Publicado em: 03/07/2024Obs.: Não esqueçam de deixar uma estrela de apoio (voto) para a história ser impulsionada pelo aplicativo.❣️ 😘
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
- Porque você é meu filho. - Nakano soltou a verdade, apesar de não ser da forma que imaginou e estar longe da melhor maneira de lidar com a questão, mas ele estava vendo seu filho sofrer e estava sendo uma coisa atrás da outra e o pequeno precisava saber que tinha um pai que o amava e que quer protegê-lo. - Eu sou seu pai! - O CEO afirmou com orgulho apesar do medo da reação da criança.
- Você sabia?!- Win ficou em choque ao lado do padrinho sem saber o que pensar.
- Ele sabia e optou por me renegar... preferiu abandonar minha mãe com seu filho no ventre... - Team ficou destroçado. - Eu não quero isso... eu não sou seu filho! - Ele falou empurrando o relógio para longe e, caindo no choro.
- Ei...espere... não... eu não fiz isso.. - Nakano se agitou, estava atordoado com as acusações que estava sofrendo, enquanto Win corria para amparar o menino que soluçava. - Eu não sabia desde cedo, Samorn sumiu sem deixar explicações... eu juro. - Ele implorou chorando.
- Então como o padrinho soube?- Foi Win quem perguntou, torcendo para que fosse uma resposta que acalmasse o seu namorado e não destruísse a imagem que ele tinha do Nakano.
- Um dia entrei aqui e vi a foto... - Nakano apontou para o porta retrato na cabeceira do Nong. - Não tinha como não reconhecer o grande amor da minha vida... - Ele disse com pesar. - Então tudo rodou em minha mente, foi um choque descobrir que a perdi para sempre e pensar na possibilidade de que o N'Team, pelos cálculos, tinha a grande chance de ser meu filho... isso foi tão assustador... então fui até o hospital em que vocês foram atendidos depois do acidente e pedi para fazer um teste de DNA. - O CEO saiu contando tudo de uma vez. - No dia que cheguei bêbado eu tinha recebido o resultado... eu não sabia como dizer a vocês e estava com medo da reação do N'Team... não sabia que histórias ele tinha de mim... - O homem desabafou chorando feito criança. - Eu sempre esperei reencontrar Samorn para entender porque ela me deixou e, quando tive o resultado do exame achei que ela me achava imaturo demais naquela época para assumir minhas responsabilidades então preferiu partir, ela sempre foi tão maravilhosa e segura de si, eu cresci muito ao lado dela... mas eu realmente a amava e jamais a deixaria, muito menos renegaria você... eu nunca soube que ela estava grávida, se soubesse teria revirado tudo atrás de vocês e, mesmo que ela não me quisesse ao seu lado, eu seria ao menos presente em sua vida N'Team... por favor acredita em mim. - Nakano se ajoelhou na beira da cama à espera de alguma resposta.
- Ela tentou te dizer ... - Win pensou por um instante. - Onde está a carta Nong?- Ele pediu esfregando as costas do menino afundado em seu peito.
- Humm... - Team resmungou tirando do bolso o papel já amassado e entregando ao loiro.
- A avó do Nong me passou essa carta na hora de sua morte e eu o entreguei hoje pela manhã... - Win explicou rapidamente, passando o papel para o padrinho que o olhou ansioso, finalmente ele encontraria a resposta que tanto desejava.
Houve quase um silêncio total enquanto Nakano abria o papel para ler, pois os pequenos soluços de Team ainda eram audíveis. O CEO enxugou suas lágrimas na manga da camisa para poder enxergar a letra reconhecida, algo que lhe trazia tantas lembranças dos bilhetes de amor que ainda mantinha guardado. Team não saiu dos braços de Win, mas se virou para ver a reação do homem que inutilmente voltava a secar os olhos incessantemente, pois os mesmos recusavam-se a deixar de lacrimejar. Ao final da leitura, Nakano estava tão destruído quanto seu filho, soluçando enquanto tentava processar tudo que estava escrito naquela carta. Seu coração acelerou ao ter vários flashes em sua mente... em como conheceu Samorn, de como foi fácil se apaixonar por ela, do quão felizes eles eram, o quanto ela o incentivava a realizar seus sonhos e metas, da última vez que se viram e trocaram juras de amor eterno... e, finalmente o dia da viagem que o jogou em um abismo de dúvidas e solidão... mas aquela carta preenchia as lacunas necessárias e o fez perceber o quão ingênuo e covarde ele fora naquela época.
- Filho... eu não recebi essa carta e os documentos... eu juro... eu teria voltado na mesma hora, nada era mais importante para mim do que sua mãe!- Nakano falou depois de se recompor da melhor maneira que pode, seu coração ainda doía e suas lágrimas não encontravam barreiras. - Na verdade... eu não teria partido... - Ele franziu a testa por um momento e os meninos o olharam confusos. - Eu não adiantei meu vôo... naquela viagem eu cheguei até atrasado para o embarque porque meu telefone tinha sumido e revirei a casa atrás dele... só cheguei a tempo porque... Tsoi se ofereceu para me deixar... fui o último passageiro a embarcar, Chantara e Supanut já estavam no vôo e achavam que Samorn vinha comigo já que nossos telefones não atendiam...- O CEO se lembrou com uma ira tomando conta do seu corpo.
- Então, o padrinho ainda estava em casa quando a mãe do Nong foi lhe procurar?!- Win ficou surpreso e feliz com aquela notícia, ele sabia do bom caráter de Nakano.
- Sim!- Nakano respondeu. - AQUELE DESGRAÇADO ... - Ele gritou em cólera enquanto se levantava. - Filho eu prometo que vou tirar essa história a limpo e te trazer toda a verdade. - Prometeu Nakano agarrando a mão de Team e, saiu correndo do quarto.
Os dois jovens ficaram em choque por um minuto vendo o homem sair às pressas e se entreolharam compreendendo o que ele iria fazer, no segundo seguinte Win e Team saíram desesperados para tentar impedi-lo de fazer alguma besteira. Os gritos dos garotos chamaram a atenção dos policiais e de Sun que trabalhavam no escritório. Nakano saiu batendo a porta, mas os jovens foram parados pelos detetives que não os deixaram sair assim já que tinham um alvo na cabeça. Depois de Win dizer que tinham que impedir Nakano de acertar as contas com Tsoi, um dos detetives se prontificou a acompanhá-los, junto com os seguranças do Noppanut e, eles seguiram para o lugar mais provável de encontrá-los, a casa de Tsoi. Team ainda não tinha digerido toda aquela conversa, mas de uma coisa ele tinha certeza, não queria que algo ruim acontecesse com Nakano, o pequeno não queria perder mais ninguém em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanficNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...