Quando o ensaio acabou e as luzes enfim acederam. Os olhos dourados de Rafaela e sua respiração pesada, entregavam que ela se sentiu exatamente igual a mim... com uma enorme vontade de estar a sós.Mas também o que foi esse ensaio ? Quase me esqueci que estávamos com uma plateia em volta. E posso jurar que com Rafaela foi igual. A mulher saiu como um foguete indo em direção a cozinha, informando apenas que precisava tomar uma água. Imediatamente ouvi os risinhos baixos da equipe de Hugo, mas ignorei tentando me recompor.
- Vocês tem alguma coisa né ? Hugo solta colocando a mão delicadamente em meus ombros. Busco uma resposta honesta, mas todas as opções parecem muito confusas no momento.
- Acho que temos... Respondo sendo o mais sincera que consigo. E recebo um cutucão não cintura.
- Você acha ? Depois de incendiar esse quarto e visivelmente ter feito a mulher perder o rumo! Você só acha que rola algo ? Hugo questiona e acabo soltando uma risada pelo seu tom brincalhão.
- Pois é... Levanto os ombros tentando encerrar o assunto.
O loiro logo me deixa em paz e sua atenção cai toda sobre sua câmera, ele passa as fotos e vejo um sorriso em seus lábios. - Não sei o que vocês tem... Mas com toda certeza vocês tem química! Ele passa mais algumas fotos e analiso em conjunto. - Salvaram a minha coleção, amo vocês! Sua animação é palpável, o homem tirou um peso das costas.
- Você sabe que eu também te amo, fora que te devia uma! Fico feliz que conseguimos converter a situação e no fim deu tudo certo... Você sabe que Jessy não é fácil né ? Pensei que iria tudo por água abaixo. Reviro os olhos quase que automaticamente, só de lembrar da cena que ela fez mais cedo.
- Nada fácil é muito pouco para descrever sua ex Bia... A mulher sempre foi um porre! E fico feliz que você tenha se libertado dela. Ele faz uma pausa balançando a cabeça. - Sempre mereceu coisa melhor... E vocês nunca combinaram! Ele me lança um sorriso, fazendo uma pausa enquanto me encara... Mas já com a Rafaela....
Dou um tapa em seu ombro o repreendendo. Mas confesso que lá no fundo fico feliz dos meus amigos acharem que nós combinamos.
Hugo ri visivelmente se divertindo com a minha timidez, mas levanta as mãos para o alto como um sinal de paz temporária. E bastou falar em Rafaela que a morena entrou pela porta, toda linda e já trocada, com uma camisa soltinha branca e mantendo o shorts de antes. Olho em suas mãos e ela carrega uma das suas camisetas grandes de esportes, parece ser de algum time americano.
Ela para na frente de Hugo com um sorriso e pergunta algo sobre as fotos. Em um gesto automático me entrega a camiseta preta que carregava. Ao vestir percebo ser do "Arizona Cardinals".
Meu cérebro tem poucos segundos para associar tudo... Porém coloquei a camisa sem questionar, como se fosse uma ação natural. Me olhando no espelho, confesso que me achei extremamente gata com um ar juvenil, o número 99 brilhando nas minhas costas em uma camisetona que parava alguns palmos da minha bunda.
Ela me deu uma camisa pra vestir . Fofo, porém não faz muito sentido... Afinal todos aqui já viram tudo que tinha que ver... Mas ainda é fofa a atitude de querer cuidar de mim...
- As fotos ficaram perfeitas! Hugo enfatiza mostrando uma a uma.
- Manda pra mim essa aqui? Rafa aponta na tela, mas não consigo ver qual foto ela escolheu. E Hugo balança a cabeça confirmando. - Pode deixar, mando com todo carinho. Vocês super me salvaram!
Vejo as meninas fazendo um sinal para Hugo de que está na hora de ir, ele apenas concorda com a cabeça. - Bom já está na hora, tenho outro ensaio pra hoje a tarde e não podemos atrasar. Explica animado. - Mas muito obrigado de novo meninas!
Noto ele cuidadosamente verificando com os olhos se suas auxiliares haviam arrumado tudo. E em seguida os acompanho até a porta, Hugo me dá um beijinho de despedida na bochecha e solta um "não deixa ela escapar em". Que acaba saindo mais alto do que ele gostaria e posso ouvir uma das suas auxiliares completando "não mesmo".
Risinhos cortam o ar e sinto vontade de matar Hugo. Balanço a cabeça concordando sem graça, Hugo às vezes é impossível! - Ei bonitão, vê se passa no restaurante... Daniel vai amar te ver. Enfatizo o nome do moreno e os olhos de Hugo brilham.
- Vou fazer questão de aceitar esse convite, qualquer hora dessas passo lá! Ele completa animado, mas já quase sumindo pelas portas do elevador.
Fecho a porta e encontro os olhos intensos de Rafaela sobre mim, me analisando com calma. Cruzo os braços confusa e ela sorri, um sorriso lento e maravilhoso, que consegue fazer minha barriga ter um sutil friozinho.
- Culpada por te achar linda de todas as formas! Ela joga as mãos para o alto se defendendo. E eu fico sem resposta, apenas sentindo as minhas bochechas esquentarem e sei que ela conseguiu de novo me fazer corar.
Droga! Essa mulher me deixa tão boiolinha!
Ela se aproxima e me abraça dando um beijo delicado na minha testa. - Gostei de fazer esse ensaio com você... Você é maravilhosa! Sua voz sai perto do meu ouvido e me arrepia.
- Eu também gostei de fazer com você... Na verdade eu gosto de fazer várias coisas com você. Falo dando um sorriso, sabendo que minha frase tem um duplo sentido. Os olhos dela encaram diretamente os meus e percebo que ela entendeu muito bem as " entrelinhas".
- Você anda muito espertinha meu bem... E eu adoraria ter você de novo em cima de mim, mas eu já estou ficando atrasada para ir trabalhar. Um bico se forma imediatamente em meus lábios...
- Jura.. Você está de plantão hoje ?
- Sim! Mas hoje faço só meio período. Vou sair do hospital às 19h e passo no restaurante para te encontrar, volto com você pra casa... Sua testa encosta na minha e nossos narizes brincam em um toque sutil. - E aí você pode me contar com detalhes de tudo o que gosta de fazer comigo...
Um sorriso surge nos meus lábios ao mesmo tempo que sua boca encontra a minha. Em um beijo que começa calmo, seus lábios brincando com os meus. Mas quando sua língua encontra a minha, sinto meu corpo todo aquecendo. Ela me puxa pela cintura e imediatamente coloco uma das mãos no seu cabelo, diminuindo ainda mais o espaço entre nós.
O calor dos nossos corpos faz irradiar o seu perfume amadeirado. Sinto meu corpo todo queimando por ela. E quando penso que vamos para o quarto, ela se afasta.
- Como faço pra resistir a você ? Sua voz sai rouca e baixa, enquanto ela luta para controlar a respiração... Faço um carinho em seu rosto com a ponta dos meus dedos e respondo quase que automaticamente. - Não resista...
Ela fecha os olhos com meu toque, fazendo meu coração acelerar ainda mais.
- Preciso trabalhar... Mas tenho certeza que vou contar os minutos pra te ver de novo. Seus lábios encontram os meus novamente, agora em um selinho carinhoso. Me rendo e aceito que só a verei mais tarde.
- Certo doutora. Vou deixar você ir em paz, mas saiba que vou te esperar ansiosamente. Ela sorri e seus olhos se iluminam em um tom de mel, que me faz quase derreter por ela. - Agora vai tomar um banho e se trocar... A empurro delicadamente pelo corredor. - Vou fazer algo pra você almoçar. Hoje nem café tomamos direito.
Ela fala algo como : " não se preocupe com isso". Mas apenas balanço as mãos para o alto a ignorando por completo, antes que ela suma pelo corredor.
Que tipo de pessoa seria ao usar o seu corpinho a manhã toda e nem ao menos a alimenta-la? Princípios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta & amor
RomanceBianca é sócia de um restaurante com seu melhor amigo e com sua agora, ex-noiva. Vivendo na pele as inseguranças e as cicatrizes de um relacionamento abusivo, ela tenta buscar forças para salvar seu negócio da ruína. Sem inspiração, em crise consig...