29

5.6K 420 7
                                    

Selene

Pela primeira vez vou conhecer a cede das empresas Moretti, estou nervosa porém entusiasmada mas também estou preocupada.

Isso ira aparecer nos tabloides, as pessoas iram comentar, mas é isso que eu quero, não é? Penso comigo mesma. Eu quero que as pessoas parem de falar que Gabrielle Vitali é a noiva dele, por que eu sou, eu Selene Santorini sou a noiva de Dionísio Moretti, á futura mãe de seu filho.

Entretanto eu ainda quero tanto que esse noivado não seja público, eu conheço a imprensa e como eles atacam. Donatella sofreu muito no início de seu relacionamento com Dionísio e ainda sofre, não tanto como antes mas eu não quero isso para mim.

Cecília explicou que nada pode me estressar, estou no 3º trimestre pegando as 20 semanas e minha pressão não anda muito regulada. Mas se eu atingir as 20 semanas e não regular meu diagnóstico muda para pré-êclampsia.

— Não fique nervosa mia fiore. — Ele beija as costas da minha mão e esse simples gesto me fez relaxar. — Estou aqui!.

— Estou relaxada. — Sorrio, deixando também um beijo em sua mão.

— Não, você não está. — Acaricia meu rosto e coloca um fio rebelde atrás da minha orelha — Se você não relaxar, serei obrigado a te beijar.

— Estou muito nervosa, olha até minha mão está tremendo. — brinco e seus lábios se curvam em um sorriso fino.

Seus dedos acariciam meus lábios e lentamente sinto o toque dos seus nos meus, suaves. Sua mão envolve minha cintura e empurra meu corpo até a lataria do carro, colando o seu ao meu. Ele aprofunda o beijo, cálido, tomando minha língua roubando meu oxigênio me deixando sem fôlego, envolvo minhas mãos em seu pescoço, subindo até sua nuca puxando seus fios de cabelos. Solto um gemido contra seus lábios, seus dedos se enroscam em meus cachos apertando e puxando.

Ele suga meus lábios e morde o inferno puxando olhando em meus olhos com as esferas num tom mais escuro. Posso enxergar todos os tons de verde naquelas iris consumidas pelo desejo.

Encostamos nossa testas respirando ofegantes, peito subindo, descendo e arfando, ainda não desabei somente porquê ele está me segurando. Minhas pernas estão tão bambas que mal as sinto, meu estômago borbulha e minha boceta pulsa toda molhada ansiando algo que ele não vai dar.

Desde que nós acertamos e voltamos para casa ele não tem transando comigo, me toca e me dá prazer com sua boca, língua e dedos mas nenhuma penetração. Sexo oral é bom, perdi as contas de quantas vezes ele né fez gozar em seu rosto mas eu sinto falta de seu pau dentro de mim, me preenchendo até o último centímetro, pulsando e ejaculando em minha boceta.

— Mais relaxada?

— Excitada sim! Mas você não vai me dar o que eu necessito então é melhor entrarmos.

— Quando chegarmos em casa eu te ajudo a gozar!.

— Quero gozar em sua boca mas quero mais gozar ao redor de seu pau, pulsando em meu interior enquanto me preenche com seu sêmen.

— Por enquanto você só terá meu rosto para cavalgar, minha boca para gozar e meus dedos em sua bocetinha apertada, mia Piccola.

Ele ajeita meu vestido, meu cabelo e pega minha bolsa tirando meu gloss labial de pêssego e passa em meus lábios por mim.

— Desmancha prazeres. — resmungo fazendo bico e ele aperta minha bochecha beijando meu beiço.

— Você fica fofa fazendo drama. — Entrelaça nossas mãos caminhando comigo para o elevador presente no estacionamento.

Um bebê para o italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora