ANAHÍ
Eu não tinha nada sexy para vestir, então fiz o melhor que pude. Deixando para depois o ato de adiar as consultas por telefone, primeiro arrumei meu cabelo bagunçado e minha maquiagem. Felizmente, estava usando um sutiã de renda preto fofo combinando com o fio dental, então tirei a saia e escolhi esperar Alfonso vestindo apenas a camisa dele, que parecia um vestido para mim, a qual desabotoei um pouco, a fim de expor a renda do sutiã. Satisfeita em como estava, fui para a sala de estar para abrir o calendário no meu laptop e comecei a cancelar meus pacientes da tarde.
Estava olhando para fora pela janela, no meio da minha última ligação, quando ouvi a porta da frente destrancar. A calma que eu tinha permitido absorver enquanto trabalhava em reagendar meus pacientes, de repente, foi substituída por uma onda de frio na barriga.
Tess McArdle estava no meio de uma história sobre sua recente consulta com o médico ― totalmente não relacionada à nossa sessão ― e pensei que seria melhor não me virar e olhar para Alfonso. Já estava sendo difícil conseguir acompanhar o fim da conversa agora que a fechadura tinha aberto na porta da frente.
Não consegui tirar os olhos do reflexo de Alfonso na janela. Ele colocou as chaves no balcão, esvaziou os bolsos, tirou alguma coisa, que eu suspeitava ser uma camisinha, da carteira e veio para trás de mim. Seus olhos não pararam de olhar para o vidro em nenhum momento.
Fiz o meu melhor para tentar desligar com a sra. McArdle, mas ela não estava entendendo a deixa. Alfonso estava tão perto que eu podia sentir o calor do seu corpo nas minhas costas, mas ele não me tocou. Em vez disso, começou a se despir.
Primeiro, a camisa. Seu peito era muito cinzelado e lindo. Eu conseguia ver todas as linhas minúsculas que esculpiam seu abdome. Se ele parecia tão lindo no reflexo da janela, não conseguia imaginar o quanto insanamente maravilhoso ele seria quando o olhasse diretamente.
Depois, foi a vez dos sapatos, das meias e... das calças. Meus olhos ficaram grudados em seus dedos conforme trabalhavam rapidamente para desabotoar e abrir o zíper, então suas calças caíram no chão. Ele saiu delas e as chutou para o lado. Prendi a respiração quando seus dedos foram para o cós da cueca boxer e fiz um barulho alto quando ele imediatamente desceu-a por suas pernas.
— Anahí? Está aí? Você está bem?
Merda. Merda. Não ouvira uma palavra que a sra. McArdle dissera no último minuto, e ela me escutara arfar.
— Sim. Desculpe, sra. McArdle — eu disse, completamente afobada. — Uma... uma... aranha gigante acabou de subir na minha mesa e me assustou.
Alfonso sorriu para mim no reflexo. Ele estava aproveitando. Talvez um pouco demais. Pegou seu pau e começou a se acariciar enquanto me encarava.
— Sra. McArdle, desculpe, preciso muito desligar. Alguém vai chegar a qualquer momento.
Alfonso se inclinou e beijou meu pescoço, sussurrando no ouvido não pressionado ao celular.
— Oh, alguém vai chegar lá mesmo. — Ele deslizou a mão por debaixo da camisa e segurou minha bunda. — Vou te foder contra a janela.
Tencionei minhas coxas, mas não adiantou nada para impedir o inchaço entre minhas pernas. Quando sua mão na minha bunda deslizou para entre minhas pernas e esfregou minha umidade até a bunda, minhas pernas começaram a tremer. Ele estava planejando colocar aquela coisa enorme ali? Nunca tinha feito isso antes, e não sabia se queria começar com aquela coisa gigante.
Ele continuou a me massagear, espalhando minha umidade. Quando finalmente desliguei com a sra. McArdle, eu estava mais lubrificada do que quando cuidava de mim e realmente usava lubrificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Contramão do Amor- AyA Adapt [Finalizada]
RomanceUma psicóloga especializada em salvar casamentos. Um advogado especializado em destruir relacionamentos. Uma confusão. E os dois se veem trabalhando dividindo o mesmo espaço. Anahí Portilla e Alfonso Herrera se encontram na contramão do amor: Oposto...