Capítulo 9

656 53 3
                                    

Vinho sem dúvida é minha bebida alcoólica preferida. Portanto, amei a ideia de uma noite de vinho quando Dan sugeriu. Porém, confesso que com á medida que observava ele fazendo ligações e respondendo mensagem,  comecei a ficar preocupada sobre as proporções que à "social" estava tomando.

Afinal, seria no apartamento de Bianca... Bem, espero que ela goste de uma agitação, caso contrário Dan e eu, vamos ficar muito encrencados.

- Você acha que deveria convidar Alan e Rute ? Dan pergunta aleatoriamente enquanto olha para o celular, concentrado em algo.

Os únicos Alan e Rute que conheço, são o doce casal de idosos que mora no primeiro andar.

- O casal de vovós do primeiro andar ? Pergunto confirmando.

Ele não me olha enquanto responde, atento a sua organização.

- Sim,  eles são uns amores!

- Dan... É uma social, Bianca vai te matar se você lotar o apartamento dela! Quantas pessoas  você já convidou ? Pulo ao seu lado no sofá, encarando sua lista no celular.

Ele faz uma pausa, como quem pensa se realmente sabe a resposta para essa pergunta. Após alguns segundos ele me olha com um ar sapeca.

O moreno não tem limites quando o assunto é festa!

- Algumas... Prometo que vou me controlar. Ele levanta as mãos, dando sua palavra.

- Espero que se controle, pelo nosso bem! Falo me esticando no sofá cruzando as pernas por sobre seu colo, deixando que ele se entretenha em resolver isso.

Abro meu celular na intenção de ver alguns vídeos aleatórios para passar o tempo. Noto que uma mensagem surge na tela de um número desconhecido.

Já está pronta para conversar? precisamos conversar Rafa...

Sinto um aperto no peito. Não preciso abrir a mensagem pelo aplicativo para descobrir de quem se trata. Apenas ignoro, assim como venho fazendo nos últimos meses.

Trocar meu número de celular, mudar para uma cidade totalmente diferente da minha, me desconectar de tudo e todos. Nada disso parece ter adiantado, ela sempre me encontra de novo.

Resolvo fazer o que tenho feito há anos,  ignora-la  com todas as minhas forças, até sentir que não importa mais... Só que o aperto no meu peito me diz que ainda  importa... Ainda importa muito tudo que ela fez, mesmo que já faça 6 anos.

Suspiro...

Acabo me distraído com o celular, quando percebo já está na hora de me arrumar para sair. Dan já está saindo do banho, exalando seu perfume pela casa toda.

Ninguém nunca poderá dizer que esse homem não é cheiroso!

Pego o embalo e vou para o chuveiro, ansiosa para ir beber um pouco e me distrair. Quero beber, sendo sincera... Preciso beber! Necessito afundar todo esse sentimento que vem me rodeando, em uma boa taça de vinho.

Me arrumo como sempre rápido, logo estamos  pontualmente às 20h dentro do condomínio de Bianca. Na entrada encontramos alguns convidados, comprimento todos com educação e vejo Dan fazendo o papel de anfitrião, recepcionando cada um deles calorosamente.

Noto que o moreno já está animadinho sem ter ingerido uma única gota de álcool. Balanço a cabeça rindo, amo esse jeito leve de Dan, o brilho dele é capaz de iluminar e alegrar qualquer ambiente.

Me distraio desse pensamento quando minha atenção é roubada da cena pela mulher linda de vestido azul marinho, vindo em nossa direção. Sua curvas gentilmente marcadas e um decote moderado,  expondo um belo par de seios. O cabelo liso solto passeia no vento da noite, passando um ar selvagem, em seus lábios um batom vermelho escuro convida a minha imaginação para saber como seria toca-los em um beijo ? Afasto o pensamento.

Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora