Publicado em: 09/08/2023💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Os jovens caminhavam pela universidade em silêncio, o que fazia Mork franzir sua testa em sinal de preocupação. Team, que normalmente, era o mais falante, tinha um olhar preocupado que se mantinha no chão, enquanto Win o observava discretamente com igual preocupação, ambos temiam ter estragado a relação deles pela ação impulsiva que tiveram e, agora o constrangimento tomava conta deles impedindo a abordagem do assunto. Como estavam adiantados para o horário das aulas e, caminhavam pela área menos movimentada do campos, Mork sinalizou secretamente para seu patrão para conversar com o Nong, mesmo não sabendo do que se tratava a situação, o jovem sabia que prolongar a questão só dificultaria as coisas. Então, o segurança diminuiu seus passos para ficar a uma distância segura e, que permitir maior privacidade para seus patrões conversarem.
- Hum... N'Team está bem? - Win questionou suavemente, sem saber ao certo como ter aquela conversa. - Desculpa se eu... Te deixei desconfortável ...- Ele pediu em um sussurro fazendo o menor parar e, olhar para ele.
- Hia não deve pedir desculpas... - Team encarou seu tutor sem jeito. - Fui eu que fui imprudente e, agi por impulso... - O pequeno mordeu o canto do lábio constrangido. - Eu.. eu... Não sei o que me deu... Desculpa por bagunçar tudo... - O Nong pediu com sinceridade.
- Bem... Já que é preciso duas pessoas para um beijo... - Win comentou deixando o Nong vermelho com a menção direta. - Nós dois assumiremos parte da culpa e, o Nong não precisa se afligir tanto, foi apenas um beijo... - O sênior tentou ajudar, mas se arrependeu das escolhas de palavras quando viu mágoa nos olhos do pequeno.
- Hia... foi algo simples e banal para você, já que está tão acostumado ... Mas para mim foi o meu primeiro beijo... - Team falou com tristeza, baixando a cabeça com vergonha.
- Não foi isso que eu quis dizer... - Win, logo, correu para limpar aquela impressão. - Eu disse que é uma coisa , nada para se envergonhar ou se arrepender... - O loiro afirmou pegando o queixo do menor com seus dedos esguios, para faze-lo encara-lo novamente. - E, eu estou bem com isso, lisonjeado até, por ter tido a honra de ter seu primeiro beijo. - Ele deu um doce sorriso, fazendo o Nong ficar mais vermelho. - Agora podemos varrer esse clima estranho entre nós? - O loiro questionou como um pedido e, o menino acenou positivo, enquanto saia de seu leve toque.
- hummm... Ainda sobre esse assunto... Posso fazer uma pergunta? - Team perguntou em dúvida, enquanto voltavam a andar para aula, mas Win o incentivou a falar. - É normal, quando se beija... sentir o estômago remexendo como se tivesse um monte de abelhas voando?- A pergunta do Nong fez o loiro ter um sorriso 50% presunçoso e 50% esperançoso.
- Olha... essa reação pode ser por alguns motivos... N'Team. - Win respondeu tentando ser o mais imparcial possível. - Pode ser nervoso e ansiedade com a nova experiência, pode ser confundido com enjôo quando se repudia a outra pessoa, ou, pode ser que se esteja desenvolvendo algum sentimento em relação a quem se está beijando... - Ele disse suavemente provocando uma nova parada do Nong que o olhou de boca aberta. - E, isso só você pode descobrir ao certo... mas, me prometa duas coisas. - O sênior falou sério pausando uma das mãos no ombro do menor. - Primeira: não permita que nada nos afaste e; segunda: seja qual for a razão... você irá me dizer quando descobrir. - O loiro sorriu e, bagunçou o cabelo do Nong.
- Ok, Hia... - Team murmurou atordoado, ele tinha muito no que pensar e, tinha medo do que descobriria ao final.
- Bah... Não faça essa cara... E, vamos logo para não nos atrasarmos . - Win tratou de espantar as preocupações do menor e, gentilmente, o empurrou para seguirem seu caminho.
A tarde , o Sr. Nakano voltou para o escritório com um rosto muito preocupado e ansioso. Depois de, aquela manhã , encontrar com o velho amigo e, conseguir o que precisava no hospital, eles foram almoçar, relembrando os velhos tempos, o que o fez reabrir algumas antigas feridas. Agora era aguardar o resultado do exame e, pensar em como lhe dar com aquilo se a resposta for positiva. Sua maior preocupação era em como contaria para seus meninos sobre aquilo e, até que ponto aquela verdade iria machuca-los. Win e Team, já tinham sofrido o suficiente para uma vida inteira e, não mereciam mais uma decepção... Mas mesmo com medo, o coração de Nakano já sabia a resposta, ele havia refeito seus passos durante a noite em claro, enquanto observava seu afilhado dormir ao seu lado.
Aquele fatídico dia parecia ser reservado para resolver os problemas e, iniciar uma nova jornada, como era o caso, também, de Sinee. A garota passou boa parte da manhã, tentando contactar os amigos para conseguir uma solução melhor do que a apresentada por seu tio. Em poucas ligações ela logo percebeu que não tinha amigos na verdade, pois os que conseguiu falar lamentaram sua situação e, se de qualquer pedido de ajuda e, curiosamente, depois de umas cinco ligações as outras tentativas chamavam até cair na caixa postal, provavelmente, porque a notícia de sua queda já estava sendo repassada informalmente. Então, sem qualquer alternativa, a menina, teve que optar por aceitar a ajuda do tio com todas imposições absurdas, mas ela acreditava que conseguiria dobra-lo para reverter sua sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
Fiksi PenggemarNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...