Publicado em: 14/11/2023
Escrevendo com sono, então, perdoe erros... Amanhã acerto 😬😬
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Sinee foi deixada no campus de sua universidade, pela colega de apartamento, que depois de desejar bons estudos partiu para participar de uma sessão fotográfica externa, deixando a menina juntando coragem para enfrentar sua nova situação. E, as coisas se provaram um pouco piores do que ela imaginou, tanto quando foi ignorada pelas "melhores amigas" que fingiram não perceber sua presença, quanto quando sentiu que era o centro dos olhares atravessados e dos cochichos de toda a turma. Amargurada, a garota caminhou de cabeça baixa até o fundo da sala, onde se sentou na ala dos rejeitados, nome batizado por ela própria aos que fugiam dos altos padrões definidos por seu antigo grupo.
Como se todos os castigos resolvessem cair de uma única vez em sua vida, o professor passou um trabalho para ser feito em dupla, separando o par pela disposição dos acentos e, Sinee que sempre tinha alguém para fazer todos os seus trabalhos, se viu ao lado de uma CDF que a olhava estranhamente. O incomodo visível da garota poderia vir das vezes que a recente ex-popular se juntou com as amigas para debochar dela ou dos ataques aleatórios que os tops da faculdade curtiam em fazer com os rejeitados, ou as duas opções junto com o fato de nunca terem trocado palavras gentis, em todo caso Sinee já prévia o problema maior, que seria manter suas boas notas, já que não teria recursos ao seu dispor.
- Ahn... Você sabe alguma coisa sobre esse tópico? - A garota questionou olhando desconfiada para Sinee. - Pergunto pois não quero rebaixar minha nota e, nem pretendo fazer todo o trabalho sozinha... - A garota foi direta e ousada.
- Humm... - Sinee engoliu sua resposta pronta e desaforada : "- Quem você pensa que é...?", respirou fundo se lembrando das palavras de Kauhanda. - Posso me virar! - Aquilo era realmente verdade, ela iria mostrar ser capaz.
- Ok ... - A garota respondeu ainda incerta. - Se tiver um tempo livre na hora do almoço podemos sentar para organizar e dividir as tarefas. - Propôs tentando ser mais otimista.
- Tenho tempo sim... Humm- Sinee afirmou com um pequeno olhar triste para suas ex-amigas, na ausência delas teria muito tempo livre.
- Bom! A propósito... Meu nome é Maya! - A menina se apresentou, pois tinha a certeza que apesar de terem tido muitas aulas juntas desde o primeiro ano de faculdade, Sinee provavelmente, não se daria o trabalho de reter essa informação.
- Oh... Prazer... - Sinee, ficou sem graça por não ter aquela informação.
Depois daquela interação um pouco problemática, as duas garotas voltaram sua atenção para as explicações do professor. E, quando saíram da aula, elas foram direto para a cantina, espaço que Sinee jamais tinha pisado, pois ela e as antigas amigas costumavam comer fora do campus. As coisas iam bem, mesmo que Sinee estivesse fazendo um grande esforço para acompanhar o raciocínio de Maya, mas a menina era generosa e, ao perceber isso, foi com mais calma e, explicando detalhadamente todas as partes. Mas tudo começou a desandar, quando a garota que rivalizava com Sinee apareceu no refeitório acompanhada das amigas, ela não perderia a oportunidade de pisotear sobre todo o infortúnio da oponente.
- Finalmente, você encontrou o seu lugar, Ai'Sinee! - A menina falou com arrogância. - E, ele lhe cai como uma luva. - Ela disse debochada.
- Não enche! - Sinee respondeu irritada.
- Ohhh a pobre ainda acha que é alguém?! - A encrenqueira falou com uma risadinha diabólica e, pegou na mesa o copo de suco ainda cheio que a rival tomava. - Preciso refrescar sua memória! - Ela riu enquanto tentava virar o líquido na cabeça de Sinee, mas sua mão foi bloqueada fortemente. - O quê?! - Questionou ela fazendo as garotas da mesa, também, se voltarem para a pessoa que se intrometeu repentinamente na confusão.
- Phi, isto não é nem um pouco gentil da sua parte! - Team declarou segurando firmemente a mão da garota.
Os Nongs iam para o refeitório alegremente depois de uma manhã difícil com muitos exercícios. Três deles ainda fechavam algumas ideias para o aniversário de Team, enquanto o citado, bloqueava mentalmente os ouvidos, estava cansado daquele assunto, então deixaria que os amigos fizessem o que quisessem, com a certeza de que Win não permitiria que fizessem nada absurdo. O pequeno estava a procura de uma mesa para que os quatro pudessem ocupar e, aguardar os seniores se juntarem a eles, quando reparou que Sinee estava lá. Em, um impulso, Team foi em direção a menina, com o intuito de conversar e, tentar resolver as coisas, mas antes que a alcançasse, aquela garota começou seu show, então, quando percebeu a intenção dela ele não teve outra alternativa além de impedi-la.
- Se sabe o que é melhor para você... Não deveria se meter nos assuntos dos outros! - A garota rosnou.
- Phi, não me meto a menos que seja uma injustiça, assim, como neste caso. - Team argumentou tirando o copo da mão da menina.
- Seu fedelho, você sabe com quem está falando? - A menina perguntou irritada.
- N'Team, talvez não saiba, mas nós sabemos muito bem! - Manaow serrou os dentes, quando perceberam o amigo tomando um direção diferente, eles todos foram para verificar.
- A segunda maior encrenqueira da faculdade! - Declarou Kaojao com olhos afiados em direção da menina.
- Acredito quê , com a extensão da sua ficha de advertências na universidade, Phi não queira arrumar mais um problema, certo?! - Pharm questionou em desafio.
- Vocês não ousariam! - A garota quase espumou de raiva.
- Nos teste! - Manaow cruzou os braços a frente do peito de forma desafiadora.
A garota ponderou, mentalmente, sobre suas possibilidades e, de fato, sua ficha era uma total vergonha que já lhe tinha custado o corte de algumas regalias, quando seu pai ficou ciente de tudo, então , mesmo engolindo os marimbondo, ela bufou e saiu. Sinee, ainda estava chocada com a defesa do menino, quando a outra saiu irritada. E, de forma automática, todos os olhos dos participantes daquele confronto se viraram para Team , como se questionassem, silenciosamente a pergunta: " Por que você fez isso?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanfictionNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...