Publicado em: 01/03/2023💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Nakano ficou focado o dia inteiro para finalizar um importante trabalho e, ele supervisionou tudo de perto para não haver nenhum erro e, fecharem dentro do prazo estabelecido. Já era final da tarde quando eles terminaram no estúdio e, Nakano finalmente conseguiu ir até sua sala para verificar os e-mails pendentes e os documentos que sua secretária tinha mencionado por telefone. Ele estava agradecido por ter uma equipe tão eficiente e cuidadosa, quando chegou ao escritório já encontrou uma boa comida o aguardando, os afazeres, as vezes, acabavam o impedindo de ir almoçar, mas seu assistente e sua secretária sempre cuidavam dele com muito carinho. Ele assinou os papéis que precisavam ser enviados e, verificou os e-mails enquanto se alimentava. Nakano já estava arrumando suas coisas para sair quando sua secretária entrou com sua sobrinha em prantos.
- O que aconteceu? - Nakano se alarmou indo até a menina. - Venha sente-se. - Ele a conduziu até o sofá no escritório e pediu sua secretária para providenciar uma água e chá calmante, pois a garota só chorava.
Depois de conseguir acalmar a sobrinha, Nakano dispensou seus funcionários para irem descansar, que ele administraria aquele problema sozinho. Uma vez a sós, ele sentou ao lado de Sinee e pediu para que contasse o que aconteceu para deixá-la naquele estado. Nakano ficou chocado e com muita raiva de Tsoi por ter feito aquilo com a menina, primeiro porque era um motivo no mínimo inescrupuloso, querer manter o relacionamento da filha para obter vantagens e, segundo não havia justificativa para as agressões física e psicológica como aquelas que ele cometeu contra a filha. Nakano nunca escondeu seu desgosto por Tsoi, sempre achou o homem interesseiro e esnobe, na medida que o conhecia mais, sua má impressão foi apenas se concretizando e, piorando.
- Tio, eu estou com medo de voltar para casa, me deixa ficar com você? - Sinee pediu desesperada.
- Minha querida isso não será possível, estou na casa do meu afilhado... - Nakano ponderou tentando pensar em outra forma de ajudar sua sobrinha.
- Mas isso é ideal, assim eu posso reconquista-lo e, expulsar aquele fedelho interesseiro de lá, aí o papai vai ficar contente comigo. - Sinee se empolgou deixando seu tio de boca aberta.
- Eu não acredito no que você acaba de dizer... Não é possível que você não tenha nada da minha irmã em seu coração e, só tenha o mau-caratismo do seu pai... - Nakano elevou a voz assustando a menina, seu tio sempre fora doce. - E, ainda chama o N'Team de interesseiro? O que você acha que é isso que está fazendo?- Ele questionou irritado.
- Essa é a única forma de voltar a minha vida... Tio, por favor me ajude. - Sinee implorou.
- Voltar a sua vida fútil, sem nenhum propósito e, reforçar esse caráter duvidoso? - Nakano, realmente tinha pena da sua sobrinha e, se culpava por tê-la deixado apenas sobre os cuidados de Tsoi. - Se você quer isso, sinto muito não posso ajudar... - Ele olhou seriamente para ela. - Sabe aquele menino que você chama de interesseiro? Ele não tem ninguém por ele, sempre viveu uma vida humilde e, conquistou suas coisas por mérito, inclusive nosso afeto... Ele nunca pede nada e, sempre está disposto a ajudar em qualquer tarefa, ele é doce e atencioso com todos... E, você? - Nakano a questionou.
- Eu sou seu sangue, Tio ... Não me troque por um desconhecido qualquer... - Sem ter qualquer argumento em sua defesa, Sinee apelou.
- Ser meu sangue não significa que devo fazer vista grossa para todos os seus erros, para isso você tem seu pai. - Nakano respondeu com um pequeno sorriso. - O desconhecido, me pergunta sempre se estou bem, me deseja um bom dia... Desde que voltei para a Tailândia, tento marcar para conversarmos e, você sempre recusa, hoje só veio me ver por que precisa, certo? - Ele levantou uma sobrancelha a encarando com um grande incomodo no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanficNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...