21

7.6K 487 20
                                    

Selene

Minha pele formiga com a sensação de seus beijos em minhas costas. Sorrio lembrando da noite passada e do sexo gostoso que fizemos.

— Vamos piccola. Acorde. — Sinto seus toques em meu rosto e ele afasta os cachos do meu rosto.

— Á não... Me deixa dormir só mais um pouquinho vai. Por favor! — murmurro ainda de olhos fechados.

— Eu até deixaria mas... — Sue toque eletriza e queima por onde passa até minha bunda onde sinto um estalo me fazendo soltar um grito surpresa entretanto mantenho os olhos fechados. — Se você não acordar agora vai perder a surpresa!.

— Surpresa? — Acordo no instante e me viro para ele puxando o lençol cobrindo minha nudes. — Por que não começou daí? Seria um bom incentivo para me tirar da cama!

— Muito engraçada mia cara. — Sorri genuíno formando pequenas covinhas em seu rosto, exaltando sua beleza angelical, suas esferas cor de jade cristalinos resplandecem a luz. Eu poderia passar a eternidade olhando para ele e não me cansaria.

— Seu sorriso é lindo. — Afasto alguns fios de cabelos rebeldes de seu rosto e acaricio sua barba. — Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por te ter na minha vida.

Ele me encontrou no exato momento em que meu mundo estava se desfazendo em pedaços e não deixou que as ruínas desse mundo me consumissem. Ele chegou me tirou da escuridão e construiu um mundo novo para mim, um em que eu sou o sol, ele a lua, um em que ele me faz sentir amada e desejada como se eu fosse a sua religião, sua deusa. Em que toda a existência do cosmos se resumisse a nós.

— Eu amo a sua alma fiore. Σε αγαπώ σε όλα τα σύμπαντα. — Minhas bochechas queimam e ele toca em meu rosto com delicadeza puxando para um beijo. Segura a minha mão que prende o lençol ao meu corpo deixando que ele caía e forme um amontoado em torno da minha cintura. — Não se esconda de mim Selene. Eu já te vi nua e até coloquei um bebê em você, tenho o mapa do seu corpo e o sabor da sua boceta gravados em minha memória.

— E-Eu... Não... Estou me escondendo! — gaguejo sorrindo nervosa. Ele toca minha barriga com uma saliência já visível.

— Não vejo a hora de poder sentir ele se mexendo, você com uma barrigona. — alega deixando um beijo em minha barriga.

— O que você disse agora pouco em grego? Era grego mesmo certo?.

— Te amo em todos os universos, agape.

Homens tipo você deveriam ser considerados crime. Você fica sexy até falando grego!.

— Homens tipo eu?

— Sim mio caro. Tem o Henry Cavill, Jansen Ackles. Nanami Kento se ele fosse real.

— Me comparando a outros homens senhorita Moretti? — Me puxa pro seu colo e o contacto entre minha intimidade descoberta e o tecido de sua cueca me faz praguejar e gemer em simultâneo.

Como é possível que mesmo sentindo que meu corpo precisa de um repouso pós está completamente gritando a propriedade de Dionísio Moretti de tão marcada e dolorida que estou, ainda assim quero dar para esse homem.

— Eu ainda sou uma Santorini mio caro Dionísio. — Abraço seu pescoço e suas mãos seguram meus quadris apertando.

— Podemos consertar isso agora mesmo. E se preferir uma coleira no lugar do anel eu adoraria.

— Está me vendo com cara de sua putinha, amore mio? — Mordo os lábios provocando.

Você sabe muito bem que é minha putinha Selene. — Aperta meu pescoço me fazendo arfar, sorrio mordendo os lábios envolvendo meus dedos em seus cabelos sedosos enquanto rebolo em seu membro.

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora