Capítulo 27

604 46 1
                                    

Quando Bianca pediu para me beijar em um sussurro baixo, ela quebrou todas as minhas forças de resistir de uma só vez.

Mas também não é como se  já tivesse grandes forças para resistir...

Não á respondi, apenas reagi colocando uma das mãos no seu cabelo com um pouco mais de força. Puxando seu rosto em direção a minha boca.

Se ela soubesse o quão sonhei em provar sua boca...

Nossos lábios se encontram com facilidade. E a boca dela era exatamente como eu imaginei... Macia e gostosa.

Nosso beijo começou lento e calmo. Quase como se quiséssemos prolongar o momento ao máximo. Mordi seu lábio inferior carnudo. Me permitindo deliciar com o som de um gemido baixo que escapou de seus lábios. Seu corpo estava completamente colado no meu e por algum motivo ainda parecia pouco.

Um sorriso discreto surgiu em seus lábios e ela fez questão de fazer o mesmo comigo, sugando meu lábio de vagar me fazendo soltar um gemido baixo.

Nossos olhos se encontraram por segundos e foi a explosão que faltava para que o beijo se tornasse mais profundo e mais quente. Minha língua buscando espaço na sua boca, deslizando com vontade, querendo explorar cada pedacinho. Deixei uma das minhas mãos no seu cabelo, guiando o caminho do nosso beijo que ia ficando cada vez mais enlouquecedor.

A língua de Bianca já brincava com a minha, em uma sintonia maravilhosa, fazendo nosso beijo ficar cada vez mais molhado. Sua mão pousada gentilmente no meu rosto, se revezava entre carinhos na minha nuca e no pescoço. Me causando arrepios.

Quando ela desceu as mãos pela minha cintura, passando por debaixo da camiseta e arranhando minhas costas.  Encarei seus olhos sabendo que ela estava disposta a me enlouquecer.

Um sorriso safado brotou em seus lábios e ela beijou meu pescoço, mordendo de leve e chupando. Se ela soubesse o quão já estava molhada, meu corpo quase implorando por ela...

A virei na cama ficando por cima... Suas pernas entrelaçadas na minha cintura em um encaixe perfeito. Me aproximo do seu ouvido e falo baixo.

Você é tão gostosa, sabia ? Beijo seu pescoço, chupando a região de pulso e ouvido seu gemido baixo. Seus peitos durinhos contra o meu corpo subindo e descendo no ritmo da sua respiração pesada. Era o sinal que queria para ter certeza que ela estava com tanta vontade quanto eu.

- Deixa eu dar um pouco de atenção pra eles ? Abaixo um pouco minha cabeça, ao mesmo tempo que subo sua blusa, sabendo que ela está sem sutiã, revelando seus lindos peitos que são médios e rosados.

Tão perfeitos....

Rodeio com a ponta da língua em volta do bico do seu peito e seu respiração aumenta, sei que a estou á torturando e isso me da ainda mais prazer.

Deixo meus dentes em volta do bico e puxo de leve, a fazendo arfar. Suas pernas começam a se esfregar e eu sei que ela já deve estar  completamente molhada.

Não resisto e caio de boca, sugando com vontade ao mesmo tempo que brinco com a ponta da língua com seu bico rígido. Minha outra mão dá atenção para seu seio livre, o apertando e massageando...

Ela me aperta ainda mais com as pernas, rebolando instintivamente contra meu corpo, querendo contato. Um contato que estou louca para dar a ela.

- Rafa .... Sua voz sai quase que em um uma súplica e ela me aperta com sua coxas grossas.

Se ela soubesse o quão sexy fica falando meu nome desse jeito...

Tiro minha mão do seu peito, sem parar de mamar forte o outro. Desço minha mão agora livre até suas coxas, a apertando com força. Ela geme agora mais alto, mais desesperada, me deixando ainda mais enlouquecida por ela.

Minha mão passeia por entre seu corpo, passando facilmente pelo seu shorts. Preciso saber se ela está molhada e agradeço quando percebo que ela está sem calcinha.

Meus dedos rapidamente encontram sua intimidade, macia, lisa e encharcada. Não consigo me controlar e logo começo um movimento circular no seu clitóris, vendo Bianca fechar os olhos tentando controlar os gemidos.

Mantenho meus dedos lá e subo até seu ouvido, mordendo de leve  sua orelha e sussurrando. - Tão molhada, assim você me deixa louca... Louca pra te foder gostoso. Até você gritar meu nome.

Ela argueia o corpo e arranha minhas costas, me fazendo entender que é exatamente isso que ela quer.

Desço meus dedos, agora brincando na sua entrada e ela passa as mãos por meus cabelos puxando com força, me fazendo olhar dentro dos seus olhos antes de falar quase que em um gemido.

- Me fode... Lanço um sorriso imediato, e minha boca procura a dela em um beijo apaixonante. Era o que queria ouvir. Imediatamente penetro um dedo nela, fazendo ela gemer na minha boca. Mordo seus lábios e continuo a beijando, enquanto iniciou um vai e vem cada vez mais rápido.

Quando percebo que ela já está acostumada o suficiente, coloco o segundo dedo.

- Rafaela.... Ela solta e vejo suas mãos apertando meu lençol. Beijo seu pescoço e começo a bombar mais forte.

Seus gemidos aumentam de intensidade e sei que ela está próxima de gozar. Mantenho o ritmo me deliciando em ver ela perdendo o controle aos poucos em baixo do meu corpo.

Até que ela explode, suas pernas começam a tremer e ela geme meu nome baixinho arranhando minhas costas com força.

Tiro os dedos fazendo questão de olhar nos seus olhos enquanto chupo, provando o seu sabor que é exatamente como pensei, viciante.

Suas bochechas coradas pós gozo e a respiração acelerada, me arracam um sorriso... Ela consegue ser ainda mais linda depois de gozar.

- Você é maravilhosa gozando sabia? Falo no seu ouvido e ela sorri buscando meus olhos.

- Agora é minha vez. Ela me puxa mais pra si, fazendo nossos corpos colarem.

- Hoje não princesa... Hoje eu só preciso que você me abrace forte.

Seus dedos tocam gentilmente meu rosto com carinho, deslizando com cuidado. Como se tentasse me ler.  Seus olhos encontram os meus e eu vejo tanto sentimento ali que meu coração chega a apertar. Seus lábios encontram os meus em um selinho. Então ela simplesmente me abraça, um abraço quente e apertado. Fecho os olhos sentido o cheiro do seu perfume, guiando meu sono tranquilo dessa vez.

Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora