Capítulo 60- Isso Está Acontecendo?

76 16 14
                                    


Publicado em: 15/10/2024

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

- Nongs? Posso entrar?- A voz de Nakano soou do outro lado da porta começando a despertar os dois jovens que estavam na cama. - Vocês estão vestidos?- Com a fala divertida o CEO empurrou levemente a porta do quarto de Win a tempo de ver duas criaturas sonolentas que se remexiam com cuidado na cama e curiosamente se aconchegaram mais uma na outra antes de abrirem completamente os olhos, o que o fez sorrir.

- PADRINHO!!... O quê o Sr. está fazendo aqui?- Win foi o primeiro a despertar e se assustou ao se deparar com Nakano do lado de sua cama.

- PAI?!- Team gritou logo atrás e se separou do aconchego do corpo de Win rapidamente se escondendo embaixo das cobertas, deixando um rapaz muito aborrecido ao lado que fuzilou o intruso com o olhar.

- Ohhh desculpem minha invasão, mas achei que seria menos constrangedor do que uma das crianças impacientes, que se encontram lá embaixo, viesse no meu lugar. - Nakano se desculpou.

- Que crianças?- Win perguntou distraído enquanto tentava arrancar as cobertas de cima de Team.

- Seus amigos chegaram a um tempo, em busca de verificar se realmente estão bem... E, acho que os pequenos não irão embora antes de confirmarem com os próprios olhos... seus namorados já tentaram persuadi-los. - Nakano falou calmamente, contendo a vontade de rir enquanto os dois jovens resmungavam impropérios. - Ok, fiz meu papel e aguardo vocês dois lá embaixo.- O CEO se retirou.

- Vamos Nong... - Win tentou persuadir o namorado, depois de verificar o telefone que tinha um monte de notificações dos amigos, o cansaço realmente os nocauteou, pois já era bem tarde e no mínimo os amigos estavam preocupados com a falta de comunicação.

- Hia... - Team finalmente saiu do seu esconderijo com o rosto todo vermelho.

- Você fica tão fofo assim... - Win não resistiu e apertou as bochechas rosadas antes de deixar um suave beijo nos lábios do Nong. - Se acostume com isso, não estamos fazendo nada de errado e o padrinho não é contra a nossa relação. - O loiro disse afagando as mechas pretas emaranhadas.

- Eu sei... mas não é legal ser "pego" pelo pai que acabo de encontrar...- Team resmungou de volta.

- Ok... na próxima lembraremos de trancar a porta!- Win sorriu para seu pequeno. - Agora vá se arrumar para enfrentarmos o batalhão de interrogatório. - Ele completou com um suspiro.

Team correu para seu quarto já angustiado pela tormenta de perguntas que viriam quando soltasse as três bombas: "- Wai amigos... Sr. Tsoi é o principal suspeito dos atentados contra o meu namorado e, ele é meu tio já que sou filho do seu cunhado Nakano." - É, ele teria que elaborar melhor sua fala de revelações se quisesse ser soterrado pelos amigos. Quando o pequeno acabou de se arrumar, Win já estava no quarto à sua espera com um sorriso reconfortante, então, os dois desceram as escadas de mãos dadas para enfrentar as feras. Ao chegaram na sala puderam ver os três casais de amigos acomodados em volta da mesa comendo e batendo papo confortavelmente, junto com Nakano e Karn, que se divertiam com as falas dos mais jovens.

- Ahhh até que enfim os senhores resolveram dar as caras!- Manaow foi a primeira a bufar.- Como se atrevem a nos deixar tão preocupados, hum? O tio Nakano foi o único a nos mostrar gentileza com essa refeição tranquilizadora.- Ela continuou a reclamar até que Pharm a cutucou na lateral, chamando a atenção para um pequeno detalhe nos amigos.

- Huhu... vejo que alguém desencalhou!?- Kaojao também se ateve ao detalhe das mãos dadas, a proximidade dos corpos sem contar a vermelhidão do rosto de Team.

- Isso não é realmente uma novidade... era questão de tempo de Ai'Win fazer a proposta e o N'Team aceitar, quem aqui duvidava disso?- Sky ponderou e todos confirmaram com um aceno positivo.

- Sim, nós estamos namorando... dito isso passamos para as outras revelações da manhã...- Win jogou a isca para tirar o foco dos amigos enquanto empurrava Team para ocupar seu assento a mesa.

- O que mais aconteceu neste dia tão complicado?- Dean ergueu uma sobrancelha, surpreso assim como os demais.

- A polícia descobriu que Tsoi pode ser o mandante dos atentados contra o N'Win.- Nakano soltou a primeira, com óbvia raiva.

- Aquele filho...- Manaow já ia xingando quando Pruk tampou sua boca para manter o decoro.

- Tudo bem, todos pensamos o mesmo!- Win deu um sorriso debochado, narrou as descobertas da polícia e parte dos desdobramentos.

- Ok... mas porque vocês desistiram de navegar assim de repente?- Pruk perguntou. - Não que isso não tenha sido uma benção, porque foi... mas qual o motivo?- Ele completou para não ser mal interpretado.

- E, porque já estavam na casa do Sr. Tsoi quando a polícia chegou com o mandato?- Pharm também quis saber, então, Win e Nakano olharam para o Team lhe dando o direito de contar aquilo que quisesse.

- Bem... eu fiquei atordoado com uma recém descoberta... é que naquela manhã... Hia, me entregou uma carta da minha mãe...- Team começou lentamente depois de um grande suspiro. - A vovó lhe entregou antes de morrer... e ali estava a verdade sobre meu pai... - Ele por fim confessou.

- NÃO!!! Não e não!- Manaow se agitou assustando a todos ao redor. - Aquele verme não pode ser seu pai, diga que não foi por isso que foram até lá. - Ela suplicou explicando a conclusão em que chegou.

- Por Buda... não!- Team rejeitou tal possibilidade.- Meu pai é o Nakano!- Ele confessou com um largo sorriso.

- Então porque foram lá na casa do Sr. Tsoi?- Kaojao voltou a perguntar depois de um longo silêncio em que eles estavam digerindo a informação e após a rodada de parabenização pela sorte de pai e filho.

- Porque aquele canalha foi o responsável por me deixar no escuro sobre a existência do meu filho.- Nakano falou entre os dentes. - Fui acertar as contas com ele.- O CEO bufou deixando os pequenos animados.

O trio de curiosos estavam com suas perguntas coçando na ponta da língua, prontos para despejarem sobre o CEO, mas a avalanche de indagações foi interrompida pela chegada de Mork e os dois detetives responsáveis pelo caso dos atentados contra Win, o que automaticamente prendeu a atenção de todos. Os três recém chegados tinham os semblantes carregados de preocupação, aguçando ainda mais o senso de proteção dos presentes na sala. Nakano nem foi gentil oferecendo um lugar aos novos visitantes, apenas disse para compartilharem o motivo da visita.

- Ontem a noite, eu e Sun flagramos o assistente de Tsoi na empresa tentando trocar o tablet que a polícia estava indo apreender, o que causou a prisão preventiva dos dois.- Mork situou a todos, deixando o grupo feliz por alguns segundos.

- Infelizmente não temos boas notícias, quanto a isso!- O primeiro detetive se lamentou. - Tsoi fugiu da custódia e seu assistente está morto.- Ele disse por fim, fazendo uma onda de revolta tomar conta do ambiente.

- Como isso foi acontecer?- Win estava perplexo.

- Ele simulou uma tentativa de suicídio do seu assistente, enquanto estavam sendo escoltados para a delegacia e aproveitou para fugir no tumulto armado. - O segundo detetive contou constrangido pela falha do seu pessoal.

- Mas se foi uma simulação de suicídio, como o assistente está morto agora? - Sky franziu a testa, confuso.

- Porque na verdade foi Tsoi quem o matou.- O primeiro detetive revelou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora