Publicado em: 08/10/2023Perturbaram meu sono as 1h30... com assuntos sérios e problemáticos... Aí levanto e descubro que está uma chuva torrencial lá fora, que está enchendo meu quintal todo. 😭😭 Então, para não surtar resolvi canalizar meus pensamentos aqui... Perdoem se não for um bom capítulo, mas precisava manter a mente ocupada em outro lugar... 😓😪
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
- P'Win?! - A voz de Sinee soou no corredor atrás do grupo que se dirigia para a entrada da empresa. - P'Win, podemos conversar? - Ela arriscou, não ia perder a oportunidade de ter de voltar a sua vida de antes.
O grupo todo, que andava animado para saborear uma boa refeição a convite do Sr Nakano, parou automaticamente, assim que ouviram o chamado. Os menores que foram acompanhar Team, logo se viraram com cara feia para a garota que aguardava esperançosa de que seu ex lhe desse atenção. Os três idosos olhavam com extrema preocupação para a insistência da jovem, dois deles já imaginando se ela duraria muito tempo na empresa. E, Win ao se virar, inconscientemente, colocou Team atrás de si de forma protetora e, mirou a menina com cara de poucos amigos. Sinee viu aquela ação como uma adaga em seu peito, mesmo assim, ela se manteve firme a espera de uma resposta.
- N'Sinee, como já lhe disse antes, não temos mais nada que conversar. - Win respondeu muito sério. - Por favor, não insista! - O rapaz pediu educadamente.
- Tio!? - Sinee apelou pela ajuda de Nakano.
- Minha querida... - Nakano deu um suspiro triste constatando que sua sobrinha ainda prefira o caminho "mais fácil" para solucionar seus problemas. - Eu já lhe disse que você colhe aquilo que você planta. - Ele a advertiu mais uma vez. - Não queira meu apoio para isso! - O CEO declarou deixando o ar mais pesado. - Vamos embora pessoal? - Ele chamou sua comitiva e, os guiou para fora.
-Mas... - Sinee ainda tentou, em desespero, ir atrás deles e, implorar para Win, quando foi segurada pelo braço por Kauhanda.
- N'Sinee, não se humilhe dessa maneira! - Kauhanda foi firme, mas acima de tudo, com empatia pela menina. - Vamos pegar as suas coisas que vou te levar para o seu novo lar. - Ela propôs com um pequeno sorriso reconfortante.
Vencida, Sinee seguiu Kauhanda de volta para buscar suas coisas e, as duas garotas seguiram em silêncio todo o caminho. Sinee estava a beira do choro de desespero ao perceber os indícios de que sua vida estava em queda livre, primeiro - quando chegaram no carro popular da modelo, diferente dos importados e limousines que ela estava acostumada a usar; segundo - o local que percorriam não era o mesmo que ela frequentava; o que já apontava para o terceiro fator - o apartamento pequeno de dois quartos aonde iria residir. O quarto que ocuparia era menor que seu closet, não tinha nem espaço direito para as coisas que havia levado consigo. Era desesperador para uma pessoa como ela se imaginar viver daquela maneira.
A gota d'água foi quando Sinee descobriu que as "amigas" que lhe negaram ajuda, foram as mesmas que já estavam espalhando pelas redes sociais sobre a sua queda, contando para todos que ela fora expulsa de casa, gerando um monte de especulações sobre o motivo. Arrasada e sem chão, a menina começou a chorar com pena de si mesma. Por compaixão, ao ouvir as lamúrias da nova colega de quarto, Kauhanda preparou uma xícara de chá e levou para acalmar a menina. A dona do apartamento ficou ao lado de Sinee ouvindo a garota reclamar da sua má sorte e, culpar a chegada do "maldito órfão" por tudo que estava acontecendo de errado em sua vida.
- Acho que você deveria parar de culpar os outros por suas estúpidas escolhas... - Kauhanda disse chocando Sinee que a olhou de olhos arregalados. - O N'Team não tem culpa do seu pai ser um estranho interesseiro. - Ela foi direta depois de analisar tudo que ouviu de Sinee. - O menino perdeu tudo e, você com saúde e tendo tudo nas mãos só fez infernizar a vida do pobre coitado, seu ex com razão te abandonou. - A modelo balançou a cabeça com desgosto. - E, você nem percebeu que não ama Win? Você só está presa ao status que ele representa, o conforto e regalias que ganha por essa relação... N'Sinee você é quase uma acompanhante de luxo para as negociações de seu pai. - Kauhanda tentou abrir seus olhos.
- O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME FALAR DESSE JEITO? SUA ALEIJADA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA...- Sinee se enfureceu gritando e ofendendo a outra moça.
- Eu sou alguém que não tem medo de lhe dizer a verdade! - Kauhanda disse simplesmente, sem se afetar com os surtos da ressentida. - E, eu posso ser "aleijada", mas tenho orgulho de chegar até onde cheguei pelo meu próprio esforço, o que você já não pode dizer o mesmo. - Ela levantou uma sobrancelha de forma desafiadora em direção a mais nova. - Pessoas como eu, ou até mesmo, como o N'Team teríamos muitos motivos para reclamar da vida ou desistir e, optamos por seguir em frente nos esforçando para dar o nosso melhor... e, o que você faz? Senta, chora e procura por maneiras "mais fáceis "?- A modelo começou a perceber qual era de fato a ajuda que o Sr. Nakano queria para sua sobrinha soberba. - Bem... a escolha é sempre sua, levantar e provar que você é capaz, que no fundo não é apenas a riquinha mimada que todos conhecem e desprezam ou volte para rastejar para ter de volta sua vidinha medíocre comandada pelas rédeas do seu poderoso pai... você sabe o caminho da porta! - Dito isso, Kauhanda saiu do quarto deixando Sinee sem fala, amarguando todas aquelas palavras.
Enquanto isso, em um restaurante perto da empresa de Nakano o grupo estava jantando em uma cabine particular, com a participação de mais quatro integrantes que foram acompanhar seus namorados. Chantara e Sopanut, convidaram os novos meninos para fazerem um teste sob suas lentes e, depois se encarregaram de fazer Nakano afogar suas mágoas, quanto ao personagem ruim de sua sobrinha, então os três brindaram várias vezes seguidas, fazendo os pequenos rirem por ficarem mais engraçados quando o álcool já fazia efeito. Team olhava preocupado para o tio, não queria vê-lo chateado daquele jeito, ele estava distraído ouvindo as histórias dos três amigos, quando sentiu a mão de Win em sua cabeça.
- Tire esse ar preocupado do rosto, Nah!? - Win falou com um pequeno sorriso. - N'Team já ajudou bem o padrinho hoje, não pode querer resolver tudo. - O loiro advertiu bagunçando o cabelo do menino.
- Hia, mas eu queria ajudar mais... talvez se tentássemos nos entender com P'Sinee, o tio ficaria mais feliz. - Team ponderou pensativo.
- N'Sinee precisa encontrar o seu próprio caminho, já teve muitas pessoas tentando fazer por ela. - Win respondeu com um suspiro pesado, ele não se excluía das pessoas que nada contribuíram para a formação do caráter da menina, já que sempre permitia as pequenas falhas.
- Hia, podia tentar conversar com ela... - Team sugeriu e, Win o encarou surpreso.
- N'Sinee só quer que retomemos nosso namoro... e, eu estou em outra página agora... - Win falou com um sorriso triste. - Você , realmente, quer que eu volte com ela? - Ele questionou o pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanficNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...