Publicado em: 13/02/2023
Vamos iniciar uma nova FanFic e, essa com um gostinho especial, pois essa capa maravilhosa de Coisas da Vida foi feita por @stefaniedias9 , que tem acompanhado minhas histórias e me deu esse grande presente. Ficou lindo🥰💞 amei de coração!
Gratidão a tod@s que vibram e surtam comigo, que deixam muitas estrelinhas e comentários, tenham a certeza que realmente amo escrever para vocês 😘!
Obs.: Se você gostar da história dê o seu apoio deixando uma estrela em cada capítulo, isso ajuda o aplicativo a divulgar a FanFic para outros leitores🥂👌🏾❣️
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Nunca é fácil se despedir de alguém, principalmente, quando essa despedida é repentina e definitiva, por isso, o jovem loiro estava tão amargo nos últimos dias. Win voltou a Ubon Ratchathani, cidade natal de seus pais, situada nas margens do Rio Min, no sudeste da região do Isan, foi uma viagem triste e solitária, que o jovem fez questão de seguir a tradição de família, dispensar o carro e, encarar uma viagem de 8h47 minutos de trem, seus pais diziam que era sempre melhor para aproveitar a vista magnífica. E, porque esse sacrifício? Seria seu último presente para seus amados pais, para realizar o desejo deles, deixar suas cinzas no jazigo da família Noppanut. Os dois faleceram, a uma semana, em um estranho acidente de carro, deixando para trás seu único filho de 20 anos.
Como seria uma viagem de no mínimo três dias, dois deles gastos, praticamente, em deslocamento no trem, a namorada de Win, resolveu não o acompanhar com a desculpa de muitos compromissos de trabalho, já que ela era uma modelo recém lançada. O que Win, sinceramente, ficou aliviado, já que seus pais não gostavam muito da menina, então, sua presença poderia parecer um desrespeito a eles. E, assim, ele pode fazer sua última despedida em paz. O jovem andou por todos os lugares que costumavam visitar com seus pais, antes de ir ao cemitério entregar suas cinzas para o descanso eterno. Win já tinha derramado todas as suas lágrimas e, depois de uma última noite mal dormida no hotel da cidade, se encaminhou para a estação de trem para regressar a Bangkok e dar um jeito de retomar sua vida que agora incluía assumir a empresa de sua família.
Win estava sentado em um café na estação de trem, enquanto esperava a hora de seu embarque de volta para Bangkok, quando reparou uma dupla muito peculiar e, da forma que eles olhavam para tudo era fácil de deduzir que era a primeira vez que os dois saiam da cidade. Por alguns minutos, o jovem se esqueceu de sua tristeza e, olhou com curiosidade para um menino fofo que cercava a avozinha de cuidados, era cativante o amor que exalava do olhar dos dois. O menino sentou a senhorinha na mesa ao lado da que Win ocupava, os recém chegados eram muito educados e trocaram sorrisos com o rapaz solitário, a Senhora aproveitou para perguntar as informações sobre o seu embarque, enquanto o neto foi pedir chá e água no balcão.
- Muito obrigada meu jovem! – Ela agradeceu imensamente as explicações. – Essa é a nossa primeira viagem para fora da cidade... meu neto ganhou uma bolsa de estudo, mas ele se recusou a ir e, me deixar aqui. Então, estamos nos mudando de Ubon para Bangkok. – Ela confidenciou com um sorriso afetuosa, confirmando o pensamento anterior de Win.
- Que bom, parabéns para ele! – Win sorriu sincero para a senhorinha e, também sentiu orgulho pelo menino tratar tão bem seu ente querido.
- Oh... Aqui está meu lindo menino! – A senhora informou a Win, vendo seu neto retornando. – Team esse é Win, ele gentilmente me explicou como identificar nossa plataforma. – Ela disse animada.
- Sawadee, Hia Win! – Team cumprimentou de forma respeitosa apresentando um wai, mas o que pegou Win de surpresa foi a utilização de Hia e não Phi, não que isso fosse ruim, mas era curioso e fofo.
- Sawadee, N’Team! – Win sorriu retribuindo wai, então ele notou o olhar assustado do menino em direção a uma mesa ao lado do balcão.
Win olhou para a o mesmo local que o menino espiava com um certo aborrecimento e, para sua surpresa ele viu alguns marmanjos mirando de forma maliciosa para o Nong, um chegou a mandar um beijo em sua direção, deixando o menino muito desconfortável. Team era sem dúvidas um menino muito lindo com aquelas bochechas fofas e o ar inocente, mas na concepção de Win, ele ainda era uma criança que não deveria ser exposta a esse tipo de pessoas desagradáveis. Em um impulso, o jovem se mudou para a mesa dos seus novos conhecidos, com a desculpa de explicar ao mais novo o que deveria fazer. Ele se sentou em frente ao menino para bloquear a visão dos garotos mal intencionados.
Surpreso e aliviado pela atitude do jovem loiro e gentil, Team não deixou de mostrar seu lindo sorriso em um agradecimento silencioso. E, Win teve uma certa dificuldade para conseguir desviar seu olhar daquela visão tão bela. Frustrado os rapazes saíram do café, mas ao seguir o caminho que eles faziam para longe, Win os viu ir direto para o guichê do trem para Bangkok e, isso afligiu seu coração, preocupado em como proteger o doce Nong e sua avozinha de companhias tão desagradáveis, pois era certo, pelo jeito faminto com que olhavam para o menino, que iriam procurá-lo dentro do trem. Foi quando se encaminhavam para fazer o check in que o rapaz teve a brilhante ideia de trocar seus lugares, duas passagens econômicas e uma cabine individual, para uma cabine para três lugares.
- Hia... não é necessário! – Team tentou se opor constrangido, quando o jovem loiro propôs a ideia a eles, o menino tinha visto os preços das cabines quando efetuou a compra das passagens.
- Meu deleite N’Team! – Win informou entendendo o possível motivo da recusa. - Será mais confortável para sua avó, ter um leito para esticar o corpo e descansar em uma longa viagem. – Ele argumentou pegando em um ponto chave das preocupações do menino.
- Humm... Então obrigado Hia! - Team agradeceu aceitando a oferta, ainda sem jeito.
- Eu que agradeço por me darem o prazer da companhia de vocês! – Win sorriu bagunçando o cabelo do Nong ao seu lado e, tomou as passagens na mão de Team para fazer as trocas.
Win conseguiu a última cabine disponível que ficava dois vagões depois da que ele havia reservado anteriormente, o que também, era bom, pois ficava mais próxima aos banheiros, facilitando o deslocamento da avozinha. Com todas as burocracias resolvidas os dois rapazes voltaram até a senhora que os aguardava sentada nos bancos de espera e, gentilmente, cada um se posicionou de um lado dela oferecendo seus braços como apoio, para irem embarcar.
- Vejo que agora tenho dois netos muito atenciosos! – Ela sorriu feliz para os meninos, aceitando a ajuda deles e, assim, os três foram em direção a plataforma indicada para o embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanfictionNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...