03

11.4K 760 44
                                    

Selene

Acordo sentindo peso sobre minha barriga, olho pro lado vendo um homem dormindo serenamente com a cabeça enfiada em na curvatura do meu pescoço. Meu deus que merda, eu não deveria ter bebido feito uma condenada.

Levanto o lençol vendo que estou nua, nós dois estamos completamente pelados, retiro cuidadosamente sua mão de mim e saio da cama. sinto um ardor no meio das minhas pernas e me curvo para dar uma olhada vendo sangue seco, cubro minha boca contendo o grito e olho pro chão vendo nossas roupas.

Jesus. Eu dormi com um desconhecido e perdi minha virgindade, será que minha vida pode piorar?.

Levanto seu paletó pegando meu sutiã e uma aliança dourada caí rolando até meus pés. me agacho apanhando a pequena argola e me viro encarando o homem. Meu deus eu tirei a virgindade com homem casado!. Eu fiquei com um homem casado!. Ele deve ter uma esposa esperando por ele em casa, ele traiu a esposa comigo, sinto as lágrimas molhando meu rosto me fazendo sentir a culpa. Não acredito Selene, você é mesmo burra.

Depois de levar um chifre ajuda a colocar outro em uma mulher que deve estar em casa esperando pelo amado. E se ele tiver filhos, eu destruí uma família em somente uma noite?.

Pego meu vestido usando mas não encontro minha calcinha, eu só preciso sair daqui. Pego na minha bolsa e celular vendo inúmeras chamadas perdidas da minha mãe e algumas da minha irmã. Abro a porta saindo do quarto de fininho segurando meus sapatos.

                             

– Lene?!. — Donna questiona surpresa abrindo aporta para mim.

Abraço ela como se eu estivesse precisando de aquilo. Desabo em seus braços e ela me abraça confusa.

– Eu sou uma decepção. — Sussurro e ela me leva até o sofá me fazendo sentar e segura minha mão.

– Por que você está dizendo isso, onde você estava?.

— Eu me sinto um lixo.

— Meu amor o que aconteceu?. — Nico aparece bocejando e me encara surpreso — Selene?!.

— Você pode por favor arrumar um banho para ela?. — Donna pede.

— Claro. — Ele responde.

— Primeiro vamos cuidar de você. — Ela diz ajudando a me levantar.

Ela caminha abraçada a mim até o banheiro e troca um leve aceno com Domenico e ele sai nos deixando a sós.
Ela me ajuda a tirar as roupas e me encara assustada.

– Meu Deus Selene o que aconteceu?. — Seu semblante era de preocupação e um misto de horror. — Alguém abusou de você?.

Me lembro de alguns detalhes dessa noite, de como eu pedi que ele não sentisse pena de mim. Eu só queria poder esquecer da merda que fiz.

– Ninguém abusou de mim. — falo entrando na banheira e a água morna vai relaxando meus músculos — É tudo culpa minha, eu somente queria esquecer do dia de ontem, e aconteceu o que aconteceu o pior que descobri agora que ele é casado. Minha vida está indo de mau a pior.

– Você Selene Santorini deu sua virgindade para um cara qualquer e logo descobriu que ele é casado?. – Ela faz uma pausa longa inspirando fundo – Me conta tudo desde o início.

– Meu noivo me traiu com minha melhor amiga de infância, eu estava me sentindo traída, na verdade eu fui traída, então acabei conhecendo esse homem na festa e deu no que deu. Mamãe vai me matar, dessa vez eu bati mesmo no fundo do poço.

– Eu sabia que você não deveria confiar naquela garota. Não se martirize tanto, vai tudo correr bem.

— Não vai Donna, eu transei com um homem casado, provavelmente arruinei uma família.

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora