Capítulo 23

524 40 8
                                    

Quando vi a foto de Michael na tela do celular, senti minha alma sair do corpo por alguns segundos. Todas as lembranças vieram à tona e me esforcei para jogar a sujeira de volta para baixo do tapete.

Sabia muito bem que Michael significava confusão, até mesmo pra Dan que não se apega fácil a um par de calças. Toda a sua família cheirava a isso... A verdade o que mais me preocupa é sua família.

Sei muito bem o que eles são capazes de fazer, os malditos não tem o mínimo limite. E se alguém ameaçar a "honra da família" ou ficar pelo caminho, eles destroem se piedade.

Só eu sei o que passei... Ainda tem cacos meus espalhados por trás de cada trauma. Ainda tenho pesadelos com aquele quarto escuro...

Me perguntei inconsciente se só ele estaria na cidade? Principalmente considerando as mensagens que venho recebendo. Espero profundamente que Lisa, sua irmã, não esteja aqui com ele.

Respirei fundo, tentando não demonstrar todo esse mar de sentimentos que corria dentro de mim na frente de Bianca...

- Quem é Michael ? A voz de Bianca me trouxe de volta a realidade. Seus olhos atentos sobre mim, mostram que ela percebeu que algo estava errado. Não penso em contar tudo sobre ele, muito menos sobre sua família podre. Esse é um assunto que prefiro deixar guardado no fundo da minha memória, para não machucar ainda mais. Então me esforço para fazer um resumo superficial.

- É o filho do pastor da minha antiga cidade, também antiga cidade de Dan... Completo, explicando.

- Filho do pastor ? Ela solta imediatamente questionando. - Mas ... Ele é gay não é?

Bianca acabava de acertar em cheio um dos pontos que fazem essa família ser o caos que é. São religiosos ao extremo, absolutamente intolerantes a qualquer coisa que fuja do tradicional ou da sua verdade. São capazes de matar e morrer pelo que acreditam e pregam. Mas todos  tem sua vida dupla, escondendo a sujeira por de baixo dos panos.

Hipócritas...

Na visão perturbada dessa família está sempre tudo bem, desde que ninguém saiba. Desde que não manche o nome deles, desde que  ninguém atrapalhe a confiança que eles tem com seus fiéis seguidores. Fiéis estes que pagam cegamente valores altos em dízimos mensais, que se afundam em dividas, que pagam o seu perdão com cédulas de dinheiro vivo. E todo esse dinheiro  sustenta a família a anos.

- Dúvido muito que tenha se assumido, deve estar ficando com homens só no "off". Faço aspas com os dedos. E uma pausa me lembrando do quão conservadores e preconceituosos eles são - Você nem imagina como a família dele é preconceituosa...

- Estranho ... Dan não é de gostar desse tipo de rapaz. Ela solta mordendo um pedaço generoso da sua pizza.

- Eu sinceramente espero que ele não goste. Porque ele sabe bem como essa história termina. Falo e automaticamente me lembro de tudo que aconteceu comigo e Lisa, quase como um "flash" que tento esquecer.

- Hum... Vou conversar com ele sobre amanhã. Ela completa puxando meu pratinho de pizza para perto de mim. - Agora vamos comer!

Concordo pegando a minha pizza e comendo.

Ficamos em silêncio alguns minutos, tento ir controlando a ansiedade que surgiu dentro de mim. Mas é quase impossível não ficar perdida dentro dos meus próprios pensamentos. Distração essa que só é rompida quando Bianca chama minha atenção.

- Dúvido muito você não gostar da minha pizza preferida doce! Ela corta um pedaço da pizza de banana. E automaticamente dou risada da sou empolgação.

- Se você está criando expectativas de fazer meu coração se apaixonar por pizza de banana... Já aviso que é impossível! Informo olhando a pizza e tenho que confessar, tem até uma aparência bonitinha, talvez simpática.

- Vamos lá, feche os olhos e só prove... Você vai ver como o sabor se completa! Ela explica tentando me convencer e como sou absolutamente rendida aos seus pedidos, obedeço, fechando os olhos.

- Você sabe que fechar os meus olhos não vai fazer o sabor mudar né ? Argumento, desacreditada nessa possibilidade.

- Veremos... Sua voz sai próxima do meu ouvido, e me obriga a controlar um suspiro, porém um arrepio se corre pelo meu corpo todo. - Abre a boca. Ela pede com jeito.

Atendo e abro a boca, deixando ela colocar um pedaço generoso e então mastigo... Sentindo um gosto diferente, que por mais incrível que pareça, é estranhamente gostoso.

Minha cabeça fica confusa...

- O que achou ? Abro os olhos e faço uma careta propositalmente, apenas para implicar.

- Éhhh.... Até que é Gostoso!

- Sabia que ia gostar! Ela diz feliz pegando o resto e comendo. - Esse é o melhor sabor de pizza doce!

- A não senhorita, agora você vai ter que provar o meu!

Ela encara a pizza de chocolate com morangos e depois me olha conformada.

- Acho justo!

Pego um pedaço com cuidado. O chocolate ainda quente  está escorrendo pelas laterais da pizza em meio aos morangos fatiados. Uma cena deliciosa para quem ama doces como eu.

- Agora é sua vez!  Feche os olhos e só aprecie, está que é uma das maravilhas gastronômicas do mundo das pizzas.

Ela obedece, porém mantém uma carinha de quem não está colocando muitas expectativas que será uma experiência boa.

- Abre o bocão. Falo e ela abre a boca rindo. Mordendo uma quantidade generosa. Um pouco de chocolate escorre pelo canto da sua boca e estico um dedo instintivamente para limpar, contornando parte dos seus lábios macios...

Ela abre os olhos a tempo de me ver lambendo o chocolate que acabei de limpar. Estamos tão próximas que posso ver seus olhos mudando de cor, transitando entre tons mais claros e chegando em um tom de avelã intenso.

- Gostoso ? Pergunto. E vejo que seus olhos encaram fixamente  meus lábios. Fazendo com que meu coração automaticamente acelere.

Ela não responde, apenas se aproxima quase que por instinto como se precisasse estar mais perto. Sinto uma de suas mãos delicadamente pousando no meu rosto, acariciando com cuidado. Não consigo resistir, fecho os olhos e respiro fundo buscando ar que agora parece que está em falta, a única coisa que sei é que minha pele queima ao seu toque de um jeito delicioso.

Quase que por reflexo me aproximo mais, fazendo ficar ainda mais difícil respirar. Meu coração acelerado. Nossos narizes se tocando cuidadosamente quase em uma dança, como que pensando quem vai tomar a iniciativa primeiro.

Resolvo cortar o espaço e coloco uma das mãos em seus cabelos puxando gentilmente ela para mais perto... Um gemido baixo dela escapa e me faz delirar... Coloco a outra mão em sua coxa, apertando levemente e a vendo arfar ao meu toque.

A provocar desse jeito e vê-la derretendo de tesão sobre meu toque. Só me faz desejar mais ainda. Me obriga a imaginar o que posso fazer com ela, e o quão quero ver ela delirando de prazer e gritando meu nome.

Já posso sentir seus lábios quase nos meus ... Mas então a campainha toca.

Tirando ambas desse transe quase hipnótico. Suas bochechas levemente coradas pelo calor do momento, seus lábios ainda tão próximos e a respiração acelerada, essa mulher é capaz de me fazer enlouquecer.

Ela reluta... mas se afasta com o segundo toque insistente da campainha.

Respiro fundo quando vejo ela se afastar...

Quando ela abre a porta, Dan atravessa animado, chamando a minha atenção.

- Não me mate. Juro que tenho uma ótima explicação!

Ahhh mas eu espero que tenha mesmo!

Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora