Publicado em: 29/02/2024💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
- ... Humm... Aí... minha cabeça...- Nakano resmungou se mexendo na cama, as pálpebras pesadas continuavam fechadas, ele já se lamentava pela péssima escolha de se consolar com a bebida.
- O que esperava, pela forma que bebeu? - A voz séria de Win fez Nakano forçosamente abrir os olhos para encarar o rapaz sentado em uma cadeira perto de sua cama.
- Devo-lhes desculpas pelo papelão de ontem... - Nakano pediu com tristeza.
- Na verdade... eu também devo desculpas ao padrinho...- Win admitiu. -Eu não deveria ter reagido tanto... principalmente, quando a minha raiva não tinha a ver com seu estado... e sim porque chegou em um momento inoportuno... que me atrapalhou e me deixou bastante irritado. - Confessou o rapaz com um suspiro pesado, fazendo o CEO se sentar com surpresa.
- Ohhh... sinto muito mesmo, N'Win... - Nakano ficou chocado com sua falta de sorte em piorar a situação do afilhado. -Eu... -Ele tentava se explicar quando o afilhado o interrompeu.
- Não se preocupe quanto a isso, Padrinho... Eu, com certeza, criarei novos caminhos.- Win o tranquilizou com um pequeno sorriso. - O problema é que o Senhor o assustou!- Ele se inclinou mais para perto encarando Nakano com seriedade.- Quando eu voltei para verificar vocês, N'Team estava aflito, quase a beira do choro, porque em meio ao sono o senhor começou a chorar pedindo perdão, falando que não era uma boa pessoa e que não merecia estar vivo.- Relatou o loiro preocupado, observando o mais velho morder os lábios nervoso por seu comportamento ruim.- Entenda... N'Team terá seu primeiro aniversário sem a família, ele está sensível, ainda tem essa suspeita de atentado contra minha vida e agora isso... - O jovem apontou com o queixo para o padrinho que se sentia extremamente culpado. - Foi um custo convencê-lo de que tudo aquilo era só efeito do álcool e fazê-lo ir dormir, então, por favor não repita isso! - Pediu gentilmente.- E, se há algo de verdade te incomodando, o que explicaria o real motivo dessa bebedeira... venha a mim, estou aqui para te apoiar no que precisar, mas vamos deixar o Nong sem preocupações o máximo que pudermos, Nah!?- Win falou pegando a mão do padrinho e apertando entre as suas em sinal de apoio.
- Quando foi que você cresceu tanto?! - Nakano baixou os olhos envergonhado. - Eu deveria cuidar de vocês e não o contrário... - Ele sussurrou com olhos marejados.
- Meu pai sempre dizia que uma verdadeira família, cuidam uns dos outros, assim ninguém se sente sobrecarregado! E, o padrinho é nossa família. - Win declarou emocionando mais ainda o CEO que não conteve mais as lágrimas.
- HIA... você prometeu não brigar mais com o tio! - A queixa de Team veio no momento em que entrou no quarto e viu Nakano chorando.- Porque fez isso? - O menino estava bravo, tentando equilibrar a bandeja que trazia nas mãos.
- Oh... N'Team ele não brigou comigo... - Nakano saiu em defesa do afilhado enquanto enxugava as lágrimas.- Eu só me senti um pouco envergonhado pelo mal exemplo que dei a vocês. - Ele optou por uma meia verdade. - Sinto muito, prometo ser melhor daqui para frente. - O CEO tinha um brilho forte no olhar e o coração acelerado quando fez a promessa.
- Verdade?! - Team olhou ainda em dúvida para Win, que revirou os olhos pela suspeita do menino.- Humm... então tá... - Ele resmungou apoiando as coisas na mesinha de cabeceira, era o café da manhã que a governanta preparou para conter a ressaca do acamado. - Mas o tio já é o melhor não se preocupe! - O pequeno sorriu alegremente entregando o comprimido e água ao CEO.
- Obrigado! Agora vão... não se atrasem por mim! - Nakano insistiu, naquele momento ele precisava ficar sozinho para pensar.
- Certeza? Não quer que eu fique para ajudar? - Team se ofereceu, mas nem o CEO e muito menos Win permitiram que faltasse a aula, então, ele teve que seguir sua rotina.
Quando os meninos se foram, Nakano olhou para a bandeja, que o Team lhe trouxe com tanto cuidado e carinho, não conseguindo impedir suas lágrimas de voltarem a cair. Saber que o menino era seu filho o deixava muito feliz e orgulhoso, mas ao mesmo tempo se sentia confuso e angustiado para saber o que aconteceu, porque Samorn não lhe contou sobre a gravidez e desapareceu sem dizer nada? Ele se culpava por não ter seguido seu coração e ido procurá-la, talvez, pudesse ter ajudado ou ao menos apoiá-la em seus últimos momentos, acima de tudo, poderia ter amado e cuidado do pequeno como ele tanto merece. O CEO estava entregue as suas lamúrias quando seu telefone começou a tocar, ele pensou em apenas ignorá-lo, mas ao ver que se tratava de uma vídeo-chamada do amigo Sopanut, enxugou o rosto e atendeu a ligação.
- Ei, só checando para ver se sobreviveu. - Sopanut deu um pequeno sorriso de simpatia. - Estávamos preocupados. - Ele confessou afastando o celular para que Chantara, também, pudesse aparecer no vídeo.
- Como se sente além da, provável, forte dor de cabeça?- Chantara perguntou com um suspiro, eles estavam tomando café da manhã juntos e conversando sobre como apoiar o amigo nessa situação. - Já conversou com os meninos? - Indagou cauteloso.
- Estou destruído, mas a dor de cabeça não chega nem perto de como se encontra meu coração... - Nakano admitiu.- Não tive coragem... - Ele suspirou. - N'Win me lembrou do momento delicado que o N'Team está passando, resolvi esperar um pouco e, aproveitar para acalmar meu coração, não seria bom para nenhum de nós agora... - Declarou pensativo.
- Você está certo! - Sopanut concordou em apoio. -Tire o dia de folga que resolveremos todas as coisas na empresa. - Ele sugeriu.
- Oh... sim , chefe! - Nakano brincou com um pequeno sorriso.- Eu não sei o que seria da minha vida sem vocês, obrigado! - Ele foi sincero olhando para os amigos.
- Nisso, nós concordamos! - Chantara devolveu alegremente. - Não se preocupe e qualquer coisa nos ligue. - Ele disse com a mesma sinceridade antes de encerrarem a chamada.
Seguindo a sugestão dos amigos, Nakano ficou em casa se recuperando sob os cuidados constantes da Sra Karn, enquanto seus jovens cuidavam de seus compromissos. Win depois da faculdade foi resolver algumas pendências na empresa e Team foi levado por Manaow, Kaojao e Pharm para fazerem compras. O pequeno ficou atordoado com a quantidade de lojas que visitou e o montante de roupas que o fizeram experimentar e comprar. Traiçoeiramente, seu sênior tinha comunicado ao seu trio de amigos sobre o cartão conjunto, informando, inclusive, a senha dando carta branca para que comprassem à vontade. Isto foi uma verdadeira arma nas mãos de uma garota como Manaow, que adotou o discurso que o "noivo", no caso Win, estava preparando o "enxoval da noiva", neste caso Team, o que deixou o menor muito constrangido, mesmo assim ele seguiu seus amigos sem grandes reclamações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanficNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...