Capítulo 20 - Seguiremos Juntos

157 34 12
                                    

Publicado em: 12/05/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

O grupo estava dividindo uma mesa no refeitório da universidade, com algumas bandejas de comida intocadas, aguardando conseguirem persuadirem o pequeno que foi alvo do ataque de Sinee, para poderem comerem juntos. Team estava angustiado com todas as coisas que estavam acontecendo, pois além da perda imensurável que sofreu com a morte de sua avó, desde que pisou em Bangkok, vem causando problemas e aborrecimentos para a vida de Win, que era a pessoa que tem lhe ajudado desde que saiu de sua cidade natal. Ele não queria que sua presença prejudicasse mais o seu Hia, do jeito que vinha ocorrendo, consecutivamente, isso não era justo. O peso que sentiu na alma, depois daquela confusão, começou a se espalhar pelo seu corpo e, quase transbordavam por seus pequenos olhos tristes.

- Eu acho... que é melhor eu voltar para Ubon... - Team declarou com lágrimas nos olhos, quando foi pressionado pelos amigos.

- Claro que não! - Win respondeu de automático, aquela hipóteses estava fora de cogitação.

- Hia... pense bem... Eu... eu estou atrapalhando a sua vida... desde que eu cheguei... você já brigou inúmeras vezes com sua namorada e,... e, acabou terminando com ela... Eu estou dando despesa e mais trabalho para os seus funcionários... - Team tentava argumentar entre seu choro suave, deixando todos angustiados. - Se... Se eu voltar... sua vida pode voltar ao normal... - Ele disse fungando o nariz e, tentando secar as lágrimas que não paravam de cair.

- Por que você quer me deixar sozinho? - Win questionou com a voz suave, seus próprios olhos começando a lacrimejarem. - Não sou um bom Hia para você? - Ele esticou a mão para tocar um dos braços do Nong a sua frente.

- Não é isso... Hia é o melhor! - Team afirmou com um pequeno sorriso. - Mas... - Ele queria apenas explicar que não queria ser sempre o pivô do caos na vida do mais velho.

- Mas nada! - Kaojao se intrometeu. - P'Win não quer que você vá embora, assim como nenhum de nós. - Ele argumentou com as bochechas infladas.

- Isso mesmo e, quanto aquela tosca, não se importe muito. - Manaow se exaltou. - Era questão de tempo deles dois terminarem, ela sempre foi uma mala. - Confessou ela.

- A pura verdade! - Sky concordou. - E, também, o Nong já faz parte desta grande família aqui, então não pode nos abandonar. - Eles cercavam o menino de motivos para desistir daquela ideia.

- E, quero te lembrar... - Win pegou a mão do pequeno. - Que você não tem permissão para morar sozinho. - Ele deu um sorriso torto em direção ao Nong. - Eu sou legalmente seu tutor e, não permitirei você ir. - Declarou o jovem com um olhar muito sério para o lado de Team.

Amuado o pequeno fez um muxoxo, enquanto esfregava os olhos com a mão livre, Win realmente, o tinha amarrado ali e, seria difícil fazê-lo entender que aquela solução seria o melhor para os dois, principalmente, quando os demais ali presentes, apoiavam o lado do mais velho. Win acariciava a mão de Team enquanto observava a sua fisionomia exausta pelos últimos aborrecimentos, preocupado com a saúde do pequeno. E, como o loiro previa que o menino não iria desistir tão cedo daquela ideia, assim como não teriam apetite para comer com todo aquele impasse, ele propôs irem para casa descansar e, depois conversarem com calma, assim teria um menino menos aflito para convencer. Assim, os dois jovens se levantaram e se despediram de seus amigos, Win pousou a mão no pescoço de Team para conduzi-lo para fora do campus.

- É impressão minha ou eles estão se tornando uma coisa? - Pruk questionou vendo os dois jovens se afastarem. - Eu nunca vi Win tão protetor. - Argumentou o jovem.

- Acho que estão se descobrindo. - Dean ponderou com um pequeno sorriso.

- Por hora, só espero que P'Win tire essa ideia da cabeça do Team. - Pharm resmungou preocupado, recebendo um afago consolador de seu namorado.

- Nós não poderíamos simplesmente sumir com P'Sinee? - Manaow sugeriu com cara de inocência. - Afinal, é ela que causa essa confusão no coração de Team. - A menina tinha uma mente prática, apesar de mórbida, fazendo os demais rirem, apesar do fundo de verdade daquela afirmação.

- Felizmente somos pessoas de bem, correto? - Pruk falou olhando de forma questionadora para sua namorada, que riu sem jeito em resposta.

Quando os dois jovens chegaram em casa, Team foi direto para seu quarto com a desculpa de que queria tomar banho e descansar, mas na verdade a única coisa que desejava era ficar só. Win observou o Nong subir as escadas ainda com o semblante carregado, o que o deixava preocupado, então depois de passar um tempo em seu escritório respondendo e-mails de trabalho, ele se levantou para ver se Team já tinha descido para comer alguma coisa. Como Team ainda não tinha saído do quarto, Win pediu para prepararem dois sanduíches e uma jarra de suco para ele mesmo levar até o menino. O loiro usou a desculpa das mãos estarem ocupadas para entrar sem bater, simplesmente empurrou a porta com o corpo para passar.

Team estava deitado na cama olhando para o teto e, pensando em como sua vida e suas emoções, literalmente, saíram dos trilhos, depois de sair de Ubon. Não que em sua cidade natal fosse um paraíso, o que estava longe de ser, porque lá ele não tinha amigos verdadeiros e, era tratado como o bastardo que não tinha pai, talvez, fosse esse o motivo de não estar acostumado com tanta gentileza e, muito menos querer estragar a vida de quem lhe foi tão atencioso. E, de repente ele se lembrou do quanto teve a sorte de Win ter cruzado seu caminho, pois se não fosse por ele provavelmente ainda estaria perdido, afogado na tristeza e desistido facilmente de seu sonho para se afundar naquele cantinho esquecido onde morou. Esse pensamento povoava seu íntimo quando viu a porta do quarto se abrir.

- Hia... - Team murmurou se sentando na cama, comovido por ver seu sênior com uma bandeja na mão. - Obrigado ! - Ele agradeceu pelo cuidado de Win. - E, desculpe por ter agido mal mais cedo... - O pequeno pediu constrangido.

- O Nong não tem que agradecer nem se desculpar... - Win falou enquanto se sentava na cama colocando a bandeja entre eles. - Esse período de luto é complicado, nossas emoções ficam oscilando... N'Team tem lidado com isso melhor do que eu fiz e, olha que N'Sinee tem dificultado bastante para você. - O loiro admitiu compreensivo. - Eu não deixava ninguém se aproximar de mim, foi difícil para todos... por isso não vou sair do seu lado. - O menino deu um sorriso aconchegante.

- Obrigado por não desistir de mim... - Team mordeu os lábios sem jeito.

- Para isso que serve um irmão mais velho! - Win bagunçou o cabelo da criança que sorria fofo para ele. - Não ligue para o que qualquer um possa dizer, eu jamais vou sair da sua vida e você jamais será um peso para mim. - O jovem foi sincero. - Pode fazer isso para o seu Hia? - Ele questionou suavemente levantando o rosto do menino.

- Hunhum... - Team resmungou perdido entre o olhar intenso de Win e o formigamento que a carícia leve, da mão do mais velho, provocava em seu rosto. - Eu posso fazer isso Hia! - Ele admitiu fraco e hipnotizado.

- Bom... muito bom isso! - Win falou puxando o menino em sua direção para plantar um beijo suave em sua testa... Um beijo mais longo do que o de costume, que fazia algo revirar dentro dos dois. - Hum... Agora vamos comer... - Win falou com a voz um pouco rouca, se afastando para lancharem, o que fizeram em um silêncio confortável.

Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora