05

11.4K 818 149
                                    

Um mês depois.

Natal de 2022.

Dia do casamento.

O sentimento de culpa praticamente quase que foi embora. Nunca mais mantive contacto com Vinícius e Alice nunca tentou se comunicar comigo.

Me sinto inquieta, e meu coração palpita com a estranha sensação de que algo vai acontecer, e sabe quando seu olho esquerdo treme sem parar e dizem que é um mau presságio.

Bom meu mau presságio vem a dobrar então pós rachei o espelho sem quer. Espero que o dia de hoje não tenha tendências a piorar, é o casamento da minha irmã.

— Sério que você vai de allstars?. — Bria me encara incrédula.

— O salto é alto de mais e meus pés andam um pouco doloridos ultimamente. — Falo terminando de atar os cadarços. — Também o vestido praticamente vare o chão ninguém vai notar.

— Somos as damas as pessoas vão olhar primeiro para nós antes da noiva temos que estar apresentáveis.

— Não ando me sentindo bem e estou numa maré de azar que se eu usar um salto é capaz de o casamento inteiro pegar fogo.

— Não seja tão dramática, você está entrando na família dos sonhos de qualquer mulher no mundo.

— Minha irmã é que está. — Digo. De princípio nunca gostei de Briana me parecia suspeita demais, mas com o tempo fui vendo que ela é uma pessoa legal.

— Ela é mesmo sortuda. — Ela diz ajeitando seu vestido.

— É. — Respondo não prolongando mais a conversa.

– O que vocês ainda estão fazendo aí?. Rápido para o altar a noiva já está pronta.– Mamãe fala nos apressando – Não se esqueçam das flores. Selene os resultados dos exames já saíram.

— Você pode abrir mamãe depois é só me falar. Deve ser somente uma virose nada de mais, já estou me sentindo melhor. — Falo e ela sorri segurando minhas mãos sorrindo.

— Logo logo será você meu amor, subindo no altar de véu e grinalda. — Ela diz entusiasmada.

— Não vejo a hora. — Minto sorrindo.

                             

— Nossa Selene está parecendo uma velha cadê o ânimo, é o casamento da sua irmã!. — Ela diz ajeitando a coroa de flores em minha cabeça.

— Se você não se acalmar eu vou embora. — Meus sentidos todos ficam em alerta, eu conheço essa voz não pode ser.

— Pronto. — Bria diz finalmente saindo da minha frente me dando a visão do homem conversando com Domenico.

— Puta que pariu, pelo amor dos infernos. — Sibilo incrédula olhando para o homem desconhecido não tão desconhecido.

— Ainda estamos na casa do senhor. — O padre repreende.

— Me perdoe Padre.

— Você no meu lugar não estaria tão calmo Dionísio. Também é mais fácil o inferno congelar do que você subir num altar. — Domenico diz tentando manter sua ansiedade e o padre olha para ele lançando um olhar de repreensão. — Perdão Padre.

— Em breve estarei no seu lugar. — Ele diz olhando para mim.

Eu deveria ter notado a semelhança entre eles tirando que Dionísio é o único que possui olhos verdes em sua família. Eu não acredito que transei com o irmão do meu cunhado. Pelos vistos eu devo ter feito muito mais do que Somente ter jogado pedra na cruz. Tenho um leve pressentimento dê que esse dia vai piorar.

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora