Capítulo 26

537 35 0
                                    

Tomei um banho relaxante e tentei dormir. Mas meus pensamentos turbilhavam...  Não posso negar que: apesar de mirabolante, o plano de Dan era coerente com nosso desespero atual. A única questão que apertava realmente meu peito era  o medo de tudo ir por água a baixo.

Me pergunto se temos algo a perder ? Estamos nas mãos de Jessy e caminhando para a falência! Somos um verdadeiro Titanic gastronômico, afundando silenciosamente  com nossos sonhos bem diante dos nossos olhos.  Sei que temos que tentar reagir e á essa altura do campeonato, toda possível solução é viável, por mais caótica que pareça. 

Não temos nada á perder... Essa questão gira em minha cabeça. Talvez eu não tivesse nada á perder. Mas agora com Rafaella na minha vida, sinto um aperto no peito só de pensar em decepciona-la. Vi em seus olhos que a morena não gostou da história. Me pergunto se o motivo seria eu ou quem sabe só realmente acha uma péssima ideia... 

Me irrito com esses sentimentos confusos.  Ainda não consigo entender exatamente o que está acontecendo entre nós, mas não posso negar que está rolando alguma coisa.

Rafaela é a dona completa dos meus pensamentos nos últimos dias e quando fico perto demais dela, é como se um mar de sentimentos me invadisse. Tentei pensar que poderia estar gostando da amizade dela e apenas à achando bonita. Até porque, realmente ela é uma mulher bonita! 

Mas essa não seria uma verdade absoluta. A mulher é inteligente, engraçada e dona de uma personalidade que me intriga de tal forma que perco o ar sempre que tento a decifrar e não consigo .

Ao mesmo tempo que ela é a mulher  mais amável e carinhosa que já conheci, é também uma grande interrogação em questão de sentimentos. Sinto que ela demonstra com ações e não com palavras o que sente. 

O que é o exato oposto de mim. Apesar de não ter a sua segurança, eu tenho muito mais facilidade para falar dos meus problemas ou expressar o que sinto. E Prova disso é que ela já deve saber de toda a minha história com Jessy de cabo a rabo. Enquanto eu estou  vivendo de migalhas que pego no ar sobre seu passado, ao que parece na cidade de interior em que ela e Dan moravam.

Penso que talvez seja uma boa perguntar pra Dan, ele sempre acaba soltando uma coisa ou outra. E eu poderia saber mais sobre ela. Mas ao mesmo tempo essa ideia me parece ruim, por não querer invadir sua privacidade, queria que ela se sentisse a vontade  para me contar. Além de que, não quero que Dan saiba por agora que tenho interesses a mais em Rafa... Não por nada, mas nem ao menos eu consigo administrar o que estou sentindo ainda.

Suspiro... Parece que só me resta esperar para ver as cenas dos próximos capítulos!

Aperto mais meu corpo sobre o travesseiro, tentando conter minha mente que faz questão de lembrar do nosso quase beijo. Seus lábios estavam tão próximos, eu podia sentir o calor do seu corpo exalando aquele perfume amadeirado e e floral, que me deixa louca.

Quando ela colocou a mãos nos meus cabelos, seus dedos afundando e me puxando para perto, ao mesmo tempo que sua mão apertava minha coxa fazendo um calor correr por todo meu corpo. Ela podia me pedir o que quisesse ali que eu faria, estava totalmente entregue... E perdida.

Sim Bianca... Você está perdida por essa mulher!

Queria tanto saber o que teria acontecido se Dan não tivesse chegado. Eu duvido muito que resistiria a atração gigantesca que venho sentindo por ela.

Respiro fundo... Desejando profundamente saber como é o gosto dos seus lábios! E só de pensar nisso meu corpo esquenta por completo.

Resolvo me levantar e tomar uma água gelada, quando saio do quarto o apartamento está em silêncio e escuro, a não ser pelo barulho que vem do quarto de Rafaela.

Me aproximo a passos silenciosos, tentando não deixar minha presença ser notada. Encosto meu ouvido na porta de madeira e continuo ouvindo algo como um "debater" e algumas palavras ditas incompressíveis.

Giro a maçaneta cuidadosamente, deixando que a porta se abra em um fresta fina, me dando visão de Rafaela.  A observo por alguns segundos dormindo e não demoro á perceber que ela está tendo um sonho mais agitado.

Suas pernas que estão cobertas apenas por um shortinho curto, se debatem  contra a cama. Noto que sua camiseta larga  já subiu alguns palmos com a agitação, revelando um abdômen definido.

Rafaela tem um corpo maravilhoso...

Continuo a observando e começo a perceber que talvez não seja um sonho " agitado ". Me parece que ela está tendo algum tipo de pesadelo. Entro no quarto cuidadosamente me aproximando o suficiente para ver que ela está suando frio. Sua cabeça vai de um lado para o outro, com uma expressão de pânico.

Me sento na cama e cuidadosamente toco seu rosto, tentando acorda-la. - Rafa... Chamo em um tom calmo e alto o suficiente para que ela ouça.

Imediatamente seus olhos abrem e encontram os meus. Sua respiração acelerada mostra que o sonho foi muito mais intenso do que parecia. Ela se senta ficando mais próxima e tentando respirar, mas percebo que essa agora parece ser uma tarefa difícil.

Ela está em completo pânico...

- Vem aqui... Não consigo a ver assim e não fazer nada, quase que por instinto a puxo para os meus braços, tentando acalma-la - Foi só um sonho ruim. Falo deixando meus dedos fazerem carinho em seu cabelo.

Sua respiração ainda está acelerada quando deixo meus braços caírem na altura da sua cintura, a segurando de forma confortável. Deixando que ela olhe nos meus olhos, para que eu possa ter certeza que está bem.

Quando seus olhos encontram os meus, vejo medo. Nunca tinha visto Rafaela que é sempre tão alegre com aquele olhar e isso me abalou de um jeito que só queria abraça-la mais forte, até ter certeza que ficaria tudo bem.

- Está tudo bem Bia... Foi só uma pesadelo. Me desculpa te acordar... Sua voz saiu fraca e ela se afastou gentilmente. Imediatamente percebi que ela estava com vergonha da situação.

Passo minhas coxas pelo seu corpo a prendendo, obrigando que ela fique ali comigo e confie em mim. Quando percebo estou sentada no seu colo.

- Shiu... Deixo minha testa encostar na sua, fazendo com que ela olhe nos meus olhos. - Respira comigo.  Coloco sua mão sobre meu peito para que ela me acompanhe, respiração após respiração.  Ela não reluta, vi quando seus olhos fecharam e com o passar dos minutos sua respiração já acompanhava a minha, calma e tranquila.

Quando  seus olhos voltam á reabrir, eles tem o mesmo brilho de sempre. Intensos, profundos e absolutamente sedutores ...

Só agora tomo conta de como  estou sentada e encaixada perfeitamente em seu colo.  Suas mãos descem em direção a minha cintura, me puxando mais para si. E automaticamente a aperto com minhas coxas, querendo diminuir ainda mais o pouco espaço entre nós.

Seus olhos  sedutoramente grudados aos meus. Quase que por instinto encaro seus lábios que estão tão próximos, a vontade de beija-la me incendeia. Toco seu rosto gentilmente com uma das mãos e deposito um beijo em sua bochecha, trilhando um caminho carinhoso até sua orelha.

Sua respiração profunda me faz ter certeza que ela está com tanto tesão quanto eu. Ela aperta minhas coxas com força, quase me fazendo suspirar. Então apenas confirmo antes de prosseguir. 

- Posso te beijar ?















Pimenta & amor Onde histórias criam vida. Descubra agora