servir. Ansiosa para saber como seria daqui pra frente...

A minha ansiedade logo foi se acalmando. Pelo dia todo recebi mensagens esporádicas da morena. Não falamos sobre a noite e nem sobre o que aconteceu. Mas a conversa se manteve leve e  cheia de carinho...

Olhei no celular e lá estava mais uma das suas mensagens.
.................................................................................

- Boa noite, meu bem!  Já está no restaurante?

Percebi que dei um sorriso ao ler sua mensagem... Eu gosto quando ela me chama de "meu bem"... Balancei a cabeça rindo de mim mesma e respondi.

- Oiii, já sim! Hoje estou inspirada, vou assumir a cozinha sozinha e deixar Dan descansar um pouquinho. 😌

- Wow, Tenho certeza que vai arrasar!Responde sem saber que parte desse ânimo todo e inspiração tem nome e sobrenome.

- Obrigada! Vai passar a noite no hospital? Pergunto curiosa para saber se vamos nos encontrar de noite.

- Vou sim, estou em um plantão de 36h 😞

Faço um bico involuntariamente ao ler a mensagem, 36h horas é muito tempo... Queria tanto vê-la antes... Então uma ideia surge na minha mente. Me ânimo: se eu não posso vê-la, ao menos vou fazer com que ela se lembre de mim.

- Me passa seu endereço, vou animar sua noite um pouquinho! 😝

............................................................................

Quando o endereço do hospital brilhou na minha tela senti um frio no estômago de ansiedade. Espero que ela goste...

Como trabalhamos com entregas, comecei a organizar tudo para mandar uma janta diferente pra ela.

Pensei em algum prato que fosse especial e que ela fosse gostar. Lá fora uma noite linda e quente ganhava espaço e queria algo que fosse fresco e marcante... Pensei no menu que tínhamos hoje a disposição.

E logo me veio a mente o saboroso Ravioli de Ricota... Um prato italiano romântico e saboroso, com um recheio marcante de ricota, rúcula e tomate seco.

Tenho certeza que ela vai amar! Organizo tudo que preciso e em poucos minutos o cheiro de Ravioli começa a se espalhar pela cozinha.

Antes de finalizar penso no quão Rafaela é apaixonada por doces... Preciso pensar em uma sobremesa, mas qual ? Revirou a minha mente e nada de interessante surge. Sei que no cardápio temos sobremesas deliciosas... Mas nenhuma é capaz de me agradar o suficiente.

Me concentro enquanto monto o ravioli em uma embalagem própria para entrega, quero que ele chegue impecável. Após fechar, bato os dedos na mesa...

Qual sobremesa ?

Fecho os olhos e me lembro da época de faculdade, passei 1 mês treinando apenas doces e confeitaria. Não é possível que eu não tenha uma ideia boa...

Na minha cabeça me vem Rafaela e como ela é quente e ao mesmo tempo doce... Sedutora... Um frio surge no meu estômago e tento ignorar.

Nesse momento uma ideia passa pela minha mente e como em um passe de mágica, sei exatamente o que fazer!

Pego uma mini forminha de torta que já está com a massa pré assada. Irei  fazer uma torta, mas não qualquer torta... Uma torta sedução.

Uma torta que é ao mesmo tempo doce e picante. Com a massa crocante e o recheio envolvente de morangos com um toque de chocolate, mel e uma pitada de pimenta rosa e gengibre.

Foco para que todos os sabores estejam em harmonia e essa seja uma sobremesa perfeita.  Faz tempo que não crio nada. Resolvo me apressar e começo a trabalhar, colocando a mão na massa literalmente.

Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora