Epílogo

5K 274 10
                                    

Dionísio

Se alegria tivesse um nome eu diria Selene, ela é a mulher mais incrível em todo mundo. As vezes fico sem palavras para expressar os meus sentimentos por ela, ela é tão vibrante e magnética e capaz de roubar toda minha atenção só para ela.

Nos casamos no dia seguinte ao incidente da camisinha, foi um casamento simples e de ultima hora mas o mais perfeito que eu poderia pedir, mesmo que fossemos somente nós dóis em um dia chuvoso eu me casaria na mesma, era com ela.

Tudo está bem quando acaba bem. Com Germano morto. Kátia presa em um hospital psiquiátrico, e Briana cumprindo uma pena de 8 anos.

Minha esposa surgiu de alegria quando o quinto teste de gravidez que ela fez a dias atrás veio negativo, ela até fez um bolo junto de suas amigas para comemorarem que ela não está grávida. Agora estamos arrumando as malas no carro, vamos de férias para Alemanha, está na hora de apresentar devidamente minha esposa ao meu amigo Alexander e sua esposa Agatha.

— Não me esqueci de nada? — Pergunta coçando a cabeça após prender o Adam em sua cadeira e averiguar 10 vezes se estava bem presa mesmo.

— Você não se esqueceu piccola. — Abro a porta do carro para ela — Vamos meu amor estamos atrasados.

— Me lembrei. Preciso de um livro para a viagem.

— Já coloquei 4 dos seus favoritos na sua mochila.

— Você é meu salvador. — Beija minha bochecha antes de entrar no carro. Dou a volta entrando no lugar do motorista dando partida em direção ao aeródromo.

— Lembra do dia em que você disse que me amar não é um defeito e ter me engravidado contra minha vontade foi o melhor erro que você já cometeu?.

— Faria novamente sem pensar duas vezes. Eu não mudaria nada na forma como te tornei minha.

Na verdade eu mudaria, contrataria assassinos para acabar com a mãe dela e o Germano enquanto ainda estava na cadeia.

— Eu também não mudaria nada. Olha só para o bebê que fizemos bêbados. Tão lindo, meu maior presente.

— Nosso melhor presente Selene. Nosso. — Seguro sua mão puxando para beijar arrancando suas gargalhadas doces tão semelhantes as do Adam. — Eu te amo fiore.

— Também te amo mio caro.

Fim.

_________________S&D_________________

A é a maneira que você me admira
M é para a única mulher que vejo
O é muito, muito ótimo
R é realmente mais do que você adorar a alguém

Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que um jogo para dois
Dois apaixonados podem fazê-lo
Pegue meu coração, mas por favor, não o parta
Amor foi feito para mim e para você

Falei que o amor foi feito para mim e para você
Você sabe que o amor foi feito para mim e para você.

           — Michael Buble : L.O.V.E

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora