Capítulo 33

474 32 4
                                    

Confesso que ver Bianca tirando aquelas fotos com Jessy, no início me incomodou bastante. Mas com o passar do tempo Jessy se mostrou tão desagradável e sem noção, que meu ciúmes foi substituído por pena de Bianca, que estava ali presa aquela situação.

Fora a empatia que surgiu com Hugo, o coitado estava se esforçando ao máximo para achar um ângulo bom... Mas visivelmente não tinha a menor condição.

Em menos de meia hora a energia de toda a equipe já tinha sido sugada. Bianca já estava com uma carinha de "acaba pelo amor de Deusssssssss!" 

Sai apenas para buscar um suco pra equipe e antes que voltasse vi Jessy passando por mim, acompanhada de uma das assistentes de Hugo.

Parece que finalmente acabou...

Pego o celular e mando mensagem para Dan, avisando que a cobra já saiu. Não sei se ele está com um chaveiro no restaurante, mas sempre existe a chance dela aparecer de surpresa lá.

Pego o suco e vou até o quarto, encontrando Hugo com uma cara de velório, passando foto por foto. Deixo o suco na mesa e percebo que Bianca também não está nada feliz...

Me coloco ao seu lado para dar apoio e quando vejo sua cabeça está apoiada em meu peito. Faço uma carinho gentil em seu cabelo. Olho as fotos que Hugo passa pela câmera, todas sem a menor química, realmente ficaram bem forçadas. Tento ajudar perguntando se não existe a possibilidade dele encontrar novas modelos, afinal talvez de tempo de tirar outras fotos.

Noto que ele nos olha com uma carinha de animação e quando percebo já estou no meio de um ensaio com Bianca. Não posso negar que fiquei feliz... Gosto muito mais da ideia de estar fazendo essas fotos com ela, ao invés de sua ex.

Hugo resolve mudar meu figurino e manter o de Bianca. Ele pede pra que eu fique com o shorts jeans que estou, que é um modelo destroyed e pega um colete jeans  que vai até altura das minhas coxas, me deixando apenas com ele e meu sutiã preto.

As luzes foram apagadas deixando apenas a iluminação dos leds de Hugo iluminando nossos corpos.  Mesmo com a baixa iluminação eu podia ver os lindos olhos castanhos de Bianca, queimando sobre meu corpo. Sorri ao perceber que ela me olhou de cima a baixo, de uma forma nada discreta, quase me despindo com os olhos.

Me sentei na beira da cama, Hugo havia pedido para que a primeira foto fosse comigo sentada e com ela no meu colo.

Bati as mãos sobre minhas pernas a convidando para sentar, ela pensou por um mero segundo, provavelmente ansiosa com as pessoas ao redor.  Porém não demorou para se encaixar ao meu corpo. Uma perna  de cada lado me apertando... automaticamente minhas mãos caíram em suas  coxas nuas, apertando com um pouco de força.

Encarei seu olhos e vi como eles brilhavam ao meu toque... Isso só fez meu corpo esquentar mais.

Notei quando Hugo começou a fotografar, eu podia ouvir o incansável barulho de " clic clic" da sua máquina. Mas em poucos segundos ele foi esquecido pela minha mente, que só conseguia dar atenção para aquele monumento de mulher sentada no meu colo, com uma lingerie extremamente sexy...mas que com toda certeza, ela ficaria melhor sem.

Só consigo pensar no quão delicioso seria se realmente estivéssemos a sós.

Nossos olhos se encontram e subo minha mão para sua cintura a segurando com carinho. Sua testa encosta na minha, obrigado nossos olhos a se encontrarem novamente...  Sinto uma eletricidade diferente correndo pelo meu corpo, se ela soubesse o poder que ela já tem sobre mim...

As batidas do meu coração parecem tão fortes agora, que acho que ela consiga sentir. Me esforço para buscar migalhas de autocontrole, porém todo e qualquer autocontrole que pudesse ter, caí por terra quando ela delicadamente contorna meus lábios com as pontas dos dedos. 

Noto um sorriso malicioso em seus lábios... Bianca está se divertindo, testando os meus limites que são visivelmente frágeis com ela.

Sorrio de volta... Esse é um jogo para duas!

Aproveito que ela passa o dedo gentilmente por meus lábios e o coloco na boca, chupando com calma, encarando seus olhos. Ela aperta os lábios... Provavelmente imaginando o que mais eu posso fazer com a minha boca.

A viro jogando na cama com facilidade. Fico por cima do seu corpo, suas pernas em volta da minha cintura. Ela fica maravilhosa nessa posição, com os cabelos negros espalhados pela cama...

Me aproximo do seu pescoço quero sentir seu cheiro. Esse delicioso perfume de jasmim que irradia da sua pele quente é como se fosse uma droga, me viciando aos poucos.

Dou um beijo discreto, passando meus dentes delicadamente por sua pele. Imediatamente ela arrepia e joga a cabeça pra trás, tentando segurar um gemido que sai baixo, mas não despedido.

Rafaela.... Ela chama meu nome em um sussurro, com um tom de advertência, me fazendo sorrir.

-  Gostosa! Mordo sua orelha de leve  e noto ela fechando os olhos com força e sua respiração acelerando.

A encaro sem esconder um sorriso, é adorável saber que meu toque causa tantos efeitos em seu corpo. Me instiga a querer explorar cada pedacinho com calma...

Me afasto o suficiente para ficar na altura dos seus lindos seios, e santo pai... Como eles são maravilhosos!

Minha vontade é de colocar eles na boca e chupar cada um bem devagar, mas sei que esse não é o momento. Bianca aproveitou meu leve momento de distração em seus seios, para inverter as posições. Me jogou pra baixo ficando por cima com facilidade.

- Distraída olhando meus peitos? Ela fala no meu ouvido me arrancando um sorriso.

- Tudo em você me chama atenção... Gostosa! Falo baixo, mas sei que ela ouviu porque seus olhos brilham e um sorriso lindo surge em seus lábios.

Ela se afasta ficando sentada sobre mim, aperto suas coxas a provocando. Mas sou surpreendida quando ela simplesmente coloca as mãos em seus peitos os apertando, enquanto rebola em cima de mim, me encarando nos olhos com um sorriso safado...

Respiro fundo... Mas sinto que já estou absolutamente molhada.

- Hugo... Acho que você já tem bastante material né ? Pergunto quase que em uma suplica, essa mulher quer me matar de tesão.

- Sim meninas, ficou maravilhoso! Hugo acende as luzes e  saio de baixo de Bianca. Sentindo meu corpo inteiro queimar.

*Musiquinha do capítulo*


Aviso: Galerinha demorei pra postar capítulo porque estava entrando em um serviço novo, precisei de um tempo para me adaptar a rotina nova 😝 mas agora estou de volta e a todo vapor!

Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora