Publicado em 21/10/2023💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Team estava de fato muito preocupado com o tio Nakano, pois ele tinha muito carinho pelo padrinho de Win e, vê-lo assim, tão triste por conta dos problemas com Sinee, lhe deixava realmente angustiado. Sua natureza o fazia querer ajudar a todos ao seu redor, principalmente, quando se sentia culpado pela situação. Ele remoía tudo, deixando seu semblante muito carregado, o que não passou despercebido para Win que estava sentado ao seu lado. E, quando indagado por suas inquietações, Team tentou explicar e levantar a hipótese de os dois irem conversar com Sinee para resolver o conflito entre eles, mas Win se mostrou bem reticente sobre tal possibilidade.
- N'Sinee só quer que retomemos nosso namoro... e, eu estou em outra página agora... - Win explicou. - Você , realmente, quer que eu volte com ela? - Ele perguntou um pouco ressentido.
Team olhou para Win surpreso, além de não estar esperando por aquilo, de alguma forma aquela pergunta o inquietou ainda mais e, ele estava com dificuldade para encontrar uma resposta adequada para definir o que estava sentindo. Win aguardava ansioso pela resposta do Nong, ele o encarava acompanhando a evolução das emoções que se desenhava no rosto fofo, estava começando a se arrepender de ter feito a pergunta e, empurrar o menor para algo que não estava pronto. Os dois jovens ficaram em um silêncio desconfortável sem saber quem iria quebra-lo, ambos presos em suas próprias mentes, alheios as conversas que aconteciam ao redor deles.
- Ei, vocês dois! - Sky chamou do outro lado da mesa. - Estamos brindando ao bom desempenho do salvador do dia! - Ele informou chamando a atenção dos dois amigos que sorriram sem jeito, levantando seus copos.
- Algum segredinho?! - Manaow sussurrou ao lado de Team, que negou com um resmungo.
- Ok... Agora que temos a atenção de todos... - Nakano declarou olhando para os dois garotos com um sorriso doce. - Nós três, agradecemos em nome da empresa, pelo imenso favor que nos fez hoje, N'Team! - Ele declarou com um imenso sorriso e, todos brindaram.
- E, não se preocupe que será remunerado! - Chantara avisou. - Meu amigo não é tão abusador assim para se aproveitar da sua ajuda. - Ele riu batendo nas costas de Nakano.
- Oh, não! O tio não precisa! - Team rapidamente se recusou.
- Não se acanhe, Nong! Isso não o deixará mais pobre! - Sopanut piscou para Team. - E, nosso patrão é muito justo! - Ele comentou.
- Eu não quis dizer isso... - Team falou envergonhado.
- Eles estão apenas mexendo com você, N'Team, não os leve a sério! - Nakano sorriu confortando o menino. - Mas isso foi um trabalho, acima de tudo, então, obviamente, receberá seus honorários. - O CEO informou . - E, isso não é negociável, se não, nunca mais poderei te pedir ajuda. - Ele comentou olhando para Win, enquanto Team fazia um leve bico.
- O padrinho está correto! - Win sorriu de volta.
- Se o N'Team não quiser o cachê, pode distribuir com os amigos. - Boss gracejou. - Aí... Era só brincadeira... - Ele se lamentou encolhendo ao receber um cascudo do namorado.
O restante do jantar ocorreu normalmente, com muitas piadas e descontração, além, dos mais novos ficarem divagando sobre a comemoração que estavam preparando para festejar a maior idade de Team. E, os três tios já estavam enturmados e criando novas ideias mirabolantes, para o desespero de Team que, inutilmente, tentava persuadi-los a desistir de tudo. Já era tarde quando saíram do restaurante e, o grupo se dividiu em caminhos diferentes. Ao chegarem na mansão Noppanut, Team usou a desculpa de estar cansado para subir direto para o seu quarto, deixando Win e Nakano sentados no sofá da sala de estar conversando. Nakano olhou desconfiado de um jovem para o outro.
- Algo que eu deva me preocupar? - Nakano questionou intrigado.
- Sobre o quê? - Win fingiu não entender o que o padrinho queria insinuar.
- Vocês dois estavam estranhos desde quando chegamos ao restaurante. - Nakano arqueou uma sobrancelha. - Era por conta do que N'Sinee fez? - Ele perguntou preocupado. - Não quero que vocês briguem por isso... Ela é meu problema e, não de vocês. - Nakano falou aflito.
- Fique tranquilo, padrinho... Não vamos brigar... - Win prometeu com um meio sorriso. - Estou apenas trabalhando em algo... - Ele comentou pensativo.
- Ahh... E, esse algo é relacionado ao nosso pequeno lá em cima? - Nakano olhou mais curioso e, Win acenou positivo, um pouco constrangido até. - Então, tenha mais tato, o N'Team parece ser mais inocente do que o tipo de pessoas que você está acostumado a se relacionar, temo que ele possa ficar assustado. - Aconselhou ele.
- Hum... como disse estou trabalhando... - Win resmungou.
- Certifique-se de estar certo sobre seus sentimentos. - Nakano advertiu. - Não o magoe, isso pode acabar com ele. - Ele falou muito sério.
- Eu juro que não vou! - Win afirmou com convicção. - Não me entenda mal... Quero o melhor para ele, o Nong merece ser feliz e, cuidarei para que seja... Independente, da forma que estarei ao seu lado. - O jovem deu de ombros. - Eu só não quero... perder a oportunidade e, ficar pensando no que poderia ter sido... - Win confessou.
- Eu acredito em você! - Nakano apertou o ombro de Win. - E, vocês dois merecem reconstruir suas vidas e, serem felizes. - Ele corrigiu o afilhado. - Prometo apoiar o que for melhor para os dois... - Prometeu. - Eu... Eu já errei muito na vida, mas estou tentando me redimir, darei o meu melhor para ajuda-los. - Nakano suspirou.
- Padrinho... Não assuma todo o peso pelo caráter de N'Sinee... - Win deduziu que aquelas frustrações tinham relação com a jovem. - Você sempre foi o melhor! - O loiro o confortou com um abraço. - Ficaremos todos bem! - Ele falou com esperança.
- Sim, nós ficaremos! - Nakano sorriu retribuindo o abraço. - Agora, vá lá ver como nosso pequeno está. - Ele o incentivou.
- Eu vou! Boa noite! - Win se soltou e levantou para subir.
Nakano ficou ali sentado repensando sua vida e, tentando avaliar seus próximos passos, enquanto Win subia as escadas. O loiro, também, estava desenhando em sua mente qual seria uma melhor abordagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanfictionNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...