Publicado em: 05/03/2023Sandy09041994 meu impasse em Luz & Sombra me fez atender seu pedido rs, espero que esteja bom 🥰🤗
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
- N’Team não vá, espere pelo Sr. Win! – A funcionária pediu, mas o menino não voltou seguiu em frente mesmo vendo que a chuva tinha começado a cair. – Olha o que a senhorita fez, o menino está se recuperando do acidente e, saiu embaixo de chuva... – A mulher repreendeu a garota que recolhia seu dinheiro no sofá, mesmo que ela seja a namorada do dono da casa, não tinha direito de fazer aquilo com o pobre menino.
- COMO VOCÊ OUSA ME RESPONDER DESSA MANEIRA? – Sinee gritou com raiva da petulância da mulher a sua frente. - Vou fazer P’Win lhe demitir, aí eu quero ver você desafiar mais algum superior! – Ela falou com arrogância.
- O quê que está acontecendo aqui? Que gritos são esses? – A Sra Karn questionou entrando na sala. – Nem a chuva forte abafa o som dessa gritaria. – Ela reclamou olhando diretamente para a garota exaltada.
- Essa empregada que não se põe em seu lugar e, eu exijo que ela seja demitida imediatamente! – Sinee reclamou e, Karn suspirou para não perder a paciência.
- Senhorita Sinee, o único que pode demitir alguém nessa casa é o menino Win, ninguém mais. – Karn explicou com paciência. – Que tal a Sta se acalmar e, podemos resolver o que quer que esteja em desacordo. – Propôs a governanta sabiamente, para fazer a jovem se calar. – Agora me diga o que desagradou a jovem? – Ela perguntou a outra funcionária com um olhar compreensivo e bondoso, Karn conhecia bem o gênio caprichoso e mimado da garota.
- A Senhorita Sinee não gostou de encontrar o N’Team dormindo no sofá, o acordou aos gritos, o insultou e praticamente o expulsou daqui... – A mulher falou em um fôlego só, olhando com raiva para a garota ao lado.
- Como?! – Karn ficou chocada. – Onde está o N’Team ? – Ela sentiu seu coração apertar.
- Aquele sem teto foi embora! – Sinee informou orgulhosa. – Onde já se viu transformar essa mansão em um albergue. – Reclamou ela.
As mulheres voltavam a discutir sem saber que o dono da casa já estava na propriedade. O carro parou na entrada da casa, onde um dos seguranças atentamente se aproximou com um grande guarda chuvas para proteger o patrão que já descia do veículo. O jovem agradeceu a gentileza do funcionário, mas antes de prosseguir, Win parou para olhar em direção ao jardim, que mesmo sob a forte chuva era perceptível as mudanças, o cantinho especial de sua mãe, voltava a ter vida, fazendo o loiro sorrir muito emocionado. O segurança logo entendeu o que se passava no coração de seu chefe, ele era uma das testemunhas a presenciar o amor da Sra Noppanut pelas plantas e por sua família, ela era uma dedicada a cuidar bem de qualquer ser vivo, não havia um funcionário com problema que a patroa não procurasse saber o que era e ajudar, todos ali amavam a família Noppanut, por sua generosidade e carinho com todos independente de suas posições.
- O N’Team fez um belo trabalho, Sr. ! – Mork comentou com um sorriso afetuoso ao lado do chefe.
- Ele fez isso? – Win olhou surpreso para o segurança. – Mas ele deveria estar de repouso. – O jovem ficou imediatamente preocupado.
- Fique tranquilo chefe, eu o ajudei e, não o deixei pegar pesado. – Mork informou com orgulho. – A Sra Karn tentou remover a ideia do pequeno, mas ele insistiu, disse que seria um ato de agradecimento! – O jovem segurança comentou sorrindo. – Ele é uma boa criança, que bom que o senhor irá cuidar dele! – Mork realmente estava feliz, uma alma pura como a do menino seria facilmente engolida em uma cidade como Bangkok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanficNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...