Capítulo 20

550 38 0
                                    

Depois de arrumar todas as coisas no armário, achei que merecia um bom banho e um filme para relaxar.

E assim fiz...

Tomei um banho relaxante quentinho. Fechei os olhos embaixo da água e apenas tentei limpar todos os pensamentos. Mas ainda me vinham as lembranças de mais cedo.  Rafaela é uma interrogação tão grande na minha vida, que fica difícil negar o quão ela vem ganhando espaço na minha rotina.  O jeito que ela me faz sentir tão leve quando estou com ela, só em ser minha amiga. Faz com que eu queira ter ela sempre por perto. Esses poucos dias que ela está morando aqui, já foram o suficiente para dar um upgrade no meu humor e na minha autoestima...

Não posso negar que amo quando ela me elogia de um jeito tão sutil e natural. Sei que ela está sendo sincera a cada palavra e confesso que quando me elogia e sua covinha aparece em um sorriso, meu coração chega a apertar...

Sou absolutamente rendida naquele sorriso...

Sei que isso está começando a ficar perigoso demais... Tenho absoluta ciência que estou começando a pensar demais nela... Sei que meu foco deveria ser no restaurante. Mas ultimamente, sempre tem ela nos meus pensamentos. Disputado espaço com meus problemas e vencendo pelo carisma, como a dona da minha atenção... do meu coração.

Será que estou apaixonada?

Termino o banho e desligo o chuveiro. Saindo nua do box e  ficando de frente para o grande espelho da minha bancada. Realmente meu corpo mudou muito nos últimos anos. Passo as mãos pelas minhas curvas, que hoje são maiores que há 4 anos atrás quando conheci Jessy.

Naquela época eu fazia alguns bicos como modelo para a revistas locais. Mas tudo parece ter mudado, meu corpo hoje é mais cheios, os seios maiores e o rosto mais redondo.

A essa altura me pergunto se a ruiva não teria razão ? Talvez eu deva fazer uma dieta! Se bem que dúvido muito conseguir voltar a ter o corpo que tinha com 20 e poucos aninhos.

Solto um suspiro involuntário... Apoio as mãos na bancada gelada me inclinando para frente, deixando o cabelo solto se espalhar por meus ombros.

Será que eu ainda sou atraente ?

Essa pergunta rodeia muito a minha mente. Mesmo que eu tente ignorar os comentários de Jessy, não posso negar que essa dúvida vem me rodeando. Desde que terminei o noivado, nunca mais me interessei por ninguém, em parte porque não me sinto segura ou avontades. E isso já faz mais de um ano...

Acho que nem sei mais como conquistar alguém também!

Deixo um sorriso escapar....

Com 27 anos nas costas, estou aqui sofrendo com insegurança como uma garotinha assustada. Era só o que me faltava!

Pego a toalha e me enrolo, saindo do banheiro e colocando uma roupa confortável. Um shorts curto  larguinho e uma camiseta que amo, ela é soltinha e tem o desenho do Garfield.

Posso dizer que pensei por dois segundos e exitei um pouco antes de tomar coragem e sair do meu quarto. Indo em direção ao quarto da Rafaela para convidá-la à assistir um filme comigo.

Assim que cruzei a porta me deparei com ela saindo do banheiro. Quase como nessas cenas de filme, ela saiu distraída secado os cabelos que já faziam ondas. A pele bronzeada brilhando e aquele par de olhos cor de mel quentes me encarando profundamente, ao mesmo passo que um lindo e doce sorriso surgia.

Podia jurar que estava ouvindo as batidas aceleradas do meu coração... E quase me perdi antes de fazer um convite rápido e direto.

- Estava te procurando... Hum.. Quer ver um filme comigo? Assinei uma plataforma ótima de filmes e quero testar.

Ela ainda está olhando fundo nos meus olhos, antes de responder.

- Claro! Mas já aviso que eu sou do time que dorme vendo filmes com muita facilidade!

- Eu duvido você sentir sono! Respondo lembrando do filme que escolhi - Estou te esperando. Falo entrando no meu quarto, tentando entender como o simples fato de falar com ela me deixa tão ansiosa.

Reviro os olhos, estou sendo patética! Uma grande piada a toda mulher adulta e bem resolvida. Mas eu simplicidade não consigo controlar o turbilhão de sentimentos que ela provoca em mim de uma só vez.

Respiro fundo, buscando a calma novamente.

Aproveito para colocar um filme de serial killer que a muito tempo queria ver. Mas confesso que não tive ânimo para assistir sozinha.

Me jogo na cama com o filme já preparado na tela. Será que Rafaela gosta desse tipo de filme ? Não me atentei em perguntar antes a ela sobre isso...

Penso em perguntar, mas  o barulho de pipoca chama a minha atenção.

Ela está fazendo pipoca ?





Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora