Acordar com o cheiro familiar jasmim era tudo que eu poderia querer para animar meu dia. Bianca ainda estava dormindo tranquilamente em meus braços. Observo seu corpo.... Suas curvas tão bem desenhadas protegidas por uma camisola que já subiu alguns palmos. Posso ver tranquilamente a sua bunda e a calcinha preta de renda, que a deixa ainda mais sexy.
Bianca é uma verdadeira paisagem logo cedo...
Não resisto e deslizo minha mão gentilmente por seu corpo, sem conseguir controlar o instinto de toca-la. Paro cautelosamente sobre sua bunda, deixando meus dedos fazerem movimentos circulares. Noto quando sua respiração muda, partido de calma e tranquila para profunda acelerada... Tenho certeza que ela já não está mais dormindo. Não demora para que ela se vire me fazendo encarar seus lindos olhos castanhos.
Ela se remexe na cama o suficiente para que sua cabeça se acomode na curva do meu pescoço, quase como uma gatinha manhosa. Coloco uma das mãos em sua cintura a puxando para perto, perto o suficiente para sentir a sua ausência de sutiã. Meus olhos automaticamente caem sobre o decote da sua camisola, me dando a perfeita visão dos seus seios... lindos...
- Meus olhos estão aqui em cima senhorita... Bianca chama minha atenção e não consigo esconder um sorriso quando a encaro novamente. Deixo minha mão cair sobre seu rosto em um carinho calmo.
- Seus olhos são os mais lindos que eu já vi! Poderia me perder neles todos os dias facilmente... Faço uma pausa e sei que meu sorriso está mais largo quando falo. - Mas não pode me culpar por achar seus seios igualmente maravilhosos... Ainda mais assim, bem na minha cara ... Encosto em seu ouvido só para provoca-la. - É quase impossível não imagina-los na minha boca.
Posso ver ela engolindo em seco...
- Você é extremamente sedutora pela manhã. Ela solta passando os dedos nos meus lábios carinhosamente. Me deixando mais quente de desejo...
- Você vai descobrir em breve que não é só pela manhã... Respondo ficando mais próxima, querendo sentir todos os detalhes do seu corpo. Porém, o som da campainha quebra o clima. Os olhos de Bianca se abrem assustados e ela faz uma careta, ao mesmo tempo que pula da cama em um sobressalto.
- Merda, o ensaio!
É só o que consigo ouvir antes dela passar correndo pela porta. A campainha toca novamente e me levanto. Me esforço ao máximo para não deixar o mal humor do evento me corromper tão cedo, mas sei que é praticamente impossível.
- Eu abro a porta! Grito para Bianca quando passo pelo seu quarto, vendo ela se trocando rápido.
Abro a porta e uma equipe composta por 3 pessoas passa por mim animada. Aponto a direção do quarto de Bianca e eles se direcionam para lá. Logo eles começam o corre e corre para organizar todo o espaço.
Enquanto esperava tudo ficar pronto, passei um café quentinho para todos. Estava tomando um café com Hugo, enquanto esperávamos Bia se trocar e Jessy chegar - Sim, a bonita estava atrasada - . Hugo era um loiro muito gentil, alto e forte e com olhos pretos que me lembravam jabuticabas. Ele fez questão de me contar toda sua trajetória como fotógrafo. A conversa toda foi muito interessante, amava fotografar como hobbie e ter um profissional me contando sobre suas experiências foi muito divertido.
Em algum momento da nossa conversa ele soltou curioso. - Daniel vem?
Balancei a cabeça em negativa. - Ele tem algumas pendências para resolver hoje. Completei sem dar muitos detalhes, mas ciente que meu amigo devia estar incorporando seu papel de detetive e tentando invadir o escritório de Jessy nesse exato momento.
- Entendo... O desânimo em sua voz era evidente e me questionei se não estaria perdendo algo? Mas antes que pudesse sondar mais sobre a relação dele com Dan, a campainha tocou novamente. Me levantei para abrir, porém uma das ajudantes de Hugo se prontificou de atender por mim. A porta se abriu dando espaço para que Jessy entra-se.
Ela estava com um sorriso falso nos lábios vermelhos de batom, os cabelos soltos e perfeitamente arrumados, combinavam com seu perfil de menina malvada. Me pergunto silenciosamente se esse é o tipo de mulher que Bianca gosta? Me comparo por alguns segundos e sei que não temos nada em comum. Afasto esse tipo de pensamento antes que a insegurança ganhe espaço.
Assim que me vê Jessy lança um sorriso malicioso.
- Bom dia Rafaela... Hugo. A ruiva cumprimenta. Me esforço e respondo com toda educação possível. Noto Hugo praticamente me imitando.
- Bianca já deve estar quase pronta. O que você acha de ir se trocar para enfim começarmos? Hugo solta a indireta e o tom de sua voz não esconde que ele está irritado, provavelmente com o atraso dela.
Ela praticamente o ignora, dando de ombros e entrando no quarto de Bianca sem dificuldade. Isso me faz lembrar que ela já deve conhecer o caminho para o quarto de Bianca muito bem. Me irrito comigo mesma, não faz meu perfil ser patética assim! O que isso, ciumes Rafaela? Respiro fundo, busco a racionalidade que sei que tenho bem lá no fundo do meu coração.
Termino meu café em um só gole e digo para Hugo que vou tomar um banho rápido para acordar, mas a verdade é que preciso mesmo é esfriar a minha cabeça.
Tomo um banho gelado e logo estou escolhendo um look básico. Opto por um shots e uma camiseta mais larguinha, com um decote em "v" que a deixa mais despojada. Um look casual para ficar em casa com ciúmes.
E realmente, a minha certeza que seria um dia difícil bateu quando entrei no quarto de Bianca e a vi sentada na cama com um baby doll preto rendado, em contraste com a sua pele branca. Seu cabelo preto solto e jogado para o lado a deixando com um ar sexy. E por falar em sexy, meus olhos caíram sobre seus lábios preenchidos com um batom vermelho...
As minhas definições de gostosa acabam de ser atualizadas...
Nesse momento a minha única certeza era que sentiria ciúmes de qualquer pessoa que a tocasse, ainda mais sendo essa pessoa Jessy - Vulgo, á ex de Chernobyl.
Seus olhos encontraram os meus e notei o quão ela estava desconfortável com a situação. Ela caminhou até mim com passos tímidos. E tudo que senti vontade de fazer era lhe dar um abraço apertado.
- O Hugo me disse que vão ser só umas 10 fotos... Soltou casualmente, quase como se tivesse tentando minimizar a situação. A encarei agora mais de perto, era quase impossível não sentir vontade de agarra-la e levá-la para bem longe de todos.
Abaixo alguns centímetros, ficando próxima do seu ouvido para que só ela consiga ouvir... - Você está tão gostosa... Que já me fez imaginar mil formas de como tirar esse baby doll.
Me afasto observando seu olhar surpreso, que logo abre espaço para um sorriso tímido acompanhado das bochechas rosadas. Ela fica tão linda com vergonha. - Obrigada... Ela sussurra baixo, mas me encarando nos olhos. E tenho toda certeza que ela iria completar com uma gracinha a altura, mas Hugo interrope á chamado para alguma coisa e ela se afasta.
Quero que ela se sinta à-vontade com a minha presença. Mas sinceramente, apesar de querer apoia-la, não sei se consigo segurar a minha onda vendo Jessy perto dela. Já gosto tanto dela... Que é difícil controlar os sentimentos que venho sentindo e ser uma mulher madura nesse momento. Mas tentarei!
Olho para Jessy que está apenas de calcinha e sutiã, ambos pretos destacando sua pele branca. Ela passa por mim lentamente lançando o mesmo sorriso de ante. Só que dessa vez ela me surpreende indo além, encostando uma das mãos em minha barriga e deixando suas unhas deslizarem em uma brincadeira maldosa...
A encaro surpresa e ela solta uma piscadinha nada discreta. Fico confusa ... O que deu nessa ruiva hoje ?
Sinto minha pele esquentar e sei que estou vermelha, imediatamente procuro por Bianca encontrando seu olhar escuro. Tenho certeza que ela viu a intimidade extra de Jessy comigo, e pela sua cara não gostou nem um pouco.
Controlo um sorriso... Parece que não sou a única que ando sentindo ciúmes aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta & amor
RomanceBianca é sócia de um restaurante com seu melhor amigo e com sua agora, ex-noiva. Vivendo na pele as inseguranças e as cicatrizes de um relacionamento abusivo, ela tenta buscar forças para salvar seu negócio da ruína. Sem inspiração, em crise consig...