40

3.4K 257 5
                                    

Consumindo todo o ar dos meus pulmões
Arrancando toda a pele dos meus ossos
Estou preparado para sacrificar a minha vida
Eu faria isso duas vezes, com prazer
                         — Shawn Mendes- mercy.

                       
                           

Dionísio

Eu não consigo mais ficar quieto, sabendo que ela pode estar em qualquer lugar agora,uma semana já passou e se ela já ter dado a luz,ela está sozinha como ela deve estar. Eu simplesmente não consigo mais me concentrar em algo que não seja ela, o enterro do meu pai foi a alguns dias atrás,todos ficaram devastados e a notícia do sequestro da selene já veio a mídia,os jornalistas andam na minha cola e isso só me irrita mais. A raiva assassina cresce cada vez mais, tanto que estou preparado para matar aquela mulher não importa que seja a mãe dela, junto de Germano, eu deveria ter feito ele desaparecer anos atrás mas agora não deixarei.

Eu prometi proteger ela,prometi que ninguém a machucaria e que ninguém ia tirar ela de mim, Mas eu falhei miseravelmente nisso,sem ela por perto, cada segundo parece um ano ano, Eu preciso de Selene mais do que ela precisa de mim, é como se meu corpo estivesse em estado de abstinência, clamando pela minha droga, minha perdição vitalícia.

— Dionísio não pode ver isso! — Travo a mão a centímetros da maçaneta ouvindo David falar.

— Temos que mostrar para ele. — Ayla contradiz.

— O que eu não posso ver? — pergunto fazendo todas cabeças se voltando para mim. David engole seco desviando o olhar. Ayla dispensa o resto das pessoas na sala.

— Dionísio você não está bem. Deixe que nós trataremos disso.

— E vocês estão fazendo um bom trabalho a quase uma semana. — esbravejo olhando sério para ele — Eu não estava pedindo sua autorização.

— Eles enviaram esse vídeo. — Ela aponta para tela e clica no play.

Num impulso de raiva pego na cadeira jogando contra a tela suspensa na parede, passo as mãos irritado pela cabeça e soco a mesa. David e Ayla me olham assustado e com pena.

Eu acredito que aquele desgraçado encostou na minha mulher, ele é um homem morto. Não consegui terminar de assistir nem mais um segundo daquela gravação.

— Onde está minha mulher? — Rosno.

— Não conseguimos rastrear o endereço exato mas veio de um servidor em Grosseto. — Ayla responde.

— Usem a porra do caleidoscópio, o satélite naval se for preciso. Mas para que eu pago vocês?.

— Amigo tenta se acalmar. Todos estamos procurando por ela, dia e noite. — David tenta remediar as coisas, lanço um olhar mortal fazendo ele se calar.

— Demoraria dias para a autorização sair. Eles não iam ceder um satélite assim tão fácil.

Meu avô dedicou sua vida ao exército, ele foi um herói, eu dediquei parte da minha ao exército e é o caralho que vão me impedir de conseguir passar pela segurança naval.

— Eu não preciso de autorização. — Pego meu celular e logo para Alexander.

Ele atende num segundo seguinte, explico tudo a ele, se existe alguém capaz de passar por qualquer cibersegurança é o Haltman.

— O caleidoscópio encontrou Kátia pelo reconhecimento facial. Entrando em Monte Argentario a duas semanas atrás. — Alexander diz.

— Obrigado irmão.

— A sua disposição.

— Já acionei todas as equipes de Grosseto, Monte Argentario é uma pequena comuna, mas mesmo assim ainda será difícil vasculhar a cidade inteira. — Ayla diz.

— Você tem noção de que acabou cometer um crime grave? — David diz.

— Você chama de crime, eu chamo de fazer o seu trabalho.— respondo áspero.

— Vamos parar vocês dois. Que viverem brigando não trará a Selene de volta. O helicóptero chega em 15 minutos.— Ela informa.

Saio da sala deixando eles sozinho. Indo me equipar.

— Dionísio. — Gaspar chama. — Você precisa ver uma coisa.

Ele me entrega seu celular. Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas eu estou arrependida. Sempre tive tudo que quis na minha frente mas estava tão cega por um amor falso. Mas não estou aqui para me desculpar, estamos em Monte Argentario e Selene entrou em trabalho de parto faz algumas horas. Eu menti para Kátia dizendo que são contrações falsas mas ela não tem muito tempo. A mensagem termina e sinto o sangue se esvaziando do meu corpo. Ela vai dar a luz, mas acabou de entrar no 8º mês, o médico disse que era possível dado a condição dela.

— Se prepare partiremos em cinco minutos.

— Vamos resgatar ela. Selene é uma lutadora.

Eu sei que ela é. Vou até a sala de equipamento me equipar e levo mais dois carregadores extras. Eu vou matar aquele desgraçado.

— Dionísio. — Clarice passa pela porta, semblante cansado parecendo horrível, todos estamos mal. — Eu deveria ter protegido ela.

— E você protegeu. Deu o seu melhor.

— Encontre minha princesa e traga ela para casa.

Assinto e logo David aparece informando que tudo está pronto.

— Lembre-se Moretti, Kátia e Germano iram sobre custódia.

— Só se for pro purgatório.

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora