Rafaela tem o dom de fazer todo meu corpo a desejar tão intensamente que é impossível não queimar ao seu toque. Busco o restinho de razão que tenho para fazer o certo e contar a verdade antes que ela descubra sozinha amanhã.
Porém, obviamente em nenhum dos ensaios que fiz no carro sozinha de como contar essa história de um jeito "menos pior". Imaginei que estaria sentada em seu colo, me perdendo em seus olhos e lutando para não gemer ao seu toque. Respiro fundo, ciente que tenho sua atenção sobre mim.
Busco as palavras, tentando não focar em quão tentadora é sua boca assim próxima.
- Tenho um ensaio fotográfico amanhã... Solto de uma só vez... Sentindo alívio em finalmente ter falando. Observo que seu olhar ainda está fixo ao meu, acompanhado de uma grande carinha de interrogação. - Um ensaio fotográfico de casal... Respiro antes de soltar a bomba final - Com a Jessy. Meu coração aperta com a última parte... Ansiosa por sua reação.
Sua boca se abre um pouco em um "O", enquanto uma ruguinha surge bem no meio de sua testa, entregando que ela está processando a história.
- Um ensaio de casal ? Sua voz sai rouca quase em um sussurro - Com a Jessy... Sua ex ? Pergunta quase tentando acreditar que não fosse verdade.
Me obrigo a balançar a cabeça em confirmação, não quero mentir, mas queria tão sinceramente que essa história fosse mentira e não precisasse passar por essa situação. Como se em um girar de chavinha, imediatamente seu olhar fica mais escuro, não preciso de esforço para saber que ela está chateada comigo ou com a situação. Gentilmente ela me tira do seu colo e se levanta.
- Tudo bem... Vou dormir já está tarde né ? Pega em seu celular confirmando o horário. Ainda estou sentada observando sua reação e tentando ler os sinais da morena de uma forma coerente.
- Rafa... Chamo baixo... - Esse é um evento que já estava marcado a quase dois anos. É um favor que devemos a um amigo fotógrafo. E ele já fez tanto por mim, não posso Hugo na mão... Solto o ar percebendo que toda essa situação é ainda muito confusa. Sei que não preciso dar satisfações, mas essa é a única coisa que quero fazer no momento. Quero que ela saiba que não gosto nada dessa situação, talvez tanto quando ela.
Me levanto ficando na sua frente e bloqueando a passagem dela para o quarto.
- Sendo sincera, não faço a menor questão de fazer esse ensaio. Encaro seus olhos. - Hugo sabe que nós terminamos, mas ele precisa dessas fotos... Seu olhar está tão escuro que chega próximo há um dourado brilhante. Ela foca toda sua atenção em mim, absolutamente ilegível - E tem toda aquela coisa de enrolar Jessy para que Dan consiga provas contra ela, enquanto ela estiver comigo no ensaio, ele terá chances de procurar melhor em seu escritório...
Ela respira fundo e olha para o alto, como se estivesse tentando reequilibrar suas emoções. Quando volta seu olhar para o meu, ainda são os mesmos olhos dourados intensos... Porém, consigo ver neles compreensão. E isso me trás um alívio gigante.
- Tudo bem... Solta quase em um sussurro.
- Tudo bem, mesmo ? Confirmo...
- Aham ...
- Mesmo? Eu posso tentar... Antes que eu tente me explicar ainda mais, sinto suas mãos me puxando pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem e logo seus lábios estão nos meus.
Sua língua pede espaço e quando percebo estamos uma brincando com a língua da outra. Uma das suas mãos sobe para meu cabelo, o segurando com força e me puxando para mais perto. Ela prensa meu corpo na parede mais próxima, o contado gelado me arrepia. Mas logo meu corpo esquenta com seus lábios macios passeando pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta & amor
RomanceBianca é sócia de um restaurante com seu melhor amigo e com sua agora, ex-noiva. Vivendo na pele as inseguranças e as cicatrizes de um relacionamento abusivo, ela tenta buscar forças para salvar seu negócio da ruína. Sem inspiração, em crise consig...