Publicado em: 23/04/2024💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Win acordou com o Team todo enroscado nele, o que o fez sorrir ao lembrar de todas as coisas que fizeram e sentiram na noite anterior. O loiro esticou a mão livre para pegar o telefone sobre a cômoda e verificou a hora, eles estavam com o tempo na marca para a surpresa que tinha preparado, mas o pequeno dorminhoco parecia um anjo, então, Win resistiu a vontade de acordá-lo com um monte de beijos que os levariam a outras coisas. Com um profundo suspiro de pesar, o jovem se desvencilhou com cuidado para não acordar o Nong ainda e se levantou. Ele caminhou até as grossas cortinas que cobriam a porta de vidro que davam até o deque de frente para o mar, as afastou um pouco e verificou como o dia estava lindo lá fora e a euforia voltou a contagiá-lo na expectativa da reação do seu namorado... pensar nesse título deixou o rosto dele vermelho e o coração acelerado de felicidade.
Com os pensamentos ainda nas nuvens, Win foi tomar um banho e voltou refrescado e com dois comprimidos de relaxante muscular, foi até a mesa onde havia uma jarra de água e encheu um copo, voltando para admirar a criança ainda adormecida. Infelizmente, se quisessem aproveitar o dia, não poderia permitir aquele gostoso sono, o loiro se sentou na beira da cama e chamou Team. Demorou um pouco para a bela preguiça se esticar e se dignar a abrir os olhos. Team ainda sonolento se deparou com aquele loiro de tirar o fôlego, sorrindo radiante para ele, logo as lembranças da noite passada inundaram sua mente e o rosto do Nong começou a esquentar, envergonhado o menino puxou as cobertas cobrindo sua cabeça inteira, fazendo Win rir daquela cena fofa.
- Não se esconda, não há nada para se envergonhar, Nah!? - Win falou enquanto puxava as cobertas de volta. - Vamos você tem que se arrumar, pois tenho uma surpresa.- Ele informou e logo o Nong olhou curioso.- Gostaria de passar o dia velejando? - O sênior perguntou com um sorriso.
- Jura,Hia!? Podemos?- Team ficou eufórico e se sentou rápido demais. -Ahhh... - O pequeno fez uma careta de incômodo quando sentiu uma fisgada na sua parte traseira.
- Hum... N'Team, tome esse relaxante muscular vai aliviar...- Win sugeriu, entregando os comprimidos e o copo de água ao seu pequeno.- Você se arruma que vou buscar café da manhã para você.- Ele sugeriu bagunçando o cabelo do menor que lhe sorria timidamente, mas antes de sair o loiro lembrou de algo importante e se voltou para a gaveta da cabeceira.- Hã... sua avó em seus últimos minutos de vida me pediu para lhe entregar isso quando fizesse 18 anos ... - O jovem Noppanut disse em um sussurro tirando da gaveta um envelope envelhecido e manchado de sangue que colocou na mão do menino.- Vou te deixar à vontade... estarei lá fora se precisar.- O sênior se inclinou e deu um suave beijo nos lábios de Team e saiu para lhe dar privacidade.
- Bom dia, chefinho!- Sun cumprimentou assim que Win entrou na cozinha.- O que houve, algum problema?- Ele perguntou vendo o semblante preocupado do mais novo.
- Espero que não... - Win suspirou deixando o outro confuso.- É que acabei de entregar uma carta ao N'Team, a avó dele me entregou antes de morrer e, pediu para dar somente depois que fosse maior de idade... não sei o conteúdo...- Ele explicou olhando em direção ao corredor por onde veio pensando se deveria voltar imediatamente.
- Oh... O N'Team ficará bem, estamos aqui para apoiá-lo no que precisar.- Sun argumentou tentando confortar o rapaz.- O passeio de barco o deixará feliz e vai ajudar a espairecer a mente.- Ele disse confiante oferecendo uma xícara de café.
- P'Sun está certo!- Win deu um sorriso aceitando a bebida.- Tudo ficará bem!- Ele afirmou para si mesmo e, depois de beber o café, foi preparar uma bandeja para levar para o Team.
- Hummm, vejo que isso se tornou uma verdadeira lua de mel!- Sun implicou com o jovem.
- Phi não seja invejoso, você já tem seu próprio romance a tiracolo!- Win jogou de volta. - Aliás onde está o P'Mork?- Ele perguntou se lembrando que não o tinha visto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanfictionNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...