Capítulo 29

497 38 0
                                    

Chego no apartamento depois de 36h de plantão. O sentimento delicioso de rever o lar depois de tanto tempo fora não tem preço! Parece que meu corpo sente saudade de tudo.

Logo que entro o perfume de Jasmim me envolve e me sinto reconfortada. Mas ao mesmo tempo sei que Bianca não deve estar por aqui e sinto um aperto no peito.  São 19h da noite, nesse horário ela já deve estar no restaurante trabalhando com Dan.

Me arrasto até o quarto para pegar uma toalha e roupas limpas, preciso de um  banho quente! No trabalho temos nosso conforto médico com banheiro privativo, posso tomar banho e descansar. Mas não é a mesma coisa...

Entro no chuveiro, dessa vez deixando a água quente cair e relaxar meus músculos. Meus pensamentos voltam para Bianca e um sorriso imediatamente se forma em meus lábios.

Ela me mandou uma janta maravilhosa! Cíntia a médica que estava de plantão comigo, quase implorou para que dividi-se com ela. Para a minha sorte, Bianca tinha mandando uma quantidade realmente generosa e foi possível  dividir tranquilamente.

O Ravioli estava delicioso, um dos melhores que já comi sem dúvida. Mas o que ganhou meu coração foi a sobremesa, aquela tortinha era simplesmente perfeita! Derretia na boca e tinha um sabor doce e refrescante.

Não preciso dizer que Cíntia quis roubar uma tortinha né ? A loira se apaixonou pela comida de Bianca tanto quanto eu. Me obrigou a passar o contato do restaurante para que ela pudesse pedir delivery quando quisesse.

E ela gostou tanto que saiu contanto para os outros médicos. E foi assim que o contato do restaurante ficou exposto no nosso conforto e ainda me pediram um folheto com todo o cardápio, para facilitar nos pedidos. Prometi que levaria no próximo plantão.

Estou torcendo pelo sucesso deles, se depender dos médicos do hospital o restaurante ficará firme e forte por muito tempo!

Saio do banho já trocada e me jogo no sofá da sala, decido que vou esperar Bianca chegar do trabalho. Quero saber como ela está...

Ligo a televisão só para fazer um barulho e não me sentir sozinha. Então começo a ler alguns artigos científicos no celular, ainda não consegui encontrar a melhor forma de tratar meu paciente pediátrico com envelhecimento precoce. A literatura não trás muito sobre o assunto, talvez por ser raro demais acontecer.

Um suspiro escapa... Esse caso me deixa realmente frustrada por não achar uma boa solução.

Começo a prestar atenção em um relato de caso da china, o tratamento que eles usaram me parece um tanto quando agressivo e doloroso. E no final não trouxe um desfecho diferente... O paciente foi a óbito em um tempo relativamente curto e esperado para doença.

Talvez seja a hora de pensar em cuidados paliativos... Manejar o processo natural da doença de forma confortável e humana, para que ele sofra o menos possível...

Continuo lendo quando sinto meus olhos fechando automaticamente. Me entrego ao cansaço e logo tudo fica escuro e meu corpo relaxa.

Não sei por quanto tempo dormi, mas meu corpo tem um sutil despertar quando a porta principal se abre com a chave.

Ouço os passos no corredor e pelo ritmo delicado do contato do sapato com o chão, sei que é Bianca que chegou. 

Ela caminha até próximo do sofá que estou,  percebo mesmo de olhos fechados quando ela da a volta ficando na minha frente, agora posso sentir seu cheiro... Como amo esse seu perfume... E está tão perto, que tenho a impressão que ela está muito próxima do meu rosto.

De surpresa sinto seus lábios macios me roubando um beijo calmo, enquanto seus dedos gentilmente encontram a pele do meu rosto, fazendo um carinho sutil.

Antes que eu tenha chances de corresponder e abra os olhos, ela se afasta com um sorriso lindo nos lábios.

- É bom te ver de novo em casa!

- É bom ver você... Respondo baixo e noto seu sorriso se alargar.

Ela se aproxima novamente e seus lábios encontram os meus. Dessa vez em um beijo quente, com desejo. Correspondo e puxo seu corpo para cima do meu, deixando que ela fique montada sobre mim.

Ela morde meus lábios devagar chamando a minha atenção para o quão sexy ela consegue ser, com os cabelos soltos em cima de mim, mordendo os meus lábios.

Aprofundo o beijo novamente e abro espaço com a minha língua, explorando sua boca com calma e me deliciando com seu sabor. Coloco minha mãos em suas coxas grossas, apertando um pouco e a vejo suspirar.

- Rafa.... Solta baixo se afastando um pouco, mas o suficiente para que eu possa ver seus olhos castanhos em chamas.  - O que foi meu bem? Faço questão de perguntar ao pé do seu ouvido, vendo ela se arrepiar.

Ela parece exitar uns segundos antes de conseguir falar. - Preciso te contar uma coisa... E eu acho que você não vai gostar. Seus olhos encaram os meus e percebo que o assunto é sério.

Minha mente começa a trabalhar em qual problema poderia ser tão importante assim ? E que hora ruim para ela querer contar... 





Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora