Capítulo 19 - Cansado de Lutas...

226 34 21
                                    

Publicado em: 05/05/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

- Estamos para vivenciar um provável assassinato... - Um aluno da sala dos seniores comentou alto, enquanto verificava o telefone durante o intervalo. - Ai'Win , acho que você deveria assistir essa live que estou te enviando o link. - Ele sugeriu com urgência.

- E, porque eu faria isso? - Win questionou levantando as sobrancelhas intrigado.

- Oyy... Olha logo, antes que N'Sinee cometa uma loucura. - O rapaz disse aflito e rapidinho, não só Win, como os outros três amigos se viraram para assistir.

A live era de uma das garotas populares que rivalizavam com Sinee pelo estrelado na universidade. Era comum ver uma postando em resposta a outra, para ver quem tinha mais popularidade, o que Sinee tinha disparado na frente quando conseguiu emplacar seu relacionamento com Win. E, agora que a rival descobriu sobre o rompimento do namoro do casal, resolveu se promover de alguma forma, com a intenção de voltar ao topo. Então, a garota abriu uma live falando sobre como Sinee tentou mentir, fingindo que o relacionamento com o veterano Win estava indo muito bem e, ainda mostrou o Post onde o rapaz anunciava com todas as letras sobre o término do namoro. A garota ainda insinuou que era provável que Sinee perdeu Win para o fofo Nong da foto, já que além do sênior ter lutado em defesa do pequeno nas redes, a "trocada" tinha ido correndo enfrentar seu rival.

Chocados os quatro garotos se entreolharam e, sem dizer nenhuma palavra saíram correndo da sala para tentar evitar o pior, tendo em vista que, o primeiro embate que Sinee teve com Team, fez o Nong fugir da mansão Noppanut, o quê os traziam grande preocupação, principalmente a Win, do que um novo ataque pudesse fazer com a mente e o coração do menino. Outra coisa que afetava as estruturas dos jovens era que os outros três Nongs já tinham uma boa antipatia com a garota e, obviamente, iriam defender o novo amigo, o que poderia causar um verdadeiro estrondo marcando o início de suas vidas acadêmicas. Os seniores corriam para diminuir os possíveis efeitos colaterais, que pudessem prejudicar as crianças futuramente.

Enquanto os rapazes tentavam impedir a "explosão da bomba nuclear", alheios a grande confusão que se formava do lado de fora, as quatro criaturas estavam guardando seus materiais para irem em busca de comida, pois dois deles tinham um buraco sem fundo no lugar do estômago e, já tinham acabado com todos os mimos que Pharm, gentilmente, havia preparado como incentivo para o primeiro dia de aula deles. Quando, finalmente, saíram para o intervalo, Manaow estava festejando o número de curtidas e comentários de seu post com as fotos dos amigos, o que deixava os meninos muito constrangidos, mas como amavam a menina, resolveram relevar a estranha obsessão dela. (igual a nossa 🤭😅)

- Vejam, até P'Win comentou minha postagem com a foto de vocês! - Manaow disse animada.

- E, o P'Win comentou de todas ou alguma em específico? - Kaojao questionou com um pequeno sorriso malicioso.

- Ohhh... será interessante saber! - Pharm se divertia.

- Que tal vermos o comentário de Hia Win, lá no refeitório? - Team reclamou sem maldar os olhares dos amigos.

- Oyy... Mas o comentário de P'Win foi muito revelador... - Manaow ficou satisfeita com sua leitura, levando Kaojao e Pharm se aproximarem para olhar o que o sênior tinha escrito.

- Não leve em consideração esta bobagem! - Uma voz áspera fez os Nongs se virarem para ver a ex de Win parada a espera deles.

- O que faz aqui P'Sinee? - Pharm questionou já apreensivo com a presença da encrenqueira. - Ao que eu saiba Phi não faz esse curso. - Ele encarou a garota.

- Bem... Vim vê com meus próprios olhos o quanto essa faculdade tem se rebaixado deixando qualquer um entrar, já que N'Manaow está fazendo tanta propaganda. - Sinee olhou diretamente para Team. - O quê um pobre como você faz aqui? - Ela questionou arrogante.

- Phi... sou um estudante como todos, consegui uma bolsa... - Team começou a explicar timidamente.

- Team, você não deve nenhuma satisfação a essa aí. - Manaow esbravejou deixando Sinee mais irritada.

- Tudo bem Manaow, não vamos criar mais problemas para o Hia. - Team tentou persuadir a amiga.

- Nossa que louvável! - Sinee bateu palmas com deboche, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo corredor. - Se você realmente se importasse, deveria ter ido embora e, não permanecido alojado na Mansão do meu namorado... É o quê? Você é um caçador de grana? - Ela o acusou falando alto para constrange-lo. - Quais artimanhas você tem feito para colocar Win contra mim? - Ela se fez de vítima.

- Phi não seja assim, diga a verdade... - Kaojao entrou no mesmo jogo dela. - Sabemos que foi seu surto que fez o P'Win se afastar. - O menino aguçou a curiosidade dos outros.

- Verdade Phi, não foi nada digno você agredir uma idosa, principalmente, a que é como uma segunda mãe para o P'Win. - Manaow falou em tom de repreensão. - Você já procurou tratamento para seus nervos? - A menina fingiu uma cara preocupada.

- Não falem bobagens! - Sinee tentou desconversar quando o desconforto dos buxixos começou. - E, você nem adianta ter qualquer intenção, P'Win e eu não vamos terminar assim tão fácil. - Ela afirmou.

- Correção, nós já terminamos e não tem volta! - A voz irritada de Win reverberou alto pelo corredor. - E, por favor N'Sinee, pare de incomodar o N'Team , ele não tem nada haver com sua estupidez. - Ele falou muito sério entrando na frente dos Nongs.

- Meu amor... - Sinee ficou um pouco sem reação, mas não iria desistir de reconquistar Win. - Vamos conversar a sós e, resolver nossos assuntos. - Ela pediu tentando pegar a mão do ex, que se afastou dela.

- Engraçado... N'Sinee não pensou duas vezes antes de vir importunar o Nong e agora quer um particular com Win? - Sky olhou afiado para a menina se colocando, assim como Pruk e Dean de forma protetora perto de seus companheiros.

- Não se meta P'Sky , isso não lhe diz respeito. - Sinee se irritou.

- A Nong deveria ter pensado nisso antes de armar esse circo. - Dean rosnou para ela.

- Vamos embora pessoal, não vale a pena! - Pruk tentou apaziguar os ânimos e, puxando a mão de Manaow que nem se moveu do lugar aguardando o desfecho da situação.

- Vocês todos podem ir... Só quero falar com P'Win. - Sinee olhou com desdém para o grupo.

- Pois ouça pela última vez, N'Sinee... - Win falou entre os dentes. - Não há mais nada entre nós dois e é definitivo. - O jovem foi firme. - E, da próxima vez que imaginar incomodar, ou se quer chegar perto deles, principalmente, do N'Team, não serei tão gentil. - Ele a ameaçou e, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o loiro puxou a mão do pálido Team, o levando para longe, seguido por seus casais de amigos.

- Arg... O quê vocês estão olhando?! - Sinee gritou com o público que assistiu toda aquela cena e, saiu empurrando todos no seu caminho para sair o mais rápido dali.

Os oitos jovens foram para a cantina, os mais velhos providenciaram o lanche para todos e, se acomodaram em uma mesa mais afastada. Como era de se esperar alguém tinha filmado a confusão e, já tinha viralizado nas redes sociais, o que gerava mais olhares para o grupo. E, todos estavam preocupados com Team, que se manteve em silêncio por todo o caminho e, agora estava com a cabeça mergulhada em seus braços sobre a mesa. Win estava muito irado com mais aquela situação causada por Sinee, mesmo assim, respirou fundo e acariciou o cabelo de Team, para conforta-lo e, poderem conversar, não iria deixar o Nong guardar qualquer sentimento que não lhe fizesse bem.

- Ei, N'Team ... - Win chamou suavemente. - Não leve em consideração nada do que ela disse. - Pediu ele.

- P'Win, está certo! Desconsidere a louca. - Manaow acrescentou em apoio.

- Fale conosco, Team. - Pharm pediu preocupado e, ficou mais ainda, quando o amigo levantou o rosto triste com os olhos marejados.

- Eu acho... que é melhor eu voltar para Ubon... - Team declarou com lágrimas nos olhos, mostrando a tristeza em seu coração.

Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora