Capítulo 19

563 39 2
                                    

Ao contrário do que pensei, o dia chuvoso de domingo evoluiu para um sol amoadinho. Se tornando o famoso dia nublado e quente, que ninguém gosta! Principalmente eu...que planejava dormir no friozinho da tarde.

E foi só pensar que o clima estava esquentando que vi Bianca de vestido. Sinceramente, que monumento era Bianca de vestido... Me obriguei ao máximo para não ficar olhando, mas era realmente difícil não admirar como suas curvas estavam tão bem marcadas no vestido soltinho e preto, ainda mais com aquela fenda nas pernas...

Vou orar e vigiar...

Chegamos ao mercado, decidi que não seria deselegante o suficiente para ficar a secando descaradamente. Afim de preservar minha sanidade mental, me esforcei para ficar a maior parte do tempo à sua frente e quando era o caso de andar atrás, ficava olhando para as prateleiras fingindo interesse.

Ninguém pode dizer que eu não me esforcei...

Em algum momento a voz alta do locutor chamou minha atenção. Ad batidas do meu coração até aumentaram quando soube que estava rolando uma promoção de chocolates Milka.

Nunca fui tão feliz com uma promoção!

Acelerei o passo, ciente que Bianca vinha logo atrás. Deixei ela escolher um sabor para si e escolhi o meu, notando que nosso gosto é relativamente diferente. Acho que tenho um paladar mais infantil... Amo um docinho! Enquanto que a morena, parece uma vovozinha escolhendo um chocolate meio amargo, 40% cacau. Não pude deixar de reparar seus olhos atentos em mim, quando deixei ela escolher o terceiro sabor.

Fazer o que se sou gentil?

Mas confesso que estava com medo de vir outro chocolate amargo. Felizmente ela escolheu um tradicional ao leite, que é muito gostoso também.

A uma certa altura das compras fui percebendo que entramos em um clima leve e descontraído. Provavelmente por esse clima que estava fluindo entre nós, uma funcionária se confundiu achando que éramos namoradas.

A cara de Bianca foi impagável, a coitada quase ficou roxa de vergonha. Mas a culpa não era toda da funcionária. Afinal, estávamos chamando atenção pelos corredores com piadinhas e uma cumplicidade para escolher as coisas, que nem mesmo eu sei explicar como surgiu tão rápido entre nós.

Simplesmente temos uma sintonia gostosa!

Nem fiz questão de corrigí-la, apenas segui o baile e vi Bianca querendo enfiar sua cabeça em um buraco. Acho tão adorável isso... Ela é muito o tipo de pessoa que pode não verbalizar, mas o rosto sempre expressa tudo que ela sente.

E agora ela estar com as bochechas rosadas e desviando o olhar do meu, me faz querer aperta-la. Engraçado, que posso jurar que ela estava a pouco fazendo piadas de duplo sentindo sem nem pestanejar... Mas bastou um comentário para deixar a morena tímida.

Essa mulher vai do 0 ao 100 muito rápido!

Aceitei a amostra grátis e só ignorei o assunto seguindo na nossa missão de terminar as compras. E que missão... Já estamos com o carrinho abarrotado e ainda faltam itens na lista de Bianca.

Fomos para a parte do mercado ao qual ela ficou mais animada, o Hortifruti...

Sim, achei peculiar o gosto dela por verduras frescas...

Me esforcei para ser útil e ajuda-la a encontrar todos os itens. Estava concentrada, quando ela veio me mostrar um mato cheiroso. Sua face concentrada tentando me explicar que aquilo era manjericão e que ele servia para molhos. Tentei ao máximo me concentrar em toda a informação, mas me perdi completamente quanto meu corpo percebeu sua proximidade. Seus olhos encontraram os meus e ela pareceu ter a mesma noção do curto espaço estre nós. Deixei meus olhos caírem rapidamente nos seus lábios... Não fui tão discreta quando imaginei e notei sua respiração acelerando imediatamente ao perceber aonde meus olhos estavam.

Em algum momento entre a tensão que surgiu entre nós, ela simplesmente se afastou tão rápido o quão se aproximou. E mesmo com essa atitude não consegui deixar de sorrir...

Não sou só eu que estou travando batalhas internas pelo visto...

Bianca começou a tagarelar, deixando claro que queria apenas tirar o foco da situação. Me fazendo perceber o quão acho lindo, quando ela começa a destrinchar sobre o que gosta. Seus olhos chegam a ficar ainda mais brilhantes, o que é quase um crime, pois a deixa ainda mais linda. O ar concentrada, sempre como se estivesse pensando em mais uma informação importante para passar adiante... Eu poderia passar horas a vendo falar e provavelmente continuaria encantada.

Cadê as minhas forças para resistir a essa mulher ?

Devo estar com uma cara de boba a encarando, e isso a faz questionar se está me enchendo a paciência. Imediatamente digo que não... Sabendo que eu sou absolutamente suspeita quando se trata dela. Já que até seus "TOCs" me fazem achar ela ainda mais especial, com um diferencial só dela.

Quando finalmente chegamos a ajudei a arrumar todas as compras. Obviamente ela não perdeu a oportunidade de me ensinar a organizar tudo em uma ordem funcional... E como sempre me diverti com seu jeito.

Após guardamos tudo em seu devido lugar, me arrastei para meu quarto. A essa altura do dia, só queria um bom banho e uma soneca de uma horinha.

Liguei o chuveiro e deixei a água gelada atingir todo meu corpo. Fiquei alguns segundos com a cabeça em baixo da água, deixando meus pensamentos esfriarem.

Mas mesmo em baixo da água eu ainda conseguia me lembrar do cheiro do seu perfume, me envolvendo a manhã toda.

Respirei fundo.... Rafaela... Esse é um caminho muito perigoso... Me auto alerto !

Quando finalmente sai do banho, meu corpo estava gelado e refrescante. Já me sentia mais disposta... mas ainda desejava descansar. Queria estudar alguns casos clínicos de pacientes ainda hoje, mas sabia que só iria estudar mais tarde. Já que agora só uma soneca iria restabelecer minhas forças.

Me preparei para sair do banheiro com meu short e uma camiseta larguinha preta de uma banda de rock que amo. Tentava com uma mão secar meu cabelo com a toalha, ao mesmo tempo que abria a porta com a outra.

Estava tão concentrada nessa tarefa que não percebi Bianca no corredor, dando de cara com ela. Seus cabelos molhados indicavam que ela também tinha acabado de sair do banho. Percebi que ela me olhou de cima abaixo de uma maneira muito sutil. Mas não rápida o bastante para não ser notada.

A encaro nos olhos... E percebo o quão isso mexe com ela.

- Estava te procurando. Sua voz sai acelerada. - Quer ver um filme? Assinei uma plataforma ótima de filmes e quero testar. Justifica.

Ainda olhando em seus olhos percebo o quão ela está animada. Então jogo meus planos de soneca para mais tarde.

- Claro! Mas já aviso que eu sou do time que dorme vendo filmes com muita facilidade! Solto brincando, mas é a mais pura verdade. Eu não sei o que acontece com meu cérebro.

Ele não pode ver uma oportunidade de dormir, que dorme!

- Eu duvido você sentir sono! Ela solta e entra no seu quarto... - Estou te esperando.

No quarto ? Agora, duvido que vou sentir sono também...

Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora