27

5K 434 7
                                    

Selene

Fecho os olhos respirando fundo, e sorrio amigável, mas tudo que eu queria era jogar essa mulher da escada.

— Ainda não cheguei querida — ironizo, não contendo meu desgosto em vê-la. O que ela está fazendo vindo da ala ando fica o quarto dele?

— Algum problema? — Se faz de desentendida.

— Não precisa fingir Gabrielle, sei que você não gosta de mim e o sentimento é recíproco! — exclamo.

— Olha Selene você está entendendo tudo errado... — Se aproxima fazendo pose de vítima — Eu somente entornei vinho em minha roupa e estava somente me limpando!.

— Não pedi por explicações! Mas já que você começou... porquê não foi em outro banheiro? Tem muitos lá embaixo.

— Não achei que fosse um problema usar o banheiro do ginásio!.

— Essa não é sua casa para você achar alguma coisa senhorita Vitali!

— E melhor eu voltar ao trabalho.

— Espero que o trabalho não seja em minha casa!.

— Você terá que me aturar Selene, sou a executiva dele. Faço tudo que ele quer... sei muito bem do que ele precisa. — Sorri vitoriosa percebendo que isso me afetou — Essas últimas semanas estão sendo incríveis!.

— Finalmente a víbora está mostrando as garras.

— Tenha a continuação de um ótimo dia Selene. — Desdenha e joga seu cabelo saindo desfilando igual uma modelo.

Entro em meu quarto e fecho a porta com agressividade. Paro no centro do quarto e solto um grito silencioso, me remoendo inteira por dentro.

Primeiro os dois são vistos junto, todo mundo acha que ela é a noiva dele, e como se não bastasse ver e ouvir falar dessa mulher em todo lugar tenho que a aturar em minha casa.

Eu sou a noiva!
Eu, Selene sou a noiva!

Não a Barbie executiva, linda com o sorriso perfeito. Merda ela é a mulher dos sonhos de qualquer homem. Uma garota como eu não teria tantas chances se tentasse lutar contra ela.

Essa comparação, está me matando lentamente, acho que estou exagerado mas Gabrielle é tão linda. Estou tão cansada.

Preciso de seus braços amparando minha queda, me envolvendo com carinho, amor e ternura. Está tão frio aqui e agora.

— Calma Selene. — Repito limpando as lágrimas — Vai tudo ficar bem, todos casais tem esses momentos... É só...

Não consigo formular uma frase completa, corro até o banheiro, me ajoelhando na privada e botando todo meu almoço para fora. Meu estômago dói, garganta arde, cabeça dói e o sabor ácido e amargo se faz presente em minha boca.

— Achei que essa fase já tivesse acabado... — Volto a enfia minha cabeça no vaso, lançando para fora até o próprio ácido gástrico — Querido eu seu que você não gosta daquela mulher também, mas dê um desconto para mamãe.

Acaricio minha barriga me sentando no chão encostada a parede. Fico alguns segundos olhando pro nada, pensando no que eles devem estar fazendo até que ganho força.

Me levanto, tiro minhas roupas e entro no box, deixo a água escorrer pelo meu corpo, limpando toda energia negativa e tóxica que aquela mulher deixou sobre mim. Somente saio debaixo do chuveiro quando sinto minha pele áspera e enrugada.

— Nossa estou parecendo um lixo! — falo pro meu reflexo e sorrio disso como se não fosse trágico. Levanto a camisa do meu pijama olhando para minha barriga. Tá crescendo rápido demais daqui a pouco vou estar toda inchada, rabugenta e parecendo uma melancia.

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora