Publicado em: 22/09/2023Gente... hoje sai mais um trabalho de N'Prem 🥰🥰 desejo sucesso e que recebas muitas felicidades com esse novo trabalho 🥂❣️❣️ O único problema é que aquele aplicativo oficial não tem português/espanhol/Inglês... então terei que aguardar sair em outras plataformas.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Nakano abre a porta do outro estúdio e, os funcionários já olharam curiosos, a fofoca de que a sobrinha do chefe era uma problemática já havia se espalhado por toda a empresa. O CEO saudou a todos e chamou o Diretor responsável e a modelo Kauhanda que estava auxiliando as demais modelos daquela campanha. Sinee franziu a testa ao se deparar com a moça e, seu olhar foi direto para a perna mecânica, visível pela bermuda que a modelo usava. A jovem lembrava vagamente de uma campanha que o rosto da garota a frente estampou e, dela comentando com suas amigas de que se aquela deficiente conseguiu um bom contrato, com certeza elas conseguiriam mais.
- hamham... - Nakano pigarreou para chamar a atenção da sobrinha, para parar de encarar a perna da outra. - Bem... essa é minha sobrinha Sinee e, esses são o Diretor Sopanut e essa é nossa atual descoberta, N'Kauhanda. - Ele os apresentou rapidamente. - Você obedecerá todas as ordens deles sem reclamar. - O CEO foi curto e grosso com a sobrinha que fez uma cara azeda. - E, a vaga de quarto que você estará ocupando é no apartamento da N'Kauhanda... Ah! Por favor, não dê trabalho a ela, Nah?! - Nakano falou seriamente deixando Sinee com olhos arregalados.
- Nós nos entenderemos bem, certo N'Sinee? - Kauhanda tentou amenizar o ar pesado. - Poderemos trocar muitas dicas e, nos ajudar no trabalho. - A jovem tentava ser positiva, ignorando o olhar de desdém da menina.
- Nossa pequena Kauhanda é sempre muito otimista! - O Diretor sorriu, elogiando a moça. - Mas eu farejo encrenca a distância! - Ele encarou Sinee com a mesma cara de desdém dela, mas a garota tremeu e tentou um sorriso desbotado, pois conhecia a grande fama daquele diretor que assinava os melhores contratos da empresa do seu tio. - Se causar qualquer problema em meu estúdio, eu mesmo cuidarei de castiga-la! - Sopanut informou em tom ameaçador.
-Oh ... Eu irei me comportar ! - Sinee prometeu engolindo a seco, nenhum modelo que aspire uma bela carreira iria querer ter problemas com um dos melhores Diretores de Bangkok e, reconhecido internacionalmente.
- Então, já que estamos todos de acordo... vou primeiro, vou acompanhar o fechamento no estúdio 03. - Nakano ia se despedindo.
- Ah... Nakano, precisa que eu ajude a conseguir um novo modelo? - Sopanut se ofereceu, já imaginando o problema que o CEO o outro amigo estariam enfrentando.
- Agradeço meu amigo, mas já consegui um substituto a altura! - Nakano respondeu com um sorriso olhando para seu telefone.
- Hum... por isso você é o grande CEO da publicidade! - Sopanut gracejou com o amigo. - Quem é o sortudo apaga incêndio? - Ele questionou curioso .
- Um familiar, que por sorte é ainda melhor do quê o que desistiu! - Nakano comentou orgulhoso. - Depois venha conhecê-lo. - Ele convidou.
- Hum... um sem nome e sem qualificação... isso sim... - Sinee resmungou, fazendo o Tio a olhar com raiva.
- Oh... uma revelação?! - Sopanut se empolgou. - Esse tinha que vir para o meu estúdio! - Ele reclamou de brincadeira. - Menina você tem muito que aprender ... saiba que seu tio é muito famoso por revelar grandes estrelas ao mundo. - O Diretor advertiu, fazendo Sinee morder a língua. - Vou adiantar aqui e depois passo por lá para avaliar... mas eu sei que seus olhos continuam bons, veja esta pérola aqui. - Ele apontou para Kauhanda com verdadeira admiração, deixando a menina acanhada e, Sinee com um olhar invejoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
Fiksi PenggemarNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...