Capítulo 34- Coração Bom

146 32 16
                                    


Publicado em: 02/10/2023

O que um engarrafamento não faz?! Rs Então, ao invés de ficar chateada é melhor produzir ! 🥰😎🥂

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

- Ei? Como está sendo por lá? - Uma das assistentes do Diretor Sopanut, perguntou a outra assistente do estúdio 03, que passava pelo corredor, a empresa tinha um ótimo ambiente de trabalho, então, todos se preocupavam e se apoiavam para obter sempre o melhor resultado, por isso, estavam todos ansiosos para a resolução positiva do problema.

- Nossa! Eu nem acredito que já finalizamos. - A moça sorriu se aproximando. - Quando achávamos que estava tudo perdido... - Ela olhou com um olhar ressentido para Sinee que estava próxima, guardando o vestuário junto com Kauhanda. - O jovem Team nos salvou a pele,  realmente, ele nasceu para isso! - A assistente sorriu alegremente deixando a outra igualmente feliz.

- Sério que já conseguiram terminar? - Sopanut se juntou a conversa. - Oh, uma pena eu gostaria de conhecer o jovem. - Ele fez um muxoxo triste.

- Oh... mas o Sr. ainda pode, ele está aguardando os amigos, pois o Sr. Chantara, resolveu aproveitar e fotografar os Nongs que o acompanham, todos são bem fotogênicos e talentosos para essa área. - A assistente respondeu animada, fazendo Sinee bufar do outro lado.

- Isso é realmente interessante, uma nova safra de modelos para revelar... Certeza de continuarmos no topo entre as melhores! - Sopanut sorriu fazendo as assistentes vibrarem. - Kauhanda , você verifica tudo para finalizarem aqui que vou lá ver nossas novas joias. - Ele pediu e, saiu assim que a menina acenou positivo.

Sopanut se encaminhou rapidamente para o outro estúdio curioso com a reviravolta que tomou o grande problema causado pela menina caprichosa. Entrando no local ele viu o ambiente jovial e sorridente que os cinco Nongs causavam, era um grupo peculiar e, com certeza promissor. De longe, ele já adivinhou quem era o menino que os tirou da enrascada, um tímido rapaz de sorriso largo e olhos brilhantes, que se encontrava ao lado do amigo Nakano, assistindo aos demais posarem. O CEO estava confortável explicando para o garoto os efeitos das luzes e ângulos que Chantara estava utilizando e, o pequeno prestava toda a atenção, empolgado com as coisas que aprendia.

- Você achou um modelo substituto ou um futuro diretor? - Sopanut comentou ao se aproximar da dupla.

- Talvez, o N'Team possa me fazer se livrar de um de vocês dois! - Nakano devolveu com um grande sorriso.

- Ei... espero estar na vantagem sobre o Sopanut, afinal consegui mais quatro futuras estrelas. - Chantara gritou do seu lugar ao ouvir as brincadeiras dos amigos.

- Tecnicamente, fui eu que os achei, já que vieram junto com o N'Team! - Nakano ponderou coçando o queixo de forma presunçosa.

- Isso é muito injusto... - Sopanut fez muxoxo. - Porque deu todos eles para Chantara? Poderia ter dividido, agora ele vai se gabar. - Ele reclamou.

- Imagina que irei prestar esse papel, após lançar os cincos no mercado... nunca... - Chantara deu um sorriso malicioso.

- Viu? viu? - Sopanut fez beicinho fazendo todos no estúdio rirem da interação dos três bons amigos.

- Sr Sopanut posso diminuir seu sofrimento com outras beldades. - Manaow se aproximou com um sorriso pegando seu celular, deixando seus amigos desconfiados.

- Aonde estava essa fábrica? - Sopanut questionou, enquanto ele e Chantara olhavam as fotos de Pruk, Dean e Sky.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora