Capítulo 14 - Ponto Final

174 33 27
                                    


Publicado em: 09/04/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Win tomou um banho rápido e, se sentou em frente ao seu computador, para conferir os e-mails que Sun o enviou sobre os andamentos da empresa, logo depois que terminou o trabalho pendente, parou para curtir algumas fotos que Manaow tinha postado sobre a tarde que compartilharam no shopping. Haviam fotos do grupo todo, dos quatro Nongs fazendo compras e, principalmente, da "obra de arte" que a menina fez no Team, que geraram muitos comentários na rede, sendo alguns um pouco animados demais para o gosto do loiro, o que fez Win, intimamente, se prometer manter o Nong longe das garras da amiga, para deixa-lo "seguro". Mas no geral, ele ficou realmente agradecido por seus amigos acolherem tão bem o Team, assim, o ajudariam a construir sua nova vida e, a não se sentir sozinho e, obviamente salvou muitas das fotos na galeria do seu telefone.

- Você ainda tem o sorriso triste, mas prometo que  voltarei a ver aquele radiante em seus lábios, como quando nos conhecemos! - Win sussurrou para si mesmo, enquanto admirava as fotos de Team em seu celular.

Ele mantem o pensamento nesta promessa e, de como a vida tem um jeito estranho de compensar pelas perdas que se enfrenta ao longo dela e da mesma maneira  fazer reviver. A dor dele pela morte de seus pais, foi amenizada quando encontrou Team e sua avó, naquela estação de trem e, no percurso ganhou um novo propósito de vida, cuidar do bem estar e da felicidade do Nong. Seu processo de luto foi essencial para compreender o que o mais novo esta passando e, os dois teriam essa tragédia que provocou a morte da boa senhora, os unindo pelo resto de suas vidas, possibilitando que se apoiem mutuamente para recuperarem a fé na vida. Win estava perdido em seus profundos pensamentos quando uma leve batida na porta o puxou de volta a consciência.

- Pode entrar. - Win avisou, repousando o celular na mesa e recostando na cadeira para observar quem entrava.

- Hia, está ocupado? - Team perguntou ao enfiar a cabeça na pequena fresta que abriu na porta.

- Não para uma celebridade como você! - Win sorriu para o pequeno que acabou de entrar em seu quarto.

- Do quê Hia está falando? - Team perguntou confuso.

- O Nong ainda não viu suas fotos na rede da N'Manaow ? - Win suspendeu as sobrancelhas, mexendo com o menino que fez uma careta.

- Oyyy... Esqueça isso, Hia! - Team pediu todo vermelho de vergonha pela exposição desnecessária. - O jantar está pronto, venha comer! - O pequeno mudou de assunto e, tratou logo de fugir com sua timidez.

Win sorriu da fofura do menino que saia pela porta e, logo fechou seu computador para se juntar ao Nong e sua governanta para o jantar. O jovem ficou tocado com o carinho e cuidado dos seus funcionários com o novo morador da casa, ao se deparar com o novo jogo de jantar posto na mesa, que fez seu menino encher os olhos d'água. A Sra Karn, garantiu que nenhuma das funcionárias ficasse sem seu presente e, que aquela delicada obra feita pela avó do menino, permanecesse na casa, para que Team sempre sentisse a presença de sua avozinha. Os jovens aprovaram a decisão da governanta e, seguiram a refeição felizes e, Win elogiou o trabalho de pintura delicado feito pela falecida na porcelana da louça. Quando terminaram o jantar, o loiro informou que teria que se ausentar para resolver um problema e, pediu para que os dois a mesa fossem descansar sem aguarda-lo de volta.

Win saiu com o motorista em direção a casa de sua namorada, avisando para ele que o aguardasse no local, pois não pretendia demorar. Enquanto isso, na residência dos Tsoi o jantar terminou muito amargo, pois o pai de Sinee não gostou nada de saber que a filha, não fez nenhum movimento para fazer as pazes com o namorado e, que foi Win que ligou marcando para conversarem, o que na opinião do Sr Tsoi , não era um bom sinal. Então, logo depois do jantar pai e filha aguardaram a chegada do jovem Noppanut, o primeiro só para ter certeza de que a garota não faria mais nenhuma besteira que atrapalhasse a relação promissora entre as famílias. Não demorou muito para que Win fosse anunciado e, enviado para a saleta onde era esperado.

Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora