Dan me arrastou junto com ele para conversar com seus amigos. E em meio a conversas aleatórias, meus olhos sempre buscavam Bianca.
Percebi que ela não estava bem quando virou a última gota de vinho da garrafa. Ela bebia bem para uma garota com aparência tão delicada. Me surpreendeu ver que ela praticamente consegue competir comigo, quando o assunto é um bom vinho.
Provavelmente a mistura de marcas e sabores deve ter à prejudicado. Esse é um erro comum que cometemos no calor do momento, mas que sem dúvida irá doer na consciência no dia seguinte, quando a ressaca vier.
Consigo me livrar de Dan e sair de fininho, escorregando entre as pessoas. Chego a tempo de vê-la levantando, suas pernas falham e imediatamente a seguro pela cintura, quase que por instinto...
- Você está bem ? Ela balança a cabeça em negativa, confirmando o que eu já sabia. - Respira, que vai melhorar. Falo tentando a confortar. Penso rápido e a melhor estratégia que me vem a mente é levá-la para o quarto.
Ela precisa descansar...
Atravessamos a multidão e logo estou no seu quarto. Assim que entramos a coloco na cama cuidadosamente. Em sequência vejo seu corpo sendo jogado para trás, como uma grande boneca.
Impossível não notar como sua pele branca brilha em contrate com o lençol escuro. Suas mãos passam pelo seu cabelo, bagunçado seus fios negros. O jeito como ela é naturalmente sensual, chega a me tirar o ar.
Desvio o olhar e me controlo... Ela é minha amiga meu santo pai! O que está acontecendo comigo ? Foco no que importa no momento, ajudá-la!
- Venha, vou te ajudar a tomar um banho!
Me apoio na cama, passando o braço por seu pescoço e a obrigado a ficar sentada novamente. Agora estamos frente a frente, seus olhos brilhantes sobre os meus parecem finalmente despertar sobre o álcool.
- Eu consigo sozinha... Sua bochecha cora e percebo que a possibilidade da minha ajuda a deixou constrangida. E imediatamente a noto buscando forças para reagir.
Um sorriso bobo surge no meu rosto, não consigo deixar de achar toda essa cena engraçada, ao mesmo tempo que estou realmente preocupada com ela.
- Tudo bem... Vou estar na porta, qualquer coisa é só chamar.
Ela se arrasta para o banheiro a trancos e barrancos. Mas parece que vai conseguir se sair bem. Logo, a porta de madeira se fecha e posso ouvir o som do chuveiro sendo ligado.
Acabo me distraído prestando atenção no seu quarto. Paredes claras em tom pastel, um belo guarda roupas de madeira maciça e uma penteadeira delicada branca. Em frente a cama uma televisão grande, quase como um mini cinema dentro do quarto. E a cama ? Agora posso ver o quão grande é... sua cama ocupa boa parte do espaço do quarto, me parece curioso pensar que aquela pequena mulher, seja dona de uma cama tão imponente...
Por um segundo minha mente questiona o que ela é capaz de fazer em uma cama tão grande... Mas esse tipo de pensamento não é bem vindo agora e os afasto.
Ao lado da cama uma porta de vidro da acesso a uma varanda. É possível ver boa parte da cidade daqui.
Um quarto clássico ... Delicado mais ao mesmo tempo revelando alguns traços de personalidade que talvez eu ainda não conheça.
Talvez o neném ... Não seja tão neném! Como diria o pica pau...
Vou até uma gaveta aleatória no seu guarda roupa e encontro de primeira uma camiseta grande, ideal para servir de pijama. Na gaveta de baixo encontro calcinhas, sutiãs e shorts de dormir.
Respiro fundo... Não vou invadir a privacidade dela mexendo em sua gaveta íntima... Desvio meu olhar do lindo fio dental vermelho, me obrigando a não imaginar nada.
Pego o primeiro short que vejo e uma calcinha, e é isso! Look de dormir completo. Entro no banheiro discretamente, encontrando um box escuro que me permite apenas ver sua sombra nua.
E isso é o suficiente para me fazer ferver por completo...
Balanço a cabeça... Não, não... Isso não está certo, ela está bêbada! É minha amiga... o mínimo de decência eu deveria ter!
Coloco as roupas em cima do balcão da pia e saio rápido. Sentando na cama e esperando para ver se ela está bem.
Aproveito o tempo para me distrair no celular, talvez seja só isso que preciso.
Quando ela sai do banheiro apenas com o camisetão, com parte da poupa da sua bunda aparecendo respiro fundo, tentando olhar para outra coisa. Subo o olhar notando agora que ela está sem sutiã e seus seios marcados no camisetão perfeitamente.
Respiro fundo... Os cabelos pretos molhados, a boca rosada e as bochechas ainda coradas, agora provavelmente pela água quente.
Delicada e sexy... Essa mulher vai acabar com a minha sanidade nessa noite, preciso ir embora bem rápido!
- Melhor ? Pergunto mantendo meus olhos sobre ela. Ela faz que sim com a cabeça, se sentando ao meu lado na cama.
Sinto o cheiro de sabonete que exala do seu corpo e isso é insuficiente para me deixar molhada... Eu realmente preciso ir embora, enquanto ainda tenho um pouco de autocontrole.
Ela se deita ao meu lado e posso ver cada curva do seu corpo. Misericórdia, é muita provação para uma só noite, pego uma coberta e a cubro carinhosamente.
- Bons sonhos Bia. Falo ao pé do seu ouvido, depositando um beijo em sua bochecha.
Posso jurar que vi seu corpo arrepiar...
- Obrigada... Ela sussurra fraco e me afasto. Está na hora de deixa-la se recuperar. Já fiz meu papel de boa amiga hoje.
Saio do quarto e encontro Dan, que me olha curioso ao notar que sai do quarto de Bianca. Explico a situação e ele questiona se ela está bem, faço que sim com a cabeça e conto que ela já está no mundo dos sonhos. Dan ri lançando uma piada sobre e logo voltando seu foco para festa.
- Está na hora de acabar com essa festa, não é? Esse povo tem que ir embora! Já são 3h da manhã Dan...
Dan faz uma careta, provavelmente estou cortando seu barato. Mas ele sabe que temos que finalizar essa social, antes que a polícia bata na porta... Por sinal, é um milagre que ainda não tenha!
- Vou dar um jeito!
Ele se afasta e assim como o moreno tem dom para fazer festas, ele sabe muito bem como acabar com uma.
Dan desliga o som e toda atenção se volta para ele. - Minha gente, agradeço a presença de todos, mas já está na hora de ir, até a próxima! Ele diz bebendo o último gole de alguma bebida em um copo aleatório.
Ouço alguns chiados, mas em menos de 5 minutos estão todos saindo porta a fora. Resta agora Dan e um rapaz ruivo, alto e bem sarado.
- Você se importa de dormir aqui amor meu ? Dan me pergunta e logo saco que ele quer ir pra casa com o rapazote.
- Claro que não, divirta-se! Falo e ele me dá um beijo na testa se despedindo. Em seguida sai todo contente, acompanhado pelo ruivo porta a fora.
E eu bem? Só tenho forças para me jogar no sofá cama e desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta & amor
Любовные романыBianca é sócia de um restaurante com seu melhor amigo e com sua agora, ex-noiva. Vivendo na pele as inseguranças e as cicatrizes de um relacionamento abusivo, ela tenta buscar forças para salvar seu negócio da ruína. Sem inspiração, em crise consig...