14

8.4K 589 22
                                    

Selene

Acordei pela manha toda envergonhada pela sequencia de acontecimentos da noite anterior, se vergonha matasse eu estaria morta nesse exato momento. Eu definitivamente não deveria ter agido igual uma cadela no cio, da ultima vez em que pedi que ele me fizesse esquecer de tudo, terminei gravida e com um sentimento de culpa mais grande que o universo.

Dormir aconchegada a ele foi uma das melhores sensações do mundo, eu acho que estou gostando do pai do meu filho, estou gostando dele, de Dionisio, do meu Dionisio. Sorrio involuntariamente lembrando dele.

— Novo ano, nova Selene. — falo pro meu reflexo.

Fiore?. — ouço ele chamando por mim.

— Banheiro, ja vou!. — saio do banheiro e mal consigo controlar meus batimentos cardíacos, so de pensar nele me deixa ansiosa, sempre que ele esta por perto e olha para mim e como se o universo inteiro parasse, a intensidade do seu olhar.

— Por que você olha para mim assim?. — caminho até sua frente e envolvo minhas mãos em seu pescoço sorrindo igual uma adolescente apaixonada.

— Assim como mio amore?. — ele envolve minha cintura e sorri roubando um beijo rápido que fez as borboletas em meu estômago se agitarem.

— Como se visse o universo inteiro quando olha para mim?.

— Você é uma deusa Selene, minha deusa, o universo inteiro gira ao seu redor e eu vejo isso em cada detalhe seu Gérbera.

Você parece ter saído de um dark romance. — brinco mas Dionisio literalmente saiu de um dark, seu jeito atencioso, carinhoso, obsessivo, possessivo, carater duvidoso. se ele tivesse saído de um, minha vida seria um sonho ou pesadelo?.

— Qual deles? Pós voce consome muito conteúdo duvidoso com aqueles livros piccolla!.

— Você andou lendo meus livros?.

— Tudo que é do seu interesse também é meu calendula.

Então porque você não gosta da Doja ou The weeknd?.

— As musicas deles são toxicas e eu não quero que voce fique consumindo esse tipo de músicas enquanto carrega nosso filho.

— Você não e meu pai e mesmo que fosse, eu não proíbo você de escutar viraldi, beethoven, mozarte ou qualquer uma daquelas sinfonias fúnebres que voce toca.

— Vivaldi não viraldi Selene!.

— Tanto faz Dionisio, vamos comer que estou esfomeada.

                      >>>>>>>~<<<<<<

Devo explanar que o café da manhã não correu como desejado e que Katia continuou me insultando e procurando formas de me humilhar e me fazer sentir mal, eu queria chorar e chorei mas lembrei da minha promessa ser uma nova Selene, não deixar que ela estrague minha felicidade por isso fiz com que ela calasse a boca tal como todo mundo na mesa.

Donna ainda continua indignada com a minha decisão agindo igual uma completa hipócrita, uma grande hipócrita.

Eu estaria mentindo se disse que não soube bem devolver as palavras afiadas, mas Deus sabe que sim e não me arrependo, eu faria de novo se fosse necessário, chega de ter que sempre se preocupar com o que os outros vão sentir, e eu, e a Selene, alguém se importa como ela vai se sentir?.

Sim. Ele se importa, até demais que as vezes acho que estou sonhando daí ele faz uma coisa completamente machista e acaba com o encanto.

Maldito Dionísio Moretti! Maldito seja ele por estar me deixando excitada enquanto deveria estar nervosa. Se vai ser assim sempre que eu me estressar eu tenho que tirar umas férias longas para Bahamas, não posso pensar nele me fodendo todo exato segundo principalmente quando estou me sentindo mal psicologicamente.

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora