Publicado em: 15/02/2023
Aviso: Para quem está chegando pela primeira vez aqui, fique sabendo que essa autora que vos fala surta muito 🙄🤭😅 Então, se você quer surtar junto pode acompanhar, também, minhas outras FanFics 🥰🥂. Atualmente tenho 09 completas ( Mãe, esse é seu genro!, Encontro Marcado, Milagres de Natal, Campeonato de Natação, Silêncio, Sozinhos, Destino, Pop Love e Anjos da Noite) e, 03 em andamento ( Entrelinhas, Luz & Sombra e essa aqui) 💃🏾🏃🏾♀️
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Os três viajantes se acomodaram em sua cabine para desfrutar a longa viagem, sendo Team o mais empolgado, com os olhos brilhantes grudados na janela cheio de curiosidade. Win assumiu o papel do bom guia de turismo, falando um pouco dos lugares que avistavam, aquilo o fazia lembrar de seus pais em suas primeiras viagens para conhecer a cidade natal. Seus interlocutores eram vibrantes e animados conversando sem parar, foi assim que se descobriu uma boa coincidência, o jovem menino ganhou uma bolsa de estudo para a mesma universidade que o loiro frequentava, não seria o mesmo curso, mas ambos estaria no mesmo clube de natação, o que deixou Win muito animado por poder ver o Nong quase todos os dias quando as aulas começassem.
- Muito bom... Assim terei alguém de olho nesse pequeno travesso na universidade! - A Sra falou realmente aliviada.
- Hum... Eu não sou mais criança! - Team resmungou aborrecido.
- Como um garoto de 17 anos, com ações de 10 não é um bebê? - A avó de Team bagunçou o cabelo dele enquanto ele fazia um beicinhos envergonhado.
- Eu ficarei de olho nele, pode deixar! - Win prometeu sorridente, mesmo que não tivessem essas felizes coincidências ele, provavelmente, arrumaria um jeito de ficar de olho no mais novo, pois viu em Team um menino muito inocente para ser jogado na selva de Bangkok. - E, se não me falha a memória tenho alguns conhecidos que estão ingressando no mesmo curso que o Nong, eles poderão ajudar no que for preciso. - Comentou ele ignorando o olhar estressado do pequeno.
E, apesar de toda a reclamação do pequeno, os mais velhos da cabine iam rindo de todas as histórias, constrangedoras, que a senhora estava compartilhando sobre o neto. Win ficou feliz em reencontrar seu próprio sorriso sincero, que havia sumido após sua vida ter tido dias tão tenebrosos. Aqueles dois estranhos aqueceram seu coração e, por isso ele os seria muito grato. Quando deu a hora do almoço eles optaram por fazer a refeição no vagão restaurante, a convite do jovem mais velho, que queria que seus dois "convidados" tivessem a melhor experiência de viagem, assim como seus pais faziam. Então, Win foi apoiando a velha senhora e, Team foi a frente todo saltitante, animado com tudo que via a sua volta.
Eles tiveram um bom almoço, Win pediu os melhores pratos e, apesar dos seus acompanhantes dizerem que não precisava daquilo tudo, o menor comeu satisfeito, fazendo o loiro se encantar com as suas bochechas fofas cheias de comida. Quando voltaram para a cabine, as pilhas de Team já estavam acabando, o que era de se esperar para uma criança que não parava quieta e encheu a barriga ao máximo. Sonolento o menino deitou no colo de sua avó e, adormeceu rapidamente, com o cafuné que ela o fazia. Win sacou seu celular e, logo, registrou aquele momento tão cheio de ternura, o Nong parecia um pequeno anjo com a face tranquila e, a senhorinha transbordava de amor por ele.
Sem pensar duas vezes, o loiro postou a foto tão linda em sua rede social com a legenda: Como se traduz o amor! Não demorou muito seus seguidores começarem a curtir e, a comentar a fofura da foto. Em pouco tempo uma rede que há semanas andava apática se encheu de vida. Win se perguntou se o menino a sua frente teria rede social e, pesquisou até encontrá-lo para marcar na foto, aproveitando para enviar um pedido de amizade, além de vasculhar a página escassa de publicações, parecia que o menino não era muito ligado a essas coisas, como a maioria dos jovens de sua idade. Ele saiu da rede quando começou a chegar mensagens em seu celular, algumas no grupo de amigos, que só não era nomeado de grupo de casais pois a sua namorada tinha sido bloqueada por arrumar briga com os pequenos de lá e, outra era da própria namorada, para a qual ele revirou os olhos ao ver o conteúdo:
@amorzinho: espero que Phi não esteja fazendo caridade durante a viagem, de longe, se vê que são pobres, tenha cuidado!
@winamor: não vejo nada disso, para mim são muito ricos, se até me devolveram o sorriso. - Ele respondeu e decidiu ignora-la e ir para verificar o bate papo do grupo.
@deanpoor: fico feliz que a viagem tenha aquecido seu coração.
@prukpoor: vejo seu coração mais leve, se consegue reparar em uma cena tão bela... Feliz aqui.
@skytatoo: belo compartilhamento, nos deixou igualmente encantados.
@nongmanaow: Quem são Phi? Conhecidos ou ao acaso? São tão fofos!🤗🤗
@nongjao: P'Win acabou de marcar o menino, então é um novo conhecido 🥰 fofo!
@nongpharm: eu quero conhecê-los 💞🤗🙏🏻 Deu saudades da minha avozinha 🥰
@winpoo: esse é o N'Team e sua avozinha, os conheci na estação de trem, eles estão se mudando para Bangkok, viajam comigo na cabine. E, vocês logo vão poder conhecê-lo, pois por coincidência o Nong está indo para estudar em nossa universidade, vai fazer o mesmo curso dos Nongs e é bolsista do nosso clube de natação. - Ele contou as novidades e logo choveu um monte de corações e carinha felizes de mensagens, mas ele parou de verificar quando a avozinha pigarreou chamando sua atenção.
- Eu gostaria de agradecer por tudo que nos proporcionou hoje, principalmente por ele... - A senhora falou com a voz embargada. - Ele estava com muito medo e, agora posso ver animação e determinação em seus olhos, graças a você. - Ela lhe deu um doce sorriso, mas seus olhos escureceram. - Ele só tem a mim nessa vida... Não conhecemos seu pai, meu marido morreu logo depois do seu nascimento e, minha filha morreu quando ele tinha sete anos... O mais longe que já fomos de nosso povoado foi no centro da cidade, então, realmente nós estávamos assustado com toda essa mudança, mas eu não deixaria ele perder essa oportunidade... Team é uma criança muito doce e amorosa, merece coisas boas para sua vida... E, eu não sei por quanto tempo ainda poderei estar ao seu lado o apoiando, por isso não é bom deixa-lo permanecer onde não há possibilidade de grande futuro, certo? - Ela argumentou secando as lágrimas que rolaram pela face.
- A senhora fez o certo ... - Win foi para o lado dela e segurou sua mão para conforta-la. - Eu irei ajudá-la a deixa-lo seguro e em um bom caminho. - O jovem prometeu e, em um impulso também acariciou a cabeça da criança adormecida. - Eu vim a Ubon, para trazer as cinzas de meus pais... Agora, também estou sozinho nesse mundo... - O loiro contou com lágrimas. - E, vocês me trouxeram o amor de volta ao meu coração, então, me permita a tê-los como família daqui para frente? - Ele pediu com toda a sinceridade de seu coração.
- Você é um menino adorável, seus pais te criaram bem, certeza que continuam te cuidando lá de cima, assim como meu marido e minha filha cuidam de nós... - A senhora disse gentilmente. - Devem estar reunidos a essa hora providenciando esse encontro! Ficarei muito feliz em ter mais um neto lindo. - Confessou ela e, os dois sorriram de coração.
Depois das lágrimas roladas, Win ajudou a mudar a cabeça do Nong de lugar para liberar a avozinha. Ele a acompanhou para fora deixando o menino dormindo tranquilamente na cabine. Como o sinal de ocupado do banheiro do vagão deles estava ligado, eles tiveram que ir ao do vagão da frente. Win lavou o rosto, fez suas necessidades e voltou para o corredor para aguardar sua avó. Ele estava com um belo sorriso emocionado com tudo que estava acontecendo, olhou para cima e sussurrou um: muito obrigado! - com a certeza de que seus pais ouviriam. Mas, de repente um barulho enorme de explosão pairou pelo ar e tudo sacolejou e, ele mal teve tempo de se agarrar em algo , quando sentiu o trem virar e, um monte de estilhaços voarem em todas as direções, junto com muitos gritos dos passageiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanfictionNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...