Busco refúgio no meu quarto. Não posso culpa-los por querer recuperar o restaurante, sei que é um sonho de ambos que foi manchado com a falta de caráter de Jessy.
Mas só em pensar que Michael está envolvido nessa história meu estômago revira. Fecho os olhos sentindo minha respiração acelerando, quase que como uma crise de ansiedade. Eu tinha muito isso quando estava com Lisa e fazia tempo que não acontecia de novo.
Me jogo na cama frustrada com todas as emoções que surgiram e eu realmente não queria lidar agora, prendo a cabeça com força entre o travesseiro tentando não me afundar no mar de lembranças que a família de Lisa sempre me envolvia. Me esforço para não deixar essas lembranças sombrias do meu passado me atormentarem ainda mais do que já atormentam. Prometi a muito tempo atrás que não ia mais permitir que isso me machucasse tanto, mas ainda parece que as feridas estão abertas e toda vez que essa história me rodeia, a dor reaparece com a mesma intensidade.
Me obrigo pensar em outra coisa, tentar encontrar um ponto de paz. E então Bianca surge nos meus pensamentos.
Percebo o quão estou incomodada em saber que ela vai se aproximar de Jessy novamente. Mesmo que seja para um bem maior, meu coração não consegue parar de doer em saber que elas vão estar próximas demais.
Não quero a morena se machuque mais do que já parece que ela se machucou. E tenho certeza que Jessy sabe como machuca-la. Me preocupo com ela, mais do eu imaginei que poderia me preocupar.
Minha mente volta para cenas de minutos atrás. Ela segurando meu rosto com tanto carinho, fazendo minha pele queimar. Um toque nunca me despertou tantos sentimentos de uma só vez.
Se Dan não tivesse chegado, eu saberia exatamente qual é o gosto dos seus lábios nesse momento.
E como eu gostaria de saber...Bianca é quase um pecado de tão linda! E está realmente difícil controlar o mar de sentimentos que ela desperta em mim.
Me pergunto se ela está sentindo o mesmo? Se agora ela está pensando que quase nos beijamos ? Se está ansiando para que eu a toque... Ou se foi apenas um momento!?
Me viro na cama tirando a cabeça do travesseiro e respirando fundo. Eu ando pensando demais sobre você Bianca!
Me levanto e resolvo que vou tomar banho gelado, talvez me ajude a acalmar todos esses sentimentos. Pego a toalha e um pijama confortável, que consiste em um short curto e larguinho e uma camiseta mais larga.
Passo pelo corredor observando o silêncio, a porta do quarto de Bianca está fechada, indicando que ela também deve ter ido descansar.
Tomo meu banho rápido e logo estou saindo, sentido meu corpo todo gelado respondendo ao calor da noite. Visto a minha roupa e como sempre para dormir não coloco calcinha nem sutiã. Pronta para voltar para minha cama e apenas fugir dos meus pensamentos.
Ao menos era isso que eu queria.
########################################
O olhar de decepção da minha mãe ainda queimava sobre mim. Tentava buscar palavras, mas o que falar ? Uma hora a verdade viria á tona... Sempre soube que teria que enfrentar essa verdade.
Lisa ainda estava de cabeça baixa, seu olhar mal cruzava com o meu. Enquanto minha mãe me dava tapas contínuos chamando a minha atenção, minha mente estava em um lupim eterno, encarando ela e pensando como que ela pode ter coragem de fazer isso?
Os gritos continuavam na minha cabeça... - Quem é? Eu quero saber quem é?! Era insistente o questionamento da minha mãe e eu simplesmente não tinha forças pra falar a verdade.
Só aguentei calada... Eu só vi ela se afastado... Eu tentei me explicar, mas naquela altura não tinha mais como mentir sobre quem eu era... - Mãe ... Chamei antes de vê-la se afastando.
E depois eu só conseguia me lembrar de estar presa naquele quarto escuro... A família dela...
- Não... Não ... Não...- Rafa....
#######################################
Abri os olhos e encontrei Bianca sobre mim, tocando gentilmente meu rosto, seus olhos atentos estão grudados nos meus. Minha mente estava confusa, mas me esforcei para voltar a realidade.
Tentei focar em seus olhos... Foi só um pesadelo! Mas minha respiração acelerada fazia ficar difícil respirar, me sentei na cama buscando um pouco mais de ar.
- Vem aqui... Sua voz saiu doce e calma. Ela me puxou para seus braços, esquentando meu corpo com o seu. - Foi só um sonho ruim.
Deixei que ela me envolvesse facilmente, seu toque é reconfortante. Fechei os olhos e tentei me acalmar, seus braços agora em volta da minha cintura, me segurando com carinho. Deixei que meus olhos encontrassem os seus e percebi o quão ela estava preocupada. Não queria que ela me visse assim... Eu odiava ter pesadelos e que as pessoas soubessem...
- Está tudo bem Bia... Foi só uma pesadelo. Me desculpa te acordar...
Tento me afastar do seu abraço e dar espaço para que ela vá embora. É estranho me sentir tão frágil e segura perto dela. Assim que ela percebe que tento me afastar, suas coxas passam por mim, ficando uma de cada lado do meu corpo. Ela se senta encaixando perfeitamente sobre minha cintura e minhas mãos automaticamente caem sobre suas coxas grossas.
- Shiu... Sua testa encosta sobre a minha e agora é impossível não olhar dentro dos seus olhos castanhos e me perder facilmente dentro de suas íris brilhantes, que até mesmo no escuro são reluzentes. Sua mão pega á minha e coloca na altura do seu peito. - Respira comigo.
Eu não tenho forças para negar, fecho os olhos e presto atenção em sua respiração. Aos poucos vou me acalmando e minha respiração entra no ritmo da sua. Já não sinto mais o pânico de antes e quando abro os olhos novamente, sinto meu coração acelerar ciente da nossa proximidade.
O cheiro do seu perfume invade cada respiração minha, me enlouquecendo aos poucos. Desço a mãos e seguro sua cintura com força, a puxando para mais perto.
Ela arfa provavelmente se segurando tanto quanto eu, seus olhos descem fitando minha boca, noto ela mordendo os lábios. E esse é o gatilho pra que eu perca totalmente o controle, nossos corpos parecem estar gritando um pelo outro.
Ela desce a cabeça em uma trilha de beijos que vai da minha bochecha até a minha orelha, onde sussurra quase como uma súplica. - Posso te beijar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta & amor
Любовные романыBianca é sócia de um restaurante com seu melhor amigo e com sua agora, ex-noiva. Vivendo na pele as inseguranças e as cicatrizes de um relacionamento abusivo, ela tenta buscar forças para salvar seu negócio da ruína. Sem inspiração, em crise consig...