Publicado em: 29/06/2023💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
O Sr. Tsoi saiu da empresa bufando e praguejando com direito a ameaças de demissão ao seu assistente por não fazer nada direito. O rapaz tentava em vão se justificar, mas nada acalmava a ira do homem. E, para piorar seus nervos, quando ele estava chegando em casa, encontrou sua filha toda arrumada já na porta para sair. Irritado, sem dizer nenhuma palavra ele a arrastou pelo braço de volta para casa, indo direto para seu escritório. Mesmo que Sinee estivesse tentando se livrar das garras de seu pai, foi um ato em vão, pois ele a mantinha em um forte aperto e, ela foi jogada em direção ao sofá, enquanto a porta era fechada com um grande estrondo. Atordoada com o impacto, a garota achou por bem se calar e aguardar uma explicação lógica de seu pai, já que o mesmo lhe lançava um olhar afiado enquanto se servia de um copo de whisky.
- O quê a senhorita ficou de resolver? - Tsoi perguntou entre os dentes enquanto puxava uma cadeira para se sentar na frente da filha.
- O... o que papai? - Sinee tremeu a voz desconversando, enquanto alisava o hematoma que se formava em seu braço.
- Ah!!! Você não se lembra? - Tsoi a olhou com raiva. - Vamos avivar sua memória, então?! Me dê sua bolsa. - Ele ordenou.
- Pai... o que vai fazer? - Sinee olhou amedrontada, jamais tinha visto o pai tão perturbado.
- EU DISSE PARA ME DAR! - Tsoi gritou e, quando a filha estendeu a bolsa, ele quase arrancou o objetivo de sua mão. - Você só tinha que mantê-lo ocupado e fascinado por você... - Ele murmurou enquanto jogava todo o conteúdo da bolsa na mesa ao seu lado. - Mas você não foi capaz nem de faze-lo se apaixonar por você. - O homem falava calmamente, mais o ódio estava presente quando pegou a carteira da menina e começou a quebrar todos os cartões.
- Pai não! Por favor! - Sinee implorou chorando e, tremendo de medo.
- Você disse que conseguia reconquista-lo, mas ao invés disso abre o caminho para um completo desconhecido se tornar seu herdeiro. - Tsoi sibilou enquanto pegava todo o dinheiro da bolsa e, guardava em seu próprio bolso. - Você é apenas uma inútil igual a sua mãe. - Ele jogou o celular dela no chão e, pisou com vontade o quebrando em vários pedaços, deixando a filha chocada. - E, já que você não me serve para nada, não terá um stang (centavo) de mim! - Declarou Tsoi raivoso. - AGORA DESAPAREÇA DAQUI! - Ele gritou e a menina mais que depressa saiu correndo porta a fora e, aproveitou que uma amiga ainda estava lhe aguardando para saírem, para pedir que a levasse dali .
Enquanto isso na empresa Noppanut, tudo voltava a calmaria. E, assim que todas as pendências do trabalho foram concluídas, os cinco rapazes se encaminharam ao shopping para assistirem um filme junto com os amigos de Win que já estavam aguardando no local. Eles seguiram, todos no carro de Win, por insistência de Team, que achou que seria mais agradável para todos e, até certo ponto foi para alguns, mas Win sentia um pequeno amargor no peito, já que seu Nong estava todo atento as histórias do novo amigo, o deixando praticamente esquecido no carro e, obviamente, Sun e Mork tentavam não rir da situação em que se encontrava o jovem patrão.
Assim, que o grupo que os aguardava notou a presença deles, logo acenaram para sinalizar a localização, os mais velhos de longe já sentiam o desgosto do poderoso Noppanut e, tentavam manter-se neutros até que seus próprios Nongs circularam o recém chegado, que pelo visto, já tinha sido anunciado por Team através do grupo online deles. Dean, que era o mais possessivo entre eles, já estava quase avançando para afastar o estagiário de Sun, quando surgiu um novo garoto todo sorridente, que veio ninguém sabe de onde e se pendurou nele. Com um sorriso doce Mek apresentou Boss, outro segundo ano do curso dos Nongs, mas para o alívio dos ciumentos eles dois formavam um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanficNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...