Selene
Todo mundo está animado e engajado em alguma conversa animada, não estou prestando muita atenção, na verdade eu nem queria estar sentada aqui somente brincando com a comida em meu prato já que toda minha fome e alegria foram quando Vinícius entrou por aquele porta como se nada tivesse acontecido.
Ele continuou agindo naturalmente como se ainda existisse algo entre nós porém eu sempre corto suas palavras, não me interessa seus planos, eu não vou me casar com ele.
– E Dionísio porquê ele não veio?. — Minha mãe pergunta.
Desvio minha atenção do meu ex para a conversa deles.
— É verdade, acho que já Dionísio umas 2 vezes e somente trocamos algumas palavras na festa. — Donna diz.
— Me desculpem por ele, as épocas festivas são sempre as mais agitadas. — Isabel diz e Nico finge uma tosse chamando a atenção de todos para ele.
– Dionísio mesmo tendo completado todo trabalho, sempre procura outro só para não ficar sentado, acho que ele trabalha até dormindo. — Ele diz fazendo Victor gargalhar e Isabel lançar um olhar mortal prós dois.
– Deve ser um homem muito ocupado, mas as vezes devemos tirar tempo para família. — Jéssica diz e Vinícius tenta segurar minha mão porém eu disfarço colocando elas por baixo da mesa.
— Ele não me parece homem comprometido, sendo que não tem tempo para quase nada. — Falo e Vinícius me encara nervoso.
– Dionísio comprometido!. — Domenico gargalha — Mais fácil o sol parar de brilhar do que meu irmão se envolver com alguém que não seja uma garota misteriosa que ninguém conhece.
— Pelo menos ele nunca trairia a noiva. — Alfineto e vejo Vinícius tensionando a mandíbula nervoso.
— Por que você está tão interessada no irmão do seu cunhado?. — Vinícius pergunta.
— Curiosidade mesmo. Informações nunca são demais. — Respondo sorrindo.
— Não te vi ontem na festa onde você estava?. — Ele questiona me fazendo revirar os olhos.
— Procurando por você e Alice, acredita que eu também não encontrei vocês!. — Ironizo. Donna se engasga tossindo e Domenico oferece um copo de água para ela.
— Vocês brigaram?. — Victor questiona olhando para nós dois.
— Nada de mais somente uma pequena desavença. — Vinícius diz me fazendo cerrar os dentes porém forçando o Sorriso.
— Viu quando eu disse que você deveria ter avisado, seu noivo também estava preocupado com você. Você deve comunicar a ele sempre que for fazer alguma coisa. — Minha mãe diz me deixando espantada, eu sei dos seus pensamentos antiquados mas agora é exagero.
– Eu já disse que ela não estava se sentindo bem. — Donna rebate.
— Lincença, vou me retirar não estou me sentindo muito bem. — Falo me retirando da mesa.
Primeiro passo pela cozinha deixando meu prato quase intocado e sigo para o meu quarto.
Esse quarto realmente está precisando de uma limpeza, quanta coisa espalhada pelo chão. Me jogo na cama e abraço o travesseiro.
– O que você quer aqui?. Vá embora nós não temos mais nada!. – Pela fragrância de seu perfume sei que é ele o invasor.
– Nós precisamos conversar!. — Ele declara se sentando em minha cama me fazendo levantar rapidamente e acertar o travesseiro em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê para o italiano
RomanceEle sempre teve tudo que deseja aos seus pés, e fará de tudo para tê-la em seu domínio, nem que para isso precise engravida-la. Seus destinos estavam traçados desde muito cedo. Ela nunca deveria ter desejado reencontrar o garoto misterioso de sua in...