Capítulo 15 - Limiar

159 33 14
                                    


Publicado em: 16/04/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Win quando saiu da sala estava, realmente, enojado com toda aquela conversa, principalmente por descobrir que não conhecia a fundo a pessoa com quem se relacionava. Sinee sempre foi um pouco mimada e birrenta, mas ele achava que era apenas por ser filha única e, receber todas as regalias dos pais. Win acreditava que com o passar do tempo, agora que ela estava começando sua carreira como modelo, o que lhe traria mais responsabilidades, ela melhoraria seu personagem, mas o que ele percebeu nesses dias era que apesar da beleza encantadora e o sexo maravilhoso, a garota tinha um grande problema de caráter que estava escondido em sua alma vazia. A arrogância e soberba que a menina estava apresentado fizeram com que ele decidisse por afasta-la de sua vida.

O Sr. Tsoi tinha uma fúria crescendo dentro de si, enquanto observava o jovem partir de sua casa. Ele ficou chocado em como sua filha estúpida foi capaz de, em minutos, destruiu todo o caminho que ele vinha planejando durante anos, que garantiria riqueza e poder para eles. Com raiva ele olhou para sua filha ao lado, que estava com olhos arregalados, incrédula por ter sido dispensada daquela forma. Ele a sacudiu e, a mandou correr atrás de Win para pedir desculpas pelo seus erros e, implorar, se fosse necessário, por uma nova chance. A princípio, Sinee se recusou a fazer isso, seu orgulho era muito grande, mas logo, foi persuadida a fazê-lo se não quisesse ficar sem seus cartões de crédito. A menina correu gritando o nome de Win, mas ele não deu a mínima e, entrou no carro mandando o motorista ir, deixando a menina furiosa e desesperada na porta da casa.

Win chegou em casa com a alma aliviada, enquanto, ao mesmo tempo, sua ex implorava ao pai dela para não cumprir a ameaça, prometendo, que logo, ela conseguiria reatar seu namoro. Tirando os seguranças que faziam ronda a mansão dos Noppanuts estava em silêncio e, o jovem recém chegado foi direto para seu quarto se preparar para dormir, mas depois de se trocar, ele resolveu ir verificar se Team dormia tranquilo. Para a surpresa do loiro, ao entrar no quarto do menor, o ambiente estava vazio com a cama ainda feita, um sinal de que o Nong não havia se deitado nela. O coração de Win perdeu o compasso e, por alguns instante ele pensou ter perdido o menino novamente, foi quando o loiro ouviu um leve soluço vindo de fora e, reparou que a porta para a sacada estava entreaberta.

Caminhando rapidamente para aquela direção, Win terminou de abrir a porta de correr e, olhou para o lado encontrando o menino encolhido no canto abraçado à um porta retratos, com o rosto cheio de lágrimas. Assustado com a presença repentina, Team tentou inutilmente esconder seu choro, virando para outra direção para secar seu rosto. O mais velho não disse nada, apenas se dirigiu até o Nong e, se sentou no chão ao seu lado, pousando a mão em seu ombro puxando o garoto para repousar a cabeça em seu ombro. Team não ofereceu resistência e, se aconchegou no vão do pescoço de Win, deixando o restante de suas lágrimas saírem, enquanto sentia os leves círculos que eram desenhados em seu ombro.

- Desculpe por isso, Hia! - Team pediu fungando, quando seu choro acalmou.

- Não peça desculpas por isso, quando estiver com vontade de chorar, apenas chore, eu estarei aqui. - Win deu um leve sorriso, bagunçando o cabelo do menino. - Se sente melhor? - Ele perguntou gentil.

- Humm... - Team resmungou. - Eu... Eu senti medo, Hia... Eu tenho saudades e, tenho medo de não conseguir suportar essa vida sem elas... - Ele confessou olhando para o quadro em suas mãos.

- Elas vão estar aonde você for, olhando e te guiando... - Win tinha essa esperança em seu coração de que seus pais estavam fazendo exatamente isso. - E, eu ficarei ao seu lado. - Ele falou beijando a cabeça do Nong.

- Não quero ser um fardo, Hia! - Team resmungou baixo.

- Nunca será! Você é minha família. - Win declarou sério. - Vem, você deve descansar. - O jovem levantou e estendeu a mão para o menino.

- Hia, pode dormir aqui comigo? - Team perguntou mordendo os lábios com vergonha do pedido, mas ele ainda se sentia perdido e, com medo.

- Claro que sim! - Win respondeu ajudando Team a se levantar e, após o menor lavar o rosto, os dois se ajeitaram na cama e conversaram amenidades até caírem no sono.

Na manhã seguinte, enquanto eles tomavam café da manhã, houve um pequeno alvoroço com a chegada de uma visita inesperada. Um senhor muito bem vestido entrou pela sala como se sua vida dependesse disso. Surpreso, Win se levantou com um sorriso, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o homem o círculo como se estivesse em busca de algo, verificando cada centímetro do rapaz loiro. O dono da residência bufou impaciente, enquanto a governanta apenas ria de tudo aquilo. Quando pareceu satisfeito o homem respirou aliviado e deu um abraço forte em Win, que retribuiu o afago. A Sra Karn pediu para colocarem mais um prato a mesa, enquanto os dois ainda desfrutavam do contato. Team conteve sua curiosidade e, aguardou calado até que alguém os apresentasse.

- Ohhh... Eu sabia que não deveria ter voltado para os Estados Unidos e, te deixar aqui. - O homem se lamentou se afastando um pouco do abraço. - Quando soube do seu acidente eu quis largar tudo e pegar o primeiro voo, mas a Sra. Karn e Sun me garantiram que você estava bem, mesmo assim eu tinha que ver por mim mesmo. - Contou ele.

- Deveria ouvir melhor seus informantes! - Win falou fingindo aborrecimento. - O Sr. estava com compromissos importantes e, como pode ver eu estou completamente bem! - Ele declarou com um sorriso. - Sente-se e vamos tomar café civilizadamente. - O garoto implicou com o homem que, logo, o largou e foi se ajustar.

- Oh... desculpe a cena... - O homem pediu envergonhado ao reparar que havia mais alguém no recinto.

- Isso que dá não olhar antes... - Win debochou. - N'Team , esse é meu padrinho Sr. Nakano, pode não parecer, mas ele é um excelente empresário do ramo de publicidade. - O loiro fez a apresentação ao seu modo, deixando o padrinho se jeito.

- Sawadee, Sr. Nakano! - Team o cumprimento educadamente, prendendo seu riso.

- Então, você é o famoso N'Team? Meus informantes, falaram muito bem de você. - O Sr. Nakano disse com um largo sorriso, devolvendo o wai. - O Nong já modelou? Tenho impressão de já tê-lo visto em algum lugar. - Ele questionou olhando para as belas feições do menino.

- Cof Cof... - Team engasgou com o café ao ouvir uma pergunta tão inusitada. - Não , não... Talvez seja por eu ter um rosto bem comum. - O menino respondeu com um sorriso tímido.

- Uma pena não estar na área, mas uma coisa eu digo, seu rosto não é nada comum, é muito bonito. - O Sr. Comentou deixando o menino vermelho de vergonha pelo elogio.

- Ok, ok... Deixe o N'Team comer em paz. - Win afiou os olhos para o padrinho e, o homem sorriu muito animado, fazendo os mais jovens olharem desconfiados. - Não ligue, ele é doido. - O loiro informou a Team e, todos voltaram a atenção para a comida.

Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora