39

3.2K 235 7
                                    

Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não
Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não
                          — Sia: The greatest.

                             

Selene

Raiva,nojo, repulsa, é tudo o que eu sinto por mim,eu quero morrer,de tanto chorar nós últimos dias,minhas lágrimas não caem mais,pego no frasco de shampoo e lanço contra o espelho fazendo ele se rachar e minha imagem ficar dividida,isso é o que eu sou agora, igual ao meu reflexo,quebrada.

Me sento no chão encostando minhas costas na parede,e abraço minha barriga,se não fosse pelo meu bebê eu não suportaria tudo isso,eu não aguentaria ter que olha para cara daquela mulher todos os dias e agir como se nada tivesse acontecido,eu me odeio por não te feito nada,e odeio todos eles mais por deixarem que isso acontecesse comigo,sinto leves chutes e acaricio minha barriga.

—Me perdoa querido, mamãe não pode se proteger,mas eu  lutei, nos protegi, me perdoa.— As lágrimas queimam meu rosto e não consigo controlar os soluços.

Sinto uma dor lombar leve seguida de colicas, respiro fundo não tentando pensar no pior. Faltam 3 semanas, para completar meses,  Devem ser dores normais. Coloco minha mão na parede usando como impulso para me levantar. Coloco uma mão nas costas mordendo o lábio quando a dor se torna mais forte, me seguro na parede tentando caminhar até a cama. Em meio aquele todo desespero, medo e dor nem percebi que tinha mais alguém comigo no quarto.

— O que você quer? — Pergunto caminhando lentamente até a cama, e mais uma pontada. Queria não poder demostrar meu estado de vulnerabilidade agora, eu não confio nessas pessoas.

— Você está bem? — Seus olhos pareciam indecisos, entre me ajudar ou não.

— Eu te pareço estar bem? — resmungo segurando minha barriga tentando controlar a respiração. — Caso você sofra de amnésia, tudo isso é culpa sua.

— Não Selene! É tudo culpa do seu querido noivo. Você estar aqui é culpa dele. — declara rangendo os dentes. — Por sua culpa eu quase perdi o homem que amo, e se você tivesse morto ele.

— Pois ele deveria. Deveria ter morrido. Sei que você é uma manipuladora que faz tudo que aquele monstro manda. Mas você além de tudo é mulher, como pode proteger um estuprador assim? Como você pode proteger um assassino? — Seus olhos vacilam por alguns segundos antes de se recompor.

— Você precisa de ajuda. — Ela finge que não me ouviu tentando se aproximar de mim.

— Não toca em mim. Você já ajudou muito me trazendo aqui!— Eu realmente estava precisando de ajuda mas não dela.

— Selene eu fui estudante de medicina. Me deixa ajudar. — Ela realmente parece preocupada.

— Vá pro inferno. Espero que você, aquele projeto de psicopata russo e a filha do Hitler vão pro inferno.— grito pela dor.

Briana

Passei os meus últimos cinco anos da minha vida tentando tirar meu amor da cadeia,cinco anos pensando numa forma de fazer Dionísio Moretti pagar, precisava de me aproximar dele,me infiltrar em sua vida porém não foi fácil, mas foi mais fácil entrar na vida de seu irmão. De princípio meu plano era fazer com que Domenico se apaixonasse por mim mas esse plano falhou miseravelmente, quando ele se apaixonou por Donatella.

Eu ainda precisava de um plano, e a sorte sorriu quando Selene entrou no caminho. Não nos dávamos muito bem no passado mas superamos nossas desavenças aprendendo a gostar uma da outra.Era só para sequestrar ela e pedir resgate.

Mas nem tudo sai como planejado, ele e Kátia estão escondendo algo, e começo me arrependendo das minhas escolhas.

— Depois de tudo oque você fez, de todos os anos planejando isso você vai sentir pena de uma garota estúpida? — Sua mão envolve minha cintura e ele beija meu ombro.

Em seu rosto ainda tem alguns pontos que fiz nele, meu coração aperta com a incerteza. Eu realmente queria culpar Selene por ter o machucado mas ele machucou primeiro, ele fez coisas horríveis com ela.

— Por que você fez àquilo? — pergunto me afastando dele.

— Simplesmente porque posso,vai ter pena dela?  Você não sabe o quão excitado ela me deixa! — Ele se gaba daquilo como se fosse um troféu algum — Ela é bem gostosa e apertada, vou adorar foder com ela.

— Você não pode fazer isso. Eu te amo. Não machuque ela por favor. — Imploro pelo bem estar dela — Nós podemos pedir o dinheiro do resgate e iniciar uma nova vida. Só nós os dois.Esqueça Dionísio Moretti.

— Oh meu amor, minha vadia, minha marionete. — Sorri me provocando ânsia — Eu vou foder sua querida Selene na sua frente, eu vou fazer ela gritar e você não ira fazer nada, e depois talvez eu deixe você provar o que vale ainda. Sabe Selene é mais jovem, bela e apertada alem de ser noiva de Dionísio. Quebre o que um homem mais ama é o mesmo que destruir ele.

Sinto minhas lágrimas caírem e molharem meu rosto, o que foi que eu fiz,eu condenei pessoas inocentes a tudo isso,Selene não merecia nada disso,eu fui mesmo burra de achar que ele me amava.

— Não chora querida, você tem tanta culpa quanto eu, você condenou ela. Você nem se quer tem amor próprio, peles te acolheram como família e você apunhalou todos eles! Você condenou Selene e o bebê dela a sofrerem pela eternidade.— Ele toca minha bochecha limpando minhas lágrimas e puxa meu corpo fazendo colidir com ele.

— Tire suas mãos imundas de mim.— Grito e ele sorri beijando meu pescoço e ombros me apertando a ele.

— Hoje minhas mãos são imundas? Você sempre gostou de ser fodida por mim, então eu vou te foder. Não como fiz amor com Stella. Eu amava ela mas ela tinha que amar Dionísio Moretti.

— Você é doente.

— Não fui eu quem manipulou todos e os traiu. Agora Victor está morto por sua culpa.

Senti todo sangue se evaporando do meu corpo. Victor morto?.

— O que você fez?.

— Era para ser a mãe dele mas ele entrou na frente.

Senti sua ereção dura me fazendo querer vomitar, tento me debater mas ele é mais forte.

— Eu vou foder com você e Selene quando quiser. Porquê posso.

Ele saiu de mim após ter me adicionado a sua lista,talvez eu esteja pagando pelos meus pecados,a dor que eu senti e estou sentindo não se compara a dor que a selene deve estar sentindo.

Não era amor,nunca foi amor e nunca será amor,só me arrependo de ter me apercebido da pior maneira.

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora